Colocado por: pcspinheiroBoa, obrigado! Parece que a coisa acelerou significativamente e a previsão da minha é lá para 5 de Dezembro (41 dias).
Colocado por: rjmsilvaA minha candidatura foi analisada em 2 dias e passou para pagamento. Só falta entrar o dinheiro na conta.
Colocado por: taunusOnde viu isso?
https://candidaturasfa.pt;)
O simulador deve ser entendido como uma previsão, que vale o que vale. Calcula baseado no status das candidaturas que é publicado num grupo do facebook e estima baseado no ritmo a que a que as candidaturas estão a ser avaliadas.
Colocado por: SACS
Qual era o número??
Colocado por: aNewOwnerConfirmam que o site do fundo ambiental está com certificado expirado?
Colocado por: aNewOwnerConfirmam que o site do fundo ambiental está com certificado expirado?
Colocado por: R3volutionCreio ter lido algures um user referir que numa contestação, lhe pediram o certificado imediatamente antes e após a obra... mas como a si também só estão a pedir o certificado posterior... pode ser que tenha sorte.
Eu, você e tantos outros, provavelmente vão ficar a ver navios por causa dessa imposição dos certificados. Uma coisa que até poderia ser facilmente contornada dividindo a facturação, mas enfim, na minha opinião foi mesmo à má fé colocarem essa regra.
Colocado por: SACSE quando é que fez o investimento?
Colocado por: hassist
05/2023
Colocado por: SACS
Bem, então quando fez a candidatura já sabia as regras.
Se é justo ou injusto, é relativo.
Mas as regras foram publicadas