Colocado por: SACS
A intervenção anterior foi na moradia onde habita ou foi na casa da aldeia?
Nunca mudaram as regras!!!
É preciso é perder tempo a ler antes de concorrer.
Colocado por: sky3205Há muita gente que tem casas "secundárias" mas que estão habitadas a tempo inteiro, mas isso são outros 500.
Colocado por: Pereira_89Por isso é que estes programas não são justos ou realmente para quem precisa.
Colocado por: SACS
Qual a dúvida?
Depois a malta diz que agora são esquisitos e analisam tudo, e até demais.
Mas há coisas que são de evitar, no meu ponto de vista.
Colocado por: regResidir permanentemente na habitação e ter domicílio fiscal são coisas completamente diferentes
Colocado por: SACSNa minha opinião até faz sentido que assim seja.
Colocado por: SACSA questão que o user fala é de ludibriar a situação em que se meteu por simplesmente não ter lido as regras e agora querer contornar.
Colocado por: reg
Não faz qualquer sentido porque pode ter a morada fiscal e não residir lá.
Colocado por: justmeTenho a sensação de que neste último programa de 2023 vai haver muita candidatura recusada (não elegíveis), as exigências no regulamento pareceu-me serem mais apertadas e muita gente pensa que as candidaturas é só enviar o formulário sem cumprir com as exigências, muitos nem o regulamento lêem.
Não se identificaram inconformidades relativas ao cumprimento dos requisitos previstos no programa.
De acordo com o ponto 5.2 do regulamento em vigor, cada beneficiário está limitado a um incentivo máximo de 7500€, por edifício unifamiliar ou fração autónoma.
Visto o candidato possuir um incentivo de 1500€ para a tipologia 1 no PAES II totalizando um incentivo de 1500€, na presente candidatura receberá o valor de 700€ esgotando o limite da tipologia 1 (2000€)
Colocado por: pnevescada beneficiário está limitado a um incentivo máximo de 7500€, por edifício unifamiliar ou fração autónoma
Colocado por: Varejote
Qual é a dúvida mesmo?
Tipologia 1 máximo apoio 2200€ com majoração.
Já tinha recebido 1500€ de outra candidatura.
2200€ - 1500€ = 700€
Colocado por: SACSEstá visto que afinal as avaliações eram realmente muito más.
Agora que começaram a ser mais rigorosos já se queixam.