Iniciar sessão ou registar-se
  1. Sim, tem de colocar na mesma configuração.
    Só são elegíveis trocas de janelas, substituição de portas e afins não é.
  2. Boa tarde,

Agradeço a resposta.

Também me parece que é o que faz sentido, até mesmo lendo as condições de acesso. Embora deixe algumas dúvidas por não existir uma informação mais detalhada.
  3. Bom dia,

malta que como eu submeteu a sua candidatura ao fundo ambiental 2023, informo que:

das quase 80 mil candidaturas submitas, ainda nem sequer começaram a fazer a analise das mesmas, ou seja 0
    o fundo ambiental nao tem qualquer previsao de quando começarao a ser analisadas as candidaturas contudo, todos saber que na teoria era para inicar em janeiro de 2024, entretando todos os que submeteram receberam um e-mail onde referia que em março/abril iria se dar o inicio do processo de analise,

estamos a acabar maio e a iniciar junho e nada!!!

Ora vou vos dar a minha humilde opiniao:

reclamar diretamente com eles nao resolve literalmente nada, é uma perda de tempo, e provavelmente todos nos nos sentimos enganados pois o fundo ambiental nao está a cumprir com o que disse entao, talvez o melhor que possamos fazer é expor esta vergonha toda na comunicaçao social, eu pessoalmente irei reportar toda as informaçoes para as diferentes estaçoes de televisao, isto tem que passar na tv para poder ser divulgado o massimo possivel!!!
    Por outro lado estes teoricos 30 milhoes de euros que o fundo ambiental tem para este concurso sao fundos da uniao europeia que já devia ter sido distribuidos por os milhares de pessoas que como eu concorreram ao fundo, era bom que em bruxelas soubessem desta vergonha!!! Bem tenho a certeza que temos que fazer barulho!!! O que se está a passar e uma enorme humilhaçao, todos nos tivemos um trabalho enorme em submeter a candidatura consoante as exigencias do fundo ambiental e apos uma serie de meses estamos aqui todos feitos estupidos e a unica certeza que temos é que nem 1 candidatura foi analisada, portante

vamos fazer barulho, cmtv, jornais e tentar xegar a bruxelas com estas informaçoes seria otimo,

malta temos que fazer alguma coisa porque esta corja está totalmente a brincar connosco,

fica aqui o meu desabafo,
    obrigado
    Concordam com este comentário: sky3205
  4. Concordo a 100%! É uma vergonha e uma palhaçada! Que desculpa podem ter para não mexerem uma palha em 7 meses! Falta de verbas? Vão é acabar por ter que as devolver por não execução e quem estava a contar com algum apoio vai ficar a arder com as obras (ainda por cima mais caras, porque quando cheira a apoios os orçamentos disparam! Eu podia ter feita a instalação eu mesmo por pouco mais de metade do preço!) Falta de pessoal? Então não sabiam há bem mais de 1 ano que teriam que avaliar dezenas de milhares de candidaturas? Já deu tempo de contratar um exército de gente. É incompreensível e indesculpável.
    Concordam com este comentário: R3volution
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Patrick_199
  5. Enviei email para a redacção da SIC notícias.
    • FVP
    • 22 maio 2024
    Arrisco dizer que as eleições e sequente a mudança de governo terá muito a ver com esta vergonha.
  6. Colocado por: FVPArrisco dizer que as eleições e sequente a mudança de governo terá muito a ver com esta vergonha.
    mas se tivessem as coisas definidas e preparadas seria irrelevante, mas com o anterior governo era tudo em cima do joelho mal engendrado e pessimamente executado, este vamos a ver como será.
  7. Colocado por: FVPArrisco dizer que as eleições e sequente a mudança de governo terá muito a ver com esta vergonha.

Discordo, antes das eleições o programa foi sempre mudando as regras a meio do jogo, além de que os atrasos já vieram do antigo governo.
  8. Mau era se não houvessem atrasos! O que iria o povo pensar? Que tínhamos um governo que planeia correctamente e executa atempadamente??? Pff...
  9. Olá

Alguém aqui já se candidatou ao Fundo Ambiental de Proteção do ambiente, proteção radiológica e gestão de riscos e danos ambientais (RADÃO)?

https://www.fundoambiental.pt/apoios-2023/protecao-do-ambiente-protecao-radiologica-e-gestao-de-riscos-e-danos-ambientais.aspx

Sabem se ainda estão abertas candidaturas este ano?
  10. Junho já cá está e novidades nem vê-las🤦‍♂️🤦‍♂️
  11. Eu fiz denúncia por email á redação da SIC notícias, mas não recebi qualquer resposta.

Se recebessem 80.000 reclamações talvez a coisa ganhasse visibilidade... Mas não encontro livro de reclamações electrónico no website do fundo ambiental, e recorrer ao portal da queixa deve ser inútil, não devem ter obrigatoriedade de resposta nem qualquer entidade reguladora a investigar..
  12. Nesta altura as declarações da SS já perderam a validade..
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  13. Colocado por: DropVSNesta altura as declarações da SS já perderam a validade..
    Concordam com este comentário:fpacardoso

E com elas as cadernetas prediais...
  14. Sim, agora é o que faltava começarem a fazer pedidos de documentos actualizados por causa de deora DELES! Isto contado ninguém acredita... Mas, estranhamente, também ninguém fala disto! Só e fala em apoios a isto e àquilo; então e os que já deviam ter sido dados???
  15. Colocado por: pcspinheiroEu fiz denúncia por email á redação da SIC notícias, mas não recebi qualquer resposta.

Se recebessem 80.000 reclamações talvez a coisa ganhasse visibilidade... Mas não encontro livro de reclamações electrónico no website do fundo ambiental, e recorrer ao portal da queixa deve ser inútil, não devem ter obrigatoriedade de resposta nem qualquer entidade reguladora a investigar..

Se enviar email para a SIC a dizer que tem uma "história" sobre o partido Chega para denunciar, tem logo toda a atenção deles na hora e ainda atribuem urgência máxima ao assunto.
  16. Olhem, sugestão: inundem todos o e-mail da redação da SIC notícias! Só aqui no fórum somos bastantes! Não nos podemos queixar sem mexer uma palha...
  17. A Sic faz parte do sistema. Não me agrada mas tenho que reconhecer que a cmtv é mais provavel de pegar nestas coisas.
  18. Seja quem for, é preciso isto aparecer em público!!! Falam em novos apoios a tudo e mais algo e nem os antigos resolveram, já vai para quase 1 ano!??? VERGONHA!!!

0.9010 seg. NEW