Iniciar sessão ou registar-se
  1. Pegam, mas depois acontece que como a minha. Está a três semanas em analise de contestação.
  2. Colocado por: nuno35Pegam, mas depois acontece que como a minha. Está a três semanas em analise de contestação.

Colocado por: nuno35Pegam, mas depois acontece que como a minha. Está a três semanas em analise de contestação.

Igual a 2 minhas, cá para mim temos o mesmo avaliador :D
  3. Colocado por: rjmsilvaEntão tem que considerar as elegíveis mais as pagas. Anda à volta dos 10% as rejeitadas.

As pagas já fazem parte das elegíveis, isso é duplicar candidaturas.
    O que tem de fazer é somar as "Elegíveis" às "Não elegíveis", esta soma é o total de candidaturas com análise já finalizada.
    E neste momento está com cerca de 21% de rejeitadas.
  4. Colocado por: MsenaA empresa que utilizei ja nao se encontra no portal casa+ e aparentemente o documento que me enviaram na altura nao foi aceite pelo fundo ambiental. Ja lhes enviei mail a pedir comprovativo de que estavam inscritos na altura da candidatura, mas ainda nao me disseram nada. O que fazer?

Você já pesquisou no diretório da Casa+ com o NIPC/NIF?
    Mesmo quando a validade do registo termina a informação mantém-se lá com as datas em que a empresa esteve registada.
  5. Colocado por: justme
    As pagas já fazem parte das elegíveis, isso é duplicar candidaturas.
    O que tem de fazer é somar as "Elegíveis" às "Não elegíveis", esta soma é o total de candidaturas com análise já finalizada.
    E neste momento está com cerca de 21% de rejeitadas.

As candidaturas só têm uma situação. No quadro vão mudando de umas para outras.
  6. Mas qual é a dúvida? As elegíveis e não elegíveis são as únicas que já finalizaram a análise.
    Continuo sem entender qual a sua dificuldade.
  7. Você é que sabe...
  8. A análise técnica após o envio dos esclarecimentos quanto tempo vostuma demorar?
    A minha já está em análise há uma semana. É assim?
  9. A minha depois de esclarecimento e recurso aceite, recebi um email para aceitação de termos , aceitei os termos e foi "para pagamento" , 3 dias depois passou para "analise tecnica" sem qualquer notificaçao ja mandei mensagem para ebalcao e sem resposta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leiria1954
  10. A minha (26x), está em análise técnica desde o início. Nem ai nem ui. Não consigo perceber.
  11. Tenho uma em análise técnica há quase 1 mes, ou talvez mais até.
  12. Este programa é uma vergonha!

A segunda fase terminou em Maio de 2022.

A terceira fase aceita obras feitas desde essa altura. No entanto as regras só foram conhecidas em Agosto de 2023 e vieram com regras diferentes: obrigatoriedade de apresentação de Certificado Energético antes e depois da obra se o total de despesas elegíveis ultrapassar 5000€

Moral da história: fiz a obra num período elegível, no entanto não vou receber reembolso porque só em Agosto de 2023 é que as novas regras foram conhecidas. E vieram com novas regras que são impossíveis ser acauteladas quando a obra já está feita

Imagino que como eu vão existir muitos outros candidatos a verem o reembolso negado por injustiças deste calibre.

Alguém faz ideia como é possível recorrer desta decisão, que já foi a decisão final?
    Concordam com este comentário: R3volution, contribuinte_roubado
  13. Para a próxima só aceitam despesas feitas depois de aberto o programa e já ninguém se queixa.
    Concordam com este comentário: sky3205
  14. Colocado por: rjmsilvaPara a próxima só aceitam despesas feitas depois de aberto o programa e já ninguém se queixa.

Isso é praticamente impossível de cumprir para os candidatos e instaladores, as candidaturas têm um prazo de 2 meses desde a abertura ao fecho.
    Concordam com este comentário: 5cmparaadireita
  15. Colocado por: VarejoteIsso é praticamente impossível de cumprir para os candidatos e instaladores, as candidaturas têm um prazo de 2 meses desde a abertura ao fecho.

Foram 3 meses e meio, desde a abertura até ao encerramento do programa.
    Eu fiz obras só após a abertura e estava concluído antes do encerramento... Se uns conseguem, não entendo porque outros dizem ser impossível.
  16. Colocado por: justme
    Eu fiz obras só após a abertura e estava concluído antes do encerramento... Se uns conseguem, não entendo porque outros dizem ser impossível.

Que obras, as caixilharias com cor após encomenda são 8 semanas.

E acha que as milhares de pessoas e instaladores/fornecedores, após abertura de concurso e verificação de regras, vão dar vazão a todos os pedidos e obras.

Isso deve ser uma realidade paralela.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  17. Colocado por: Varejote

Que obras, as caixilharias com cor após encomenda são 8 semanas.

Isso se não apanhar a fabrica de férias .. se não , são mais duas semanas
  18. Colocado por: DropVS

Isso se não apanhar a fabrica de férias .. se não , são mais duas semanas

Em 2022 as minhas tinham previsão da inicial da Schuco 8 semanas, na realidade foram 13 semanas.
  19. Colocado por: justme

é preciso fazer um desenho?!

Acha mesmo que as dezenas de milhares de pessoas que se candidataram ao programa, conseguiriam todas ter as obras feitas nesse prazo?
    Concordam com este comentário: contribuinte_roubado
  20. Colocado por: 5cmparaadireitaEste programa é uma vergonha!

A segunda fase terminou em Maio de 2022.

A terceira fase aceita obras feitas desde essa altura. No entanto as regras só foram conhecidas em Agosto de 2023 e vieram com regras diferentes: obrigatoriedade de apresentação de Certificado Energético antes e depois da obra se o total de despesas elegíveis ultrapassar 5000€

Moral da história: fiz a obra num período elegível, no entanto não vou receber reembolso porque só em Agosto de 2023 é que as novas regras foram conhecidas. E vieram com novas regras que são impossíveis ser acauteladas quando a obra já está feita

Imagino que como eu vão existir muitos outros candidatos a verem o reembolso negado por injustiças deste calibre.

Alguém faz ideia como é possível recorrer desta decisão, que já foi a decisão final?
    Concordam com este comentário:R3volution

Eu tb estou nesse rol... já estou à espera que me venham pedir os CE... é que não faz sentido nenhum a forma como alteraram o regulamento! Foi pura má fé!

0.7363 seg. NEW