Colocado por: dgrodriguesBoas pessoal. A minha acabou de ser considerada não elegível. Com certificado anterior a mudança das janelas e após mudança das janelas, feitos pelo mesmo técnico. Alegam que o certificado anterior precisava ser feito “pouco antes da intervenção”. O certificado é de 2017, mas está lá que uma das melhorias era as janelas e ainda é válido até 2027.
Não encontro nada nas regras que afirme o tempo legal de “pouco antes” são quê, 30 dias? 60?
Agora posso contestar, mas nem sei que raio dizer.
Alguém aqui fez já alguma contestação que tenha tido efeito?
Colocado por: taunusnão é um pacóvio qualquer que vai ditar um prazo aleatório.
Colocado por: pcspinheiroCom tantos dramas/comédias nas análises de candidaturas que estou mesmo expectante que chegue a minha 🤣. Vou já ver se tenho Xanax porque a estupidez enerva-ne depressa.
Colocado por: Varejote
Qual é a dúvida, candidatura 15000 vai para análise primeiro que a 20000.
Candidatura 15000 vai para análise técnica, documentos, esclarecimentos, etc.
Candidatura 20000 cumpre todos os requisitos, vai para pagamento.
Entretanto acaba a dotação, as candidaturas que não foram para pagamento ficam congeladas.
Ou julgam que o apoio das que foram para análise técnica, fica cativo.
Estão a sonhar acordados.
Colocado por: plsoaresNão é suposto premiar em primeiro lugar os que se candidataram primeiro
Colocado por: MaganoPrecisava de ajuda. A minha não foi considerada elegível por causa do certificado energético. Eu tenho o antes, vou agora pedir então o atualizado para lhes mandar. A minha questão é: eles pedem também "Anexo(s) referente(s) à Tipologia (documentos das intervenções)".
Alguém sabe a que se referem ao pedir isto?
Colocado por: Magano"Anexo(s) referente(s) à Tipologia (documentos das intervenções)".
Colocado por: SACS
Talvez fotos do antes e depois
Colocado por: Varejote
O prémio é serem analisados por ordem de submissão.
Quando as candidaturas têm problemas, não estão à espera que as candidaturas que não têm problemas e passam logo a elegíveis, fiquem em espera que os outros resolvam os problemas.
Quando vão para análise técnica, solicitam documentos e o candidato tem prazo para responder, assim como o FA deveria responder com deferimento ou indeferimento em tempo útil.
Há pessoas que ainda não têm a liquidação de IRS, por diversos motivos.