Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho andado a solicitar orçamentos para trocar 3 janelas da frente do prédio onde é um pouco ventoso e recebi para já o orçamento abaixo.


    JANELA OSCILO-BATENTE 2 FOLHAS
    Cor. LACADO A
    Largura: 1 590 - Altura: 1 070
    Caixilho 2 folhas em PVC, abrir ccxn oscilo batente, em perfl CORTIZO
    A70 - Wim2K.
    Ferragem de origem europeia, bicromada, marca ROTOFER.
    Serie: A70 AbisaGrada
    Cor_ Branco
    Vidro: Vidro Duplo Guardian Sun 4 mm* cx 16+ 4 mm
    ETIQUETAS CLASSE A+

    JANELA BATENTE 2 FOLHAS C/ FIXO INFERIOR
    Cor: CV INCOLOR
    Largura: 1 190 - Altura: 1 470
    Caixilho 2 folhas em PVC, de abrir com oscilo batente e fixo inferior em perfil
    CORTIZO A70 - 0,9 W/m2K.
    Ferragem de origem europeia, bicromada, marca ROTOFER.
    Serie: A70 AbisaGrada
    Cor: Branco
    Vidro: Vidro Duplo Guardian Sun 4 mm+ cx 16+ 4 mm
    ETIQUETAS CLASSE A+

    Valor com iva 1686,33


    A rua tem pouco ou quase nenhuma movimentação, onde o unico tema é o vento e um autocarro que para em frente ao prédio.
    De resto é uma zona bastante silenciosa.

    Sendo eu um completo leigo na materia, o material vale a pena?
  2.  # 2

    Quanto ao orçamento não consigo ajudar, mas posso-lhe dizer que fica melhor servido e pedir para colocarem um dos vidros com 6mm em vez de 4mm pois terá melhor comportamento acustico
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JPJDLV
  3.  # 3

    Colocado por: bluthunder82Quanto ao orçamento não consigo ajudar, mas posso-lhe dizer que fica melhor servido e pedir para colocarem um dos vidros com 6mm em vez de 4mm pois terá melhor comportamento acustico
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JPJDLV


    Bom dia,

    Desde já agradeço o feedback.
    Se faz de facto diferença, acho no minimo estranho o orçamento novo que me foi fornecido para 6-16-4.
    Oferecem-me o mesmo, com a diferença no vidro para os tais 6-16-4 e em vez de 1686 fica por 1786€.

    É possivel que a diferença seja "apenas" de 100€ já com iva para três janelas?
  4.  # 4

    Colocado por: JPJDLVÉ possivel que a diferença seja "apenas" de 100€ já com iva para três janelas?

    Esqueça isso, do "apenas". adjudique.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JPJDLV
  5.  # 5

    Pedro Barradas, tenho orçamentos de Cortizo, Rehau, Salamander, Veka e Schuco (por ordem de valor total do mais baixo para o mais alto).
    Vale a pena investir num PVC "melhor" ou Cortizo cumpre? Quando temos proteções solares exteriores (portadas) compensa meter GardianSun?
 
0.0112 seg. NEW