Colocado por: Anacleto da Madeira
A minha diz 06/09/2023.
Colocado por: joana_paisSim, mas algumas CPU's têm data anterior. Já falei com alguém que trabalha nas finanças, e dizem que a mesma é válida durante um ano, que só após acabar o tempo que tenho na minha é que sai uma data nova. Que esse critério de 6 meses é ilegal ... enfim!
Agora não sei se aceitam assim CPU com 8 meses, ou se será melhor pedir certidão permanente ...
Colocado por: PauloSu
joana_pais se quiser tiro-lhe uma com data actual. Preciso do artigo, nif e freguesia.
Mas este fórum não tem forma de comunicar em privado, não entendo.
Colocado por: jsaobentoBoa tarde,
Não estou a conseguir criar uma nova candidatura. Alguém com o mesmo problema?
Colocado por: miguel_pBoa noite,
Estou a tentar preencher todos os dados como deve ser para não haver nenhuma informação errada, ainda para mais quando as candidaturas acabam daqui a 3 dias.
Neste caso, a candidatura é relativa a bombas de calor, ou seja ao ar condicionado.
Estou com dúvidas no preenchimento de 3 campos.
Um é o ano de licença de habitação. Este ponto não tem relação com o ano de inscrição na matriz que está na caderneta predial certo?
Terei que pedir essa informação na Câmara Municipal?
Outra questão é a tipologia do imóvel. A casa tem 2 quartos mas na caderneta diz tipologia/divisões: 3.
E por último é o comprovativo de adesão ao Portal.
Consegui encontrar o nome da empresa no CERTIF. Essa informação será suficiente ou tenho mesmo que pedir à empresa em questão o certificado assim como o do técnico que veio fazer a instalação?
Obrigado desde já.
Colocado por: miguel_pE por último é o comprovativo de adesão ao Portal.isto refere-se a empresa estar inscrita no portal casamais (https://portalcasamais.pt/), bastando um printscreen do registo, por exemplo:
Colocado por: taunusOnde é suposto eu colocar o pico no caso de instalação de uma bomba de calor de aquecimento ambiente e AQS?
Colocado por: taunusAlguém consegue esclarecer esta questão?
Colocado por: miguel_pEstou a tentar preencher todos os dados como deve ser para não haver nenhuma informação errada, ainda para mais quando as candidaturas acabam daqui a 3 dias.
Colocado por: marco1neste topico o assunto é este ou trata-se de outra coisasão programas de incentivo diferentes
Colocado por: jorgealvesisto refere-se a empresa estar inscrita no portal casamais (https://portalcasamais.pt/), bastando um printscreen do registo, por exemplo:
Colocado por: marco1Obrigado Jorgepara beneficiar do vale eficiente tem condições específicas e muito limitadas.
supondo que eu quero no meu apartamento acabar com o gás ( esquentador e placa a gás) e passar a ter um termoacumulador e placa eletrica assim como a substituir a rede de água antiga em ferro passar para rede á vista em calha, vale a pena este fundo ambiental?
ou o beneficio é irrisório e não vale a pena a chatice?