Colocado por: vf74caso da bomba de calor como peço a declaração do fabricante? Não posso enviar o panfleto da Bomba de Calor onde diz A++
Ou basta a etiqueta energética ?
Colocado por: pedro_kasBom dia
Estou com dificuldade em encontrar a lista de empresas de telhados inscritas no programa na zona do Porto. Alguém consegue ajudar por favor?
Colocado por: paulosAlguem me consegue dar uma ajuda?
Para os meus pais mudarem a caixilharia do apartamento de 1980, o que têm de fazer para se candidatar?
PEdir orçamento a qualquer empresa de caixilharias, têm que ter classificação A+ e depois submeter as coisas no site é isso?
Ou têm de ser empresas específicas com alguma espécie de acordo com o fundo?
Já estive a ver no site mas é uma confusão total :(
Colocado por: R3volutionPara a tipologia 3 também exigem fotos?
Colocado por: FVP
Sim as empresas têm de ser especificas.
Colocado por: Magano
Já vi as empresas que estão no site e não consta a empresa que me forneceu caixilharia nova há uns meses. Significa que fico logo eliminado na candidatura?
Colocado por: AMVP
Quem instala tem de estar inscrito no programa e basta as etiquetas, eu tb enviei as especificações do equipamento. Não se esqueça das fotos, do antes e do depois, da fatura e do recibo, eu tb enviei orçamento. Refiro-me ao aviso anterior.
Colocado por: FVP
Sim :( e provavelmente as suas caixilharias novas n teriam classificação A+... (pois no momento da compra deve haver esse cuidado especifico, nas escolha dos perfis e vidros)
Colocado por: OliveirafabioBom dia
O apoio é elegível a casas antigas sem certificado energético nem licença de habitabilidade ? Não encontro essa informação.
Colocado por: Oliveirafabio
Alguma dica?
Colocado por: AMVP
eu diria que para as 2 primeiras medidas não o poderá fazer, pois estão balizadas pela data da licença de utilização, as restantes penso que não terá problema, desde que tenha tenha a casa registada, pelo menos a mim no aviso anterior não me pediram qualquer licença de utilização.
Colocado por: vf74
Quem instala tem de estar inscrito? Por acaso acho que estão, mas neste caso como a Bomba de Calor Monobloco não leva gases fluorados, julgo que essa parte não interessa no caso especifico
Colocado por: pcspinheiro- é obrigatório a empresa estar registada no portal casa+?
Colocado por: Magano
Nesse aspeto tive cuidado e pedi tudo de maneira a cumprir classificação A+. Mas não sabia que iria haver uma lista de empresas. Só me lixam estes caragos