Colocado por: R3volutionFoi pura má fé!
Colocado por: Varejote
Isso é praticamente impossível de cumprir para os candidatos e instaladores, as candidaturas têm um prazo de 2 meses desde a abertura ao fecho.
Colocado por: rjmsilva
Mas alguém os impede de abrir as candidaturas por 6 meses?
Colocado por: Varejote
Não, como também não impediu de mudar regras praticamente no dia da abertura do concurso, como não impede de pedirem documentos atualizados quando o atraso é do estado, entre outros.
Pela minha parte, com ou sem fundo, ia colocar os equipamentos na mesma.
Colocado por: reg
O estado só faz isso quando lhes convém. Trata-se de uma burla legal.
Colocado por: rjmpires
Não é o estado, são os governos e os políticos feitos de lixo que temos.
Colocado por: rodrigo_gomes29Conforme as datas de instalação, ninguém vos pode obrigar a ter aquilo para o qual o manual ainda não estava feito. Podem sim obrigar a ter o que está no último manual do concurso passado. Isto é um motivo
Colocado por: daniel6A minha depois de esclarecimento e recurso aceite, recebi um email para aceitação de termos , aceitei os termos e foi "para pagamento" , 3 dias depois passou para "analise tecnica" sem qualquer notificaçao ja mandei mensagem para ebalcao e sem resposta.
Colocado por: daniel6
Alguém ja passou por isto e me sabe o que fazer ?
Ja mandei mensagem por e-balcao e nao me respondem.
Ja abrir queixa na deco e eles responderam que mais parecia uma resposta automatica.
https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/revers-C3-A3o-de-candidatura-na-f/4db6c3ad10589181af
Boa tarde caro Rodrigo, só por curiosidade quais foram as irregularidades que foram detectadas na sua candidatura e como é que as ultrapassou?
Colocado por: rodrigo_gomes29aqui manifestar a minha revolta para com a minha candidatura. As fotos para mim estavam boas para eles não. Além dessa candidatura, "defendi" também outra já praticamente dada como perdida. Já se encontram as duas para pagamento. O que vos aconselho é não perderem a calma e usarem a cabeça, e de preferência nunca tratarem mal os Exmos. Srs. vossos avaliadores. E o que vos aconselho da próxima vez, é terem os papéis todos certinhos e previamente organizados. Não se esqueçam das datas, e versões em que os manuais técnicos foram emitidos...e usem isso legalmente e com sabedoria. Conforme as datas de instalação, ninguém vos pode obrigar a ter aquilo para o qual o manual ainda não estava feito. Podem sim obrigar a ter o que está no último manual do concurso passado. Isto é um motivo jurídico suficiente para dar a volta á questão, agora caso percam a contestação, e se querem ou não ir pela via judicial, já é da cabeça de cada um.
Colocado por: sky3205
queixa na deco para que? é esperar e ver o desenrolar do jogo.
Certo, eu li os seus comentários anteriores e percebi que numa das situações foram colocadas exigências que não estavam documentadas à altura da obra.
Ora, esta situação é exactamente a mesma que a maior parte das pessoas se queixa aqui: existe a exigência de um certificado energético antes da obra, para intervenções com um custo superior a 5000€, mas na realidade à data da obra estas regras ainda não existiam.
Na defesa da minha candidatura foi precisamente isso que aleguei (com toda a educação), mas no entanto continuei a ver a minha candidatura rejeitada, e acabou por ser anulada.
Colocado por: FerlimaBoa tarde. Existe algum documento para aferir a correspondência entre o artigo matricial e a morada do imóvel. É que na CPU só está o lugar e agora tem numero de porta. Como não consigo neste momento ir à Junta ou município, queria ver se dava outro documento, dado que está a acabar o prazo da notificação.