Colocado por: bonec
(evidências fotográficas dos elementos radiantes que cumprem a segunda função,) Como faço isto num Ar Condicionado
A única coisa que eu tenho é um aparelho na parede a enviar ar quente e frio.
Desde já obrigado pela ajuda que me possam dar.
Cumprimentos
Colocado por: reg
Se lhe estão a dizer que não está abrangido é porque é assim. O senhor fez upgrade, logo apenas colocou mais painéis, não mudou mais nada e no regulamento claramente diz que o apoio é para todo o sistema.
Colocado por: JTFSBoa noite,
a minha candidatura foi considerada não elegível pelo seguinte motivo:
O registo fotográfico não evidencia a situação antes da instalação dos equipamentos interiores (o espaço). O relatório fotográfico deve ser apresentado conforme indicado no ponto 3) k) do Anexo I do Aviso de Abertura de Concurso e questão 28 do documento Orientações Técnicas e Gerais da Tipologia 3.
Como é óbvio vou contestar, mas estou a ter dificuldade em perceber o que elespertendem, tendo em conta que enviei foto do esquentador, posteriormente do espaço onde instalei a bomba de calor e depois com a bomba de calor instalada.
Se alguém conseguir ajudar, fico agradecido.
Colocado por: fpacardoso
O esquentador e a bomba de calor ficaram exatamente no mesmo sitio?
Se ficaram em sítios diferentes pode ser por isso.
Colocado por: SACSCandidatura 41xxx com pedidos esclarecimentos da xaxa só para empatar mais uns tempos!
Vamos a meio do percurso tendo em conta que são 80000.
Colocado por: trivial
Mas não é a única candidatura pois não? pois segundo as contas ainda não chegaram as 40.000
Colocado por: trivial
Mas não é a única candidatura pois não? pois segundo as contas ainda não chegaram as 40.000
Colocado por: rpmmsantosaplicava-se deferimento tácito e passar logo para pagamento.
Colocado por: Pereira_89Recebi o pedido de esclarecimentos onde diz:
a) Não foi apresentada a evidência de marcação CE ou declaração de conformidade CE dos equipamentos interiores MSZ-EF25VGK, conforme exigido no ponto 3 b) do Anexo I do Aviso de Abertura de Concurso. Solicita-se apresentação da evidência de marcação CE ou declaração de conformidade CE do equipamento. Em alternativa aos referidos documentos podem ser apresentadas fotos das chapas de características onde seja visível a marca, modelo, n.º de série e símbolo CE de todos os equipamentos constituintes do sistema
Tenho de enviar as seguintes fotos dos equipamentos, não é?