Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, o meu condominio nao tem acesso ao telhado, uma vez q necessite limpar algeroses ou substituir uma telha tenho q entrar no condomínio do lado, sendo para tal necessario autorizacao. Mas na compra da casa foi dito pelo construtor que o acesso seria mesmo feito pelo condominio do lado. Hoje fui à camara ver como constava no projecto, e nada esta esplicito. Mas o predio do lado tem acesso ao telhado. A minha pergunta agora é so uma...o que tenho q fazer para ter um acesso ao telhado do meu condominio uma vez que os outros nao dao autorizacao para ali ir mos....apenas dizem para alugar uma grua elevatoria
    • size
    • 2 novembro 2023

# 2

Mas existe acesso ao vão do sótão ?
  2.  # 3

Nao no meu apartamento so no do lado
    • size
    • 4 novembro 2023

# 4

Colocado por: Andre G
    A minha pergunta agora é so uma...o que tenho q fazer para ter um acesso ao telhado do meu condominio uma vez que os outros nao dao autorizacao para ali ir mos....apenas dizem para alugar uma grua elevatoria

Se o seu apartamento e o apartamento do lado fizerem parte da mesma propriedade horizontal (lote A e lote B), o apartamento que possui o acesso não pode recusar a passagem.
    Se forem blocos distintos, terá que encarar a alternativa do acesso com uma coluna de andaimes, ou máquina elevatória.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio

0.0095 seg. NEW