Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rikabcdNo último dia 9 já ia em 22050 candidaturas

Pois... isto!
    E eu que podia ter submetido quase logo, não fossem as burocracias fora do meu controlo!
    • RMLP74
    • 14 setembro 2023 editado
    Colocado por: rikabcdNo último dia 9 já ia em 22050 candidaturas

Existe algum link para acompanhar esse numero em valor atribuido?
    Ou quem ja submeteu tem acesso aos dados actualizados?
  2. Colocado por: RMLP74

Existe algum link para acompanhar esse numero em valor atribuido?

Não.
    • size
    • 14 setembro 2023
    Colocado por: cristianomarquesBoa noite,
    Quando entro na minha área privada para ver as candidaturas, apenas tenho o menu Documentos e E-Balcão.
    Será um problema da minha conta ou do site?

Recebeu um email a confirmar o registo da candidatura ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cristianomarques
  3. Já vai no 025357
  4. Da fuc...!😬
  5. Colocado por: size

Estas pessoas agradeceram este comentário:cristianomarques

Sim recebi.

Colocado por: size

Estas pessoas agradeceram este comentário:cristianomarques

Sim recebi
  6. Boas pessoal. Se eu for agora colocar painéis fotovoltaicos ainda vou a tempo? Ou o dinheiro previsto já se foi?! :)
  7. Colocado por: JCoimbraBoas pessoal. Se eu for agora colocar painéis fotovoltaicos ainda vou a tempo? Ou o dinheiro previsto já se foi?! :)

Se todas as candidaturas forem válidas, os 30M€ já estão gastos.
  8. Mas não vão ser todas aprovadas e, muito provavelmente, o montante será reforçado.
    É sempre de submeter.
  9. Pois, isso não é garantido...

e a questão é que se fosse para ficar a arder com o dinheiro, no meu caso, ou tinha ficado quieto ou não tinha pago a ninguém para mos instalar... Conseguia tudo por quase metade do preço. No meu caso andei a pagar a uma empresa, a perder tempo e a chatear-me para tentar concorrer ao fundo. Só hoje, passado mais de 1 mês e 25.000 candidaturas já submetidas é que estou em condições de submeter (logo à noite, porque não sei a data da licença de habitabilidade, deve estar nos documentos de compra da casa), por culpa única e exclusiva da DGEG.
    Se não for financiado, vou reclamar com eles??? Vou é ficar a chuchar no dedo...!
    • RMLP74
    • 14 setembro 2023 editado
    Colocado por: JCoimbraBoas pessoal. Se eu for agora colocar painéis fotovoltaicos ainda vou a tempo? Ou o dinheiro previsto já se foi?! :)

Eu instalarei as janelas para meados de Outubro seja abrangido ou não, a minha questão é, se não for neste aviso poderei apresentar de novo num próximo se existir em 2024? por outro lado ja ouvi falar que nos anteriores houve reforço de verbas e ate extensão de prazo, alguém pode dar alguma informação sobre isto?
    Obrigado
  10. Finalmente! Que saga... Vamos lá ver se ainda entra no orçamento. Não estou muito positivo, é a 25639...
    Concordam com este comentário: marize
      submissao fundo.PNG
  11. Colocado por: RMLP74

Eu instalarei as janelas para meados de Outubro seja abrangido ou não, a minha questão é, se não for neste aviso poderei apresentar de novo num próximo se existir em 2024? por outro lado ja ouvi falar que nos anteriores houve reforço de verbas e ate extensão de prazo, alguém pode dar alguma informação sobre isto?
    Obrigado

Eu apresentei a candidatura agora das janelas que instalei no final do ano passado. E sim, houve vários reforços da dotação orçamental e extensões de prazo no programa anterior.
    Concordam com este comentário: RMLP74
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RMLP74
  12. Em relação a painéis FV, alguém que tenha feito o registo de uma MCP também recebeu emails da e-redes com o assunto "Ponto obrigatório de medição de energia elétrica adequado" e depois no corpo "Caro(a) Cliente, Enviamos anexa a sua comunicação" mas depois mão vem mais nada anexado ao email?
    Hoje recebi dois, apenas tinham a diferença do "adequado" no assunto. Não sei se é suposto fazer algo...
  13. Acham que ainda se vai a tempo? 26k candidaturas para 30M ... tinham que ser rejeitadas 40%. Não sei se é plausível... ou talvez eles aumentem as verbas como já fizeram outrora?
  14. Bom dia
    Moradia com licença de habitação de junho 2022. Instalou painéis. É elegível?
  15. boas la explica que nao podemos acrescentar janelas, e minha duvida e se podemos alterar a dimensao
  16. Boa noite.

Submeti uma candidatura recentemente.

Como funciona em caso de alguma inconformidade?

- serei informado especificamente da eventual incorreção ou falta de documento requerido?

- nesse caso, será apresentado um prazo para resolver a situação?
  17. Se for como o ano passado sim, em ambos os casos

0.0290 seg. NEW