Iniciar sessão ou registar-se
  1. Pediram os mesmos esclarecimentos ou diferentes?
    • vf74
    • 3 outubro 2024
    Colocado por: sky3205Pediram os mesmos esclarecimentos ou diferentes?

Exatamente o mesmo texto, como se fosse a primeira vez. Não sei se são erros informáticos do portal. Será que falta dinheiro e mandaram recuar os processos????
  2. Foi como a mim, ahah. Eu desconfio que seja nabice de quem está a auditar.
    • vf74
    • 4 outubro 2024
    Colocado por: sky3205Foi como a mim, ahah. Eu desconfio que seja nabice de quem está a auditar.

E depois o que aconteceu no seu caso? Eu voltei a enviar tudo de novo, e escrevi nos esclarecimentos que era a 2a vez, e reclamei no e-balcao
    Se fosse nabice deixava estar em análise técnica, não avançava o processo para pagamento. Será que foi falha informática, e voltou atrás?
  3. Colocado por: vf74

E depois o que aconteceu no seu caso? Eu voltei a enviar tudo de novo, e escrevi nos esclarecimentos que era a 2a vez, e reclamei no e-balcao
    Se fosse nabice deixava estar em análise técnica, não avançava o processo para pagamento. Será que foi falha informática, e voltou atrás?

Ainda não voltou a mexer. Está em analise Financeira de novo. Vai ficar empatado mais um mês, certamente. Isto é kafkiano :D
  4. Colocado por: Pereira_89https://observador.pt/2024/10/04/governo-anuncia-nova-agencia-para-o-clima-para-gerir-fundo-ambiental-prr-e-outros-fundos-ligados-ao-ambiente-e-clima/

Só promessas... pena que os jornalistas não lhe apontaram o dedo de ir falhar a meta de tudo pago até ao final do ano ;)
  5. Depois de ter enviado os esclarecimentos pedidos, depois de aguardar 5 semanas, querem agora o Certificado Energético porque tenho outra candidatura e o somatório delas ultrapassou os 5000€.
    É claro que não tenho o CE, pois obra foi executada muito antes do Aviso de abertura e como tal não tinha conhecimento desta exigência prevista no ponto 5.9.
    Em resumo: vai ser considerada não elegível com toda a certeza
    • vf74
    • 7 outubro 2024
    Colocado por: sky3205

Ainda não voltou a mexer. Está em analise Financeira de novo. Vai ficar empatado mais um mês, certamente. Isto é kafkiano :D

Mas como passou da analise tecnica a financeira, depois de ter recuado?
    Tem autorizações na AT e na SS?
  6. Colocado por: Leiria1954Depois de ter enviado os esclarecimentos pedidos, depois de aguardar 5 semanas, querem agora o Certificado Energético porque tenho outra candidatura e o somatório delas ultrapassou os 5000€.
    É claro que não tenho o CE, pois obra foi executada muito antes do Aviso de abertura e como tal não tinha conhecimento desta exigência prevista no ponto 5.9.

Mais vale anular a outra candidatura...
    Ou essa
    • vf74
    • 7 outubro 2024
    Colocado por: manelvc

Mais vale anular a outra candidatura...
    Ou essa

A primeira se não ultrapassar 5000 € é aceite, a segunda é que não
  7. Colocado por: vf74

A primeira se não ultrapassar 5000 € é aceite, a segunda é que não

Penso que é pelo somatório total
    • vf74
    • 7 outubro 2024
    Colocado por: manelvc

Penso que é pelo somatório total

Ao analisar a primeira, não pedem o CE (não há nada para somar), só ao chegar à segunda é que surge o problema
  8. Colocado por: vf74

Mas como passou da analise tecnica a financeira, depois de ter recuado?
    Tem autorizações na AT e na SS?

Pois, irei estar na mesma situação..
    No meu caso é por 56€ ou algo do género . Se fizer agora o CE será que serve ?
    • reg
    • 7 outubro 2024 editado
    Colocado por: Leiria1954Depois de ter enviado os esclarecimentos pedidos, depois de aguardar 5 semanas, querem agora o Certificado Energético porque tenho outra candidatura e o somatório delas ultrapassou os 5000€.

não é possível desistir de uma? assim volta a ficar abaixo dos 5k
    • reg
    • 7 outubro 2024
    Colocado por: DropVS

Pois, irei estar na mesma situação..
    No meu caso é por 56€ ou algo do género . Se fizer agora o CE será que serve ?

Não
    • vf74
    • 7 outubro 2024
    Colocado por: reg

não é possível desistir de uma? assim volta a ficar abaixo dos 5k

Pode desistir da que der menos dinheiro
  9. Colocado por: reg

Não

Ok, sendo assim é assumir a "perda" e pronto. Nada a fazer ?
    • reg
    • 8 outubro 2024
    Colocado por: DropVS

Ok, sendo assim é assumir a "perda" e pronto. Nada a fazer ?

Como já foi dito. Se forem candidaturas separadas dá para apenas receber de uma, se for única de 5k,então não há nada a fazer
  10. Colocado por: reg

Como já foi dito. Se forem candidaturas separadas dá para apenas receber de uma, se for única de 5k,então não há nada a fazer

Sim, foi o caso. Já recebi uma de 2k€ e a outra está em analise tecnica há meses. Mas já vi que vai pelo mesmo caminho que o seu

0.5602 seg. NEW