Iniciar sessão ou registar-se
    • tbd
    • 9 julho 2024
    Candidatura 3XX também só diz 'Submetida'.
  1. Colocado por: danielbarge"Em avaliação"
    A menos que haja outra plataforma onde se possa verificar o estado...

O seu é o programa do Vale Eficiência.
    A maioria das pessoas está a falar do PAE+S (Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis)
  2. Candidatura 000104, diz estado em análise técnica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mareias86
  3. Colocado por: justme
    O seu é o programa do Vale Eficiência.
    A maioria das pessoas está a falar do PAE+S (Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis)

Ok, percebi.
    Mas este vale eficiência não deveria andar também?
  4. Esse programa deve estar a sofrer do mesmo problema do PAE+S...
    Ou é falta de verba, ou apenas e só por pura incompetência dos desgovernos em que o povo vota.
  5. Colocado por: argoCandidatura 000104, diz estado em análise técnica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Mareias86

Isso são ótimas notícias, significa que finalmente arrancou. Agora vamos ver qual vai ser a velocidade das análises.
  6. Colocado por: argoCandidatura 000104, diz estado em análise técnica.

Qual programa? Vale Eficiência?
  7. Colocado por: justme
    Qual programa? Vale Eficiência?

Não é o vale eficiência, é este: https://www.fundoambiental.pt/apoios-prr/c13-eficiencia-energetica-em-edificios/05c13-i012023-paes-2023-1-aviso.aspx
  8. Colocado por: argo
    Não é o vale eficiência, é este:https://www.fundoambiental.pt/apoios-prr/c13-eficiencia-energetica-em-edificios/05c13-i012023-paes-2023-1-aviso.aspx

O que diz é isto na página.

"Até ao momento, não existe previsão da abertura de uma nova fase do programa nem quais os requisitos e condições da mesma".
  9. Mas o aviso que abriu e fechou em algures em Setembro 2023, parece finalmente que as candidaturas submetidas começaram a ser avaliadas.
  10. Vamos ver. Eu espero sentado... Até porque, com as trapalhadas estúpidas e demoras absurdas da DGEG para anular o registo de uma instalação anterior e declarar a nova (mais uma vergonha da burocracia no seu melhor), a minha candidatura, pronta logo que abriu a submissão, só entrou no final de Agosto já com o número 25.xxx.
  11. Confirmo que o processo de análise das candidaturas está em andamento. A minha é a 00026X e acabou de passar para análise técnica.
  12. E a nova vaga de candidaturas? Quero que o Estado me dê guito para a climatização!

😏
  13. Como vos disse ontem estão em análise as primeiras centenas de candidaturas do pães iii
    É um processo longo mas pelo menos já está em andamento.
    Vão pf dando feedback para conseguirmos ir percebendo como se desenrola o processo velocidade e exigências.
    Concordam com este comentário: Mareias86, sky3205
  14. Colocado por: rcd2023E a nova vaga de candidaturas? Quero que o Estado me dê guito para a climatização!

😏

Sou a favor de um novo programa, mas penso que antes de tudo há que ter a casa arrumada e finalizar o programa anterior.
    Concordam com este comentário: pcspinheiro
  15. Uma coisa importante, não fui notificado quando a candidatura mudou de estado.

Não sei se quando são necessárias informações adicionais ou algo do género, se as pessoas são notificadas. Pelo sim, pelo não, vão controlando o estado mesmo no site, não vá acontecer alguma coisa e depois o tempo de esclarecimentos se esgotar.
  16. Sem surpresa, a minha com o número 25XXX está como "submetida". A este ritmo, lá para 2027, digo eu...
  17. Consegui mais algumas informações
    As candidaturas estão a ser analisadas pelas
    Universidades Aveiro, Coimbra,
    UNL, Minho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mareias86
  18. Reparei em algo curioso...
    o número de candidaturas submetidas tem reduzido nos últimos dias.
    Será que estão a excluir candidaturas por algum motivo?
  19. Podem-me ajudar a "navegar" no site do Fundo Ambiental? Depois de login, não consigo chegar à pagina da minha candidatura, o site não é muito intuitivo.

0.1229 seg. NEW