Iniciar sessão ou registar-se
  1. Ontem à noite recebi o email para aceitar o termo de aceitação. Estava há umas semanas em análise técnica. Aceitei o termo, passou a análise financeira. Agora já vi que está "para pagamento".

Nota: por sorte lembrei-me de ir verificar se os consentimentos no portal das finanças e da segurança social ainda estavam activos. O da segurança social já tinha caducado e reactivei-o de imediato. Senão creio que tinha sido um pormenor suficiente para emperrar ainda mais o processo. Tenham isso em atenção.
  2. Colocado por: Mach3Passou hoje para "para pagamento".

Quando está "para pagamento" existe outro estado a seguir ou depois disto pagam mesmo?
  3. Colocado por: Gimenez

Quando está "para pagamento" existe outro estado a seguir ou depois disto pagam mesmo?
  4. a seguir: "em pagamento" depois um dia qualquer depois...... "paga"
  5. Colocado por: Gimenez

Entra em "Em pagamento"
  6. Colocado por: obrasnacasaHÁ mais de um mês em modo "em pagamento", agora enviam email´s a comunicar que está em pagamento e que vai ser paga em breve (só nao dizem a data) e que vou ser avisado que foi paga ,mas.... vao mantendo a cenoura á frente do burro e nada na conta!!!!

Como penso já ter referido, devem estar a empurrar para pagar em 2025... A análise técnica da minha foi 1 dia, se não me engano e desde aí já passaram várias semanas entre "para pagamento" e "em pagamwento".
  7. .
  8. Finalmente pagaram-me! Pensei mesmo que só em 2025 mas ainda bem que estava errado :-)
    Mas no site ainda diz "em pagamento"
  9. Colocado por: pcspinheiroFinalmente pagaram-me! Pensei mesmo que só em 2025 mas ainda bem que estava errado :-)
    Mas no site ainda diz "em pagamento"

A mim também.
  10. Alguém que tenha conseguido reverter uma candidatura anulada por causa dos certificados energéticos?
  11. Colocado por: AvelinoAlguém que tenha conseguido reverter uma candidatura anulada por causa dos certificados energéticos?

Dúvido. Está nas regras.
  12. No caso em questão tratou-se de um erro no carregamento do ficheiro em fase de contestação, por outro lado num erro de análise por causa das datas
  13. 1- Alguém sabe em que numero vai?

2- Já há confirmação que vão adicionar mais 60M para poderem pagar a todas as candidaturas elegíveis?
  14. Bom dia!!!
    Uma candidatura para pagamento, quanto tempo leva até receber?
  15. A minha demorou semanas desde que passou para o estado de "para pagamento" até ser efetivamente paga. Ainda passa por "em pagamento" pelo meio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Avelino
  16. Boas!!!
    Alguém tem recebido ultimamente feedback dos emails enviados para o e-balcao???
    • vf74
    • 19 dezembro 2024
    Colocado por: pcspinheiroA minha demorou semanas desde que passou para o estado de "para pagamento" até ser efetivamente paga. Ainda passa por "em pagamento" pelo meio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Avelino

E teve sorte, a minha recuou de "Para pagamento" para "Analise técnica" Ainda não sei porquê..
    • pneves
    • 20 dezembro 2024 editado
    Colocado por: pnevesRecebi hoje a resposta à minha candidatura (27xxx).

O meu espanto com a resposta e o valor atribuído, uma vez que a candidatura que fiz no passado foi para outro apartamento...

Alguém nesta situação?
    Como posso reclamar? É que não me permite submeter nada nos campos de esclarecimentos e contestação...

Deixo aqui a mensagem de pressupostos:
    Não se identificaram inconformidades relativas ao cumprimento dos requisitos previstos no programa.
    De acordo com o ponto 5.2 do regulamento em vigor, cada beneficiário está limitado a um incentivo máximo de 7500€, por edifício unifamiliar ou fração autónoma.
    Visto o candidato possuir um incentivo de 1500€ para a tipologia 1 no PAES II totalizando um incentivo de 1500€, na presente candidatura receberá o valor de 700€ esgotando o limite da tipologia 1 (2000€)

Situação inesperada. Já tinha a candidatura a pagamento quando voltou atrás para retificação:
    Foram detectadas as seguintes inconformidades:
    Os vãos da sala, quarto 1 e despensa candidatos não correspondem a janelas de sacada, mas sim a portas de entrada, conforme descrito na Questão 19 das Orientações Técnicas de Tipologia 1. Solicita-se que retire o seu custo do valor da despesa elegível. Recomenda-se que assinale na fatura, de forma inequívoca, os valores considerados. Na impossibilidade de assinalar na fatura os valores considerados, deve submeter uma declaração da empresa instaladora que discrimine o valor individual de cada vão instalado, de forma a que seja possível apurar o valor da despesa elegível.
    Solicita-se que apresente declaração da empresa a instaladora, datada e assinada, que estabeleça a relação entre as etiquetas emitidas e as janelas faturadas. A declaração deve mencionar a(s) fatura(s) emitida(s) e os preços unitários.
    Não poderá o candidato alterar o valor inserido no campo "valor total da despesa elegível", onde deve responder ao pedido de esclarecimentos se concorda com a alteração deste campo correspondente ao montante após exclusão do(s) vão(s) indicados.

Submeti a fatura com as anotações relativas às etiquetas e o novo valor, e aprovaram tudo nem uma hora depois com o valor total da categoria, 2200€.
    Isto foi à 2 semanas, e entretanto esta semana caiu o pagamento.
  17. Colocado por: rjmsilvaContinua em análise técnica.
    Já resolveu a situação?

1.3065 seg. NEW