As minhas trolleis estão estragadas, e preciso de colocar novas. Comprei na amazon um set, mas agora tenho é dificuldade em tirar as rodas. Alguém me pode dizer como tirar isto? Não faço a mínima ideia, só me ocorrer moer isso até partir mas acredito haver outra solução... Contudo, nada encaixa lá
Mas se já comprou umas rodas, antes de furar convém perceber se realmente consegue aplicar as rodas novas, porque esse eixo já não o conseguirá reutilizar. Eventualmente com parafuso e porca, mas não fica grande coisa de aspeto... E já agora, o que vai trocar é só a roda, ou o conjunto todo que articula? Se for tudo, a fixação deverá ser interior.
Por norma costuma sair tudo completo (roda e onde está colocada a roda ) Encaixa como um espigão e depois sai tudo junto é só puxar e fazer um pouco de força claro. Normalmente 😁
Pronto, se o kit das rodas já vem com o parafuso apropriado mais fácil então. Mas ainda assim se tiver o berbequim, recomendo tentar como o nielsky sugeriu. Com uma broca do diâmetro do eixo fure do lado mais fino até quebrar a borda, segurando do outro com o alicate para não rodar. Se serrar vai-lhe custar um prato de feijoada em esforço, e pode ainda danificar o plástico do suporte da roda.