Colocado por: RicardoPortoA proposta 1,2,3,4 vão perder dinheiro na obra ou fugir a tudo e mais alguma coisa
Colocado por: TelhadoNão me parece que estejam a dar orçamento para perder dinheiro
Colocado por: Pickaxe
A maior parte deste pessoal não sabe fazer contas, por isso é que na construção civil há muitas empresas a falir.
Não digo que os 4 primeiros orçamentos vão perder dinheiro, mas o primeiro de certeza que vai perder dinheiro, os outros poupam no cimento e no ferro para não perderem dinheiro.
Colocado por: zedasilva
Como é feito o controlo da qualidade do betão de cada betoneira.
A câmara certamente que autoriza o corte de via, tem é que existir um plano de sinalização temporária ou de desvios.
Colocado por: Telhado
Não me parece que estejam a dar orçamento para perder dinheiro mas também não é a minha área não posso opinar.
Estou à espera que a pessoa responsável venha de férias para analisar.
Mas qual seria +/- o valor justo?
Colocado por: RicardoPortotambem nao exaremos, 1000€ m3 é demasiado puxado, sabendo que o m3 do betao mais ferro deve custar uns 250€
O preço da proposta 5
Colocado por: JAndCCFiscalização 8h? Se sim, eu aceitava a proposta mais baixa...vai estar o marmanjo a contar os sacos de cimentone os baldes de agua ou a ver se o betao leva vibrador? 😆
Então, se lá está um marmanjo para ver se não há falhas ininterruptamente.. ou o empreiteiro tem como martelar o betão mesmo à vista da fiscalização?
Cumprimentos
Colocado por: DR1982vai estar o marmanjo a contar os sacos de cimentone os baldes de agua ou a ver se o betao leva vibrador? 😆
Colocado por: JAndCCFiscalização 8h? Se sim, eu aceitava a proposta mais baixa...
Então, se lá está um marmanjo para ver se não há falhas ininterruptamente.. ou o empreiteiro tem como martelar o betão mesmo à vista da fiscalização?
Cumprimentos
Colocado por: Pickaxe
Nesse caso, no segundo dia o empreiteiro já não aparecia na obra