Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Estou a construir a minha casa no distrito de Aveiro. A fachada e toda coberta em tijolo de burro. Procuro um profissional nesta área, com experencia e responsável.
    Beatriz
  2.  # 2

    com chuva e o tempo que faz isso é trabalho ingrato

    deixe o tempo melhorar
  3.  # 3

    Como se o contacto com profissionais dependesse das condições meteorológicas ou se a disponibilidade dos mesmos fosse imediata.

    Com certeza que a Beatriz está a pensar aguardar pela primavera de 2024 para pedir orçamentos e poder usufruir da casa em pleno outono do próximo ano?!?

    Colocado por: Eng_JulioCabralcom chuva e o tempo que faz isso é trabalho ingrato

    deixe o tempo melhorar
  4.  # 4

    Beatriz, sou natural do distrito de Aveiro embora more em Chãs de Tavares (Mangualde). Conheço uma construtora (sediada em Sever do Vouga) e que construiu o apartamento de férias dos meus pais na praia da barra, há mais de 30 anos, ainda hoje sem problemas de maior.

    Não faço ideia se têm experiência com tijolo de burro especificamente, mas são honestos e não sendo o caso, vão-lhe dizer.
    Não sei se posso deixar o contacto aqui, pelo que se quiser, envie mensagem privada e cedo.


    Colocado por: Beatriz CMBom dia,
    Estou a construir a minha casa no distrito de Aveiro. A fachada e toda coberta em tijolo de burro. Procuro um profissional nesta área, com experencia e responsável.
    Beatriz
  5.  # 5

    Colocado por: marizeCom certeza que a Beatriz está a pensar aguardar pela primavera de 2024 para pedir orçamentos e poder usufruir da casa em pleno outono do próximo ano?!?



    Colocado por: Eng_JulioCabralcom chuva e o tempo que faz isso é trabalho ingrato

    deixe o tempo melhorar

    Acham mesmo que o pessoal que assenta tijolo de burro hiberna no inverno?
  6.  # 6

    O meu primeiro comentário foi claramente sarcástico, nem soube bem como responder ao "esperar que o tempo melhore" 😅

    Colocado por: Pickaxe
    Acham mesmo que o pessoal que assenta tijolo de burro hiberna no inverno?
 
0.0120 seg. NEW