Iniciar sessão ou registar-se
  1. Bom dia.

Tenho 2 candidaturas, e para além da confirmação das mesmas há já bastantes mesmas, NUNCA MAIS RECEBI QUALQUER INFORMAÇÃO DE STATUS, ou de outro tipo.

Será normal?

Tambem não estou a consegui obter essa informação no Portal do FA.

Alguem consegue esclarecer?

Obrigado.
  2. Colocado por: fpacardosoE agora devem ter ordens para travar todas a mínima coisa.

Qual é objetivo? O dinheiro é para gastar, seja para fulano A ou B. Se for ver os quadros em tempo real, as candidaturas rejeitadas estão bem abaixo das 10% das analisadas.
  3. Colocado por: rjmsilvaQual é objetivo? O dinheiro é para gastar, seja para fulano A ou B. Se for ver os quadros em tempo real, as candidaturas rejeitadas estão bem abaixo das 10% das analisadas.

Se for comparado com as elegíveis, as não elegível já vai a caminho dos 17%.
    Mas por mim tudo bem... até concordo que quem "não cumpre" com as regras seja excluído, mesmo que seja coisas "ridículas", face aos que se esforçam por ter tudo em conformidade.
    Eu acho até que eles estão a ajudar muita gente, com as autorizações para corrigir dados mal introduzidos pelos candidatos.
  4. Já estão em análise ou analisadas mais de 8000 candidaturas, nem 500 foram rejeitadas.
    • justme
    • 1 setembro 2024 editado
    Mas o que importa as que estão em análise se ainda não sabe qual a avaliação das mesmas?
    Tem de fazer a comparação apenas com as que já foram avaliadas e as quais já sabe o resultado.
    Até podia ter 30k candidaturas em análise isso não significa nada, dessas 30k podem sair apenas 10k rejeitadas, como apenas 10k aprovadas, ninguém sabe.
    • dc
    • 2 setembro 2024
    Neste momento para uma habitação nova com licença de utilização emitida este ano existe algum apoio para a compra de painéis fotovoltaicos em vigor?
  5. Colocado por: justmeMas o que importa as que estão em análise se ainda não sabe qual a avaliação das mesmas?
    Tem de fazer a comparação apenas com as que já foram avaliadas e as quais já sabe o resultado.
    Até podia ter 30k candidaturas em análise isso não significa nada, dessas 30k podem sair apenas 10k rejeitadas, como apenas 10k aprovadas, ninguém sabe.

Então tem que considerar as elegíveis mais as pagas. Anda à volta dos 10% as rejeitadas.
  6. Colocado por: dcNeste momento para uma habitação nova com licença de utilização emitida este ano existe algum apoio para a compra de painéis fotovoltaicos em vigor?
    não
    os programas em vigor são somente para o sector da indústria e serviços ao abrigo do PRR.
  7. Colocado por: rjmsilva

Qual é objetivo? O dinheiro é para gastar, seja para fulano A ou B. Se for ver os quadros em tempo real, as candidaturas rejeitadas estão bem abaixo das 10% das analisadas.

Se não gastarem aqui, não reforçam e usam noutras coisas.
    O dinheiro é do PRR que tem inúmeros projetos, é uma manta de retalhos, puxa aqui destapa dali.
  8. Espero estar a chegar à minha que é nº onze mil e tal (paineis solares)
  9. Colocado por: dcNeste momento para uma habitação nova com licença de utilização emitida este ano existe algum apoio para a compra de painéis fotovoltaicos em vigor?

Estão isto é para tornar casas antigas mais eficientes, e você quer um apoio para uma casa nova que supostamente já é muito eficiente??

O pessoal é mesmo guloso
    Concordam com este comentário: sky3205
  10. Portanto, se ainda não obtive qualquer informação, significa que as minhas candidaturas não terão sido analisadas até ao momento, correto?
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
  11. Colocado por: PEDROforumPortanto, se ainda não obtive qualquer informação, significa que as minhas candidaturas não terão sido analisadas até ao momento, correto?
    Concordam com este comentário:Bruno.Alves

Porque é que não entra no site e vê o estado das mesmas?
  12. Colocado por: MsenaO pedido de esclarecimento da minha candidatura está relacionado com a empresa que fez a instalacao: 'Não foi possível concluir que a empresa instaladora se encontra inscrita nas plataformas requeridas, em conformidade com o ponto 1 b) do Anexo I Aviso de Abertura de Concurso, Classe+ ou CasA+' O que a empresa me enviou foi isto. É ou nao suficiente?
      Screenshot_20240830-172537_Drive.jpg
  13. A empresa que utilizei ja nao se encontra no portal casa+ e aparentemente o documento que me enviaram na altura nao foi aceite pelo fundo ambiental. Ja lhes enviei mail a pedir comprovativo de que estavam inscritos na altura da candidatura, mas ainda nao me disseram nada. O que fazer?
  14. Notifica-se que a candidatura identificada sob o n.º 7XX encontra-se "Anulada", uma vez que a contestação realizada pelo candidato não foi aceite.
    1. Não foi submetida a fatura e recibo da instalação do equipamento em fase de contestação. Por tanto, mantem-se a inconformidade apontada em fase de pedidos de esclarecimentos: Omissa fatura que comprove a instalação dos equipamentos apresentados na restante documentação, conforme exigido no ponto 9.2 iii) do Aviso de Abertura de Concurso. Caso a fatura não seja explícita deve também ser submetida proposta (em adição à fatura), orçamento ou declaração a emitir pela empresa fornecedora que descreva os trabalhos, caracterize e quantifique os materiais, equipamentos e sistemas instalados, relacionando-os univocamente com os números das faturas e/ou recibos apresentados. Esse documento deve igualmente indicar os respetivos preços unitários. Note-se que de acordo com o ponto 9.2 iii) do Aviso de Abertura de Concurso apenas são elegíveis faturas com data anterior à submissão da candidatura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: contribuinte_roubado
    • vf74
    • 6 setembro 2024
    Alguém sabe? Quando se pede 2 certificados tão perto um do outro, o número é o mesmo, ou fazem 2 certificados separados?
    Questiono porque há pouco vi um certificado que dizia em cima "actualizado a 20/10/2023, versão 2"
  15. Já não deve faltar muito para analisarem a minha (11...)
      Sem Título2.png
  16. Hum... Menos de 5000 candidaturas em cerca de 50 dias. A este ritmo vão chegar à 78.000 daqui a 2 anos, mais dia menos dia 😩. A minha estará a mais de 6 meses 😱
  17. Já "pegaram" em mais de 10 mil.

0.8374 seg. NEW