Colocado por: sky3205Pediram os mesmos esclarecimentos ou diferentes?
Colocado por: sky3205Foi como a mim, ahah. Eu desconfio que seja nabice de quem está a auditar.
Colocado por: vf74
E depois o que aconteceu no seu caso? Eu voltei a enviar tudo de novo, e escrevi nos esclarecimentos que era a 2a vez, e reclamei no e-balcao
Se fosse nabice deixava estar em análise técnica, não avançava o processo para pagamento. Será que foi falha informática, e voltou atrás?
Colocado por: Pereira_89https://observador.pt/2024/10/04/governo-anuncia-nova-agencia-para-o-clima-para-gerir-fundo-ambiental-prr-e-outros-fundos-ligados-ao-ambiente-e-clima/
Colocado por: sky3205
Ainda não voltou a mexer. Está em analise Financeira de novo. Vai ficar empatado mais um mês, certamente. Isto é kafkiano :D
Colocado por: Leiria1954Depois de ter enviado os esclarecimentos pedidos, depois de aguardar 5 semanas, querem agora o Certificado Energético porque tenho outra candidatura e o somatório delas ultrapassou os 5000€.
É claro que não tenho o CE, pois obra foi executada muito antes do Aviso de abertura e como tal não tinha conhecimento desta exigência prevista no ponto 5.9.
Em resumo: vai ser considerada não elegível com toda a certeza
Colocado por: manelvc
Mais vale anular a outra candidatura...
Ou essa
A primeira se não ultrapassar 5000 € é aceite, a segunda é que não
Colocado por: manelvc
Penso que é pelo somatório total
Mas como passou da analise tecnica a financeira, depois de ter recuado?
Tem autorizações na AT e na SS?
Colocado por: Leiria1954Depois de ter enviado os esclarecimentos pedidos, depois de aguardar 5 semanas, querem agora o Certificado Energético porque tenho outra candidatura e o somatório delas ultrapassou os 5000€.
É claro que não tenho o CE, pois obra foi executada muito antes do Aviso de abertura e como tal não tinha conhecimento desta exigência prevista no ponto 5.9.
Em resumo: vai ser considerada não elegível com toda a certeza
Colocado por: DropVS
Pois, irei estar na mesma situação..
No meu caso é por 56€ ou algo do género . Se fizer agora o CE será que serve ?
Colocado por: reg
não é possível desistir de uma? assim volta a ficar abaixo dos 5k
Não
Colocado por: DropVS
Ok, sendo assim é assumir a "perda" e pronto. Nada a fazer ?
Como já foi dito. Se forem candidaturas separadas dá para apenas receber de uma, se for única de 5k,então não há nada a fazer