Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estou a viver à 4 anos num apartamento T2 (Distrito - Aveiro). Já remodelamos sala e cozinha, no entanto, temos sempre a sensação de que a casa ainda não está ao nosso gosto, não temos aquela sensibilidade certa para este tipo de função (nota: ainda falta pôr as madeiras da janela, cortinas - à prova de gatos-, chão novo e mobiliário de entrada/quarto e escritório). Temos a facilidade de ter um familiar carpinteiro que nos faz a carpintaria a um preço de "amigo". Temos ainda a particularidade de estarmos em home office e a partilhar um quarto para trabalho. Uma vez que falamos bem alto precisamos de ideias de isolamento. Para conseguir terminar este projeto de remodelação queria poder contar com a ajuda de alguém (para fazer um projeto 3D da casa, por ex. para podermos mandar fazer os móveis necessários à medida) que saiba conjugar cores e materiais, para não ficar com a casa com decoração sem nexo ou com as paredes todas brancas.

Obrigada :)
  2.  # 2

Avelhas
    tem de dizer qual a região
    Concordam com este comentário: Avelhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pkasa, Avelhas
    • AMVP
    • 1 novembro 2023

# 3

Colocado por: marco1Avelhas
    tem de dizer qual a região
    Concordam com este comentário:Avelhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Avelhas

E disse, é em Aveiro
  3.  # 4

pois quando li não estava lá.
  4.  # 5

Para responder ao AMVP, eu não tinha colocado essa informação, o Marco alertou-me e eu editei. Já agora, muito obrigado pelo reparo :)
    • AMVP
    • 1 novembro 2023

# 6

Colocado por: AvelhasPara responder ao AMVP, eu não tinha colocado essa informação, o Marco alertou-me e eu editei. Já agora, muito obrigado pelo reparo :)

E eu não acompanhei a evolução das alterações.
  5.  # 7

Colocado por: AvelhasBoa tarde,

Estou a viver à 4 anos num apartamento T2 (Distrito - Aveiro). Já remodelamos sala e cozinha, no entanto, temos sempre a sensação de que a casa ainda não está ao nosso gosto, não temos aquela sensibilidade certa para este tipo de função (nota: ainda falta pôr as madeiras da janela, cortinas - à prova de gatos-, chão novo e mobiliário de entrada/quarto e escritório). Temos a facilidade de ter um familiar carpinteiro que nos faz a carpintaria a um preço de "amigo". Temos ainda a particularidade de estarmos em home office e a partilhar um quarto para trabalho. Uma vez que falamos bem alto precisamos de ideias de isolamento. Para conseguir terminar este projeto de remodelação queria poder contar com a ajuda de alguém (para fazer um projeto 3D da casa, por ex. para podermos mandar fazer os móveis necessários à medida) que saiba conjugar cores e materiais, para não ficar com a casa com decoração sem nexo ou com as paredes todas brancas.

Obrigada :)

O 1o passo é contactar uma loja de decoração de interiores na sua zona. Agendar um briefing onde irá relatar as suas necessidades, os seus gostos e orçamento que pretende investir.

0.0130 seg. NEW