Colocado por: PauloSu
Eu diria que é a "Bomba de calor tipo monobloco", penso que só essa tem essas duas funções de aquecer o ambiente e AQS.
Colocado por: joana_paisJá vai em 72 mil e pouco. A minha aparece em submetida, mas não recebi email de confirmação ...
Colocado por: RMLP74status 2h atras
Colocado por: Anacleto da Madeira
fónix. Vai chegar aos 100k! Eles vão ter de aumentar os fundos, porque 30M por 100k pessoas dá 300€ por pessoa, o que não é nada. Se assumirmos uma média de €1500 por pessoa, e eles aumentarem para 60M, dá só para 40k pessoas. Interessante ver o que o governo vai fazer...
Colocado por: Anacleto da Madeirafónix. Vai chegar aos 100k! Eles vão ter de aumentar os fundos, porque 30M por 100k pessoas dá 300€ por pessoa, o que não é nada. Se assumirmos uma média de €1500 por pessoa, e eles aumentarem para 60M, dá só para 40k pessoas. Interessante ver o que o governo vai fazer...
Colocado por: FibrizoBoa noite!
Instalei 2 paineis solares pela EDP, e só agora obtive os documentos da EDP. No entanto queria fazer a tal "MCP Consulta" no site da DGEG - mas sempre que tento fazer login com chave movel digital, diz-me que há um erro na minha conta. Alguém aconteceu isto? É suposto registar-me na DGEG antes? Alguém faz ideia? Não acredito que não me vou conseguir candidatar por causa do site da DGEG :/
(Isto porque não encontro nenhum MCP Consulta em lado nenhum, por isso calculo que tenha de fazer login... certo?)
Colocado por: NautillusAgora que vão haver novos prazos para candidaturas, vou substituir o recuperador a lenha. As obras de instalação também são incluídas na candidatura, ou é apenas o equipamento?
Obrigado.
Colocado por: NautillusAgora que vão haver novos prazos para candidaturas, vou substituir o recuperador a lenha. As obras de instalação também são incluídas na candidatura, ou é apenas o equipamento?