Iniciar sessão ou registar-se
  1. A minha candidarura de paineis fotovoltaico é nº onze mil e tal e ainda não mexeu, continua submetida. Vamos aguardar...
  2. Aqui a 25.6xx, como esperado, continua em águas de bacalhau. Não tenho grande esperança que cheguem verbas até tão longe...
  3. A empresa instaladora tem que ser certificada e no meu caso é, o Leroy é que n fornece o certificado.
    Alguém teve a instalação com a empresa shutermo? Obrigado
  4. Faz reclamação no livro de reclamações eletrónico e vais ver que se mexem.
    É que sem isso vais ter a candidatura negada.
  5. Colocado por: Vent16A empresa instaladora tem que ser certificada e no meu caso é, o Leroy é que n fornece o certificado.
    Alguém teve a instalação com a empresa shutermo? Obrigado

Mas eu não estou a entender... Quem instalou o AC foi técnicos da Leroy, ou uma empresa externa por eles contratada?
    Concordam com este comentário: sky3205
  6. O Leroy vende e depois tem empresas a trabalhar com eles para os vários tipos de intervenções, instalação de cozinhas, instalação de cabine de duche, etc
    O cliente não tem contato direto com essas empresas, em caso de problema, garantia é com o leroy
  7. Então e não sabe qual foi a empresa contratada para fazer o serviço, certo? ---> Livro reclamações
  8. Colocado por: Vent16O Leroy vende e depois tem empresas a trabalhar com eles para os vários tipos de intervenções, instalação de cozinhas, instalação de cabine de duche, etc
    O cliente não tem contato direto com essas empresas, em caso de problema, garantia é com o leroy

Então nesse caso tem de solicitar à Leroy qual foi a empresa que fez a instalação do seu AC e tentar junto dessa empresa pedir o certificado (caso o tenham), terá de solicitar também um documento que comprove que foi mesmo essa empresa a instalar o AC por intermédio da Leroy.
    Pois imagino que a factura final esteja em nome da Leroy, incluindo instalação.
  9. A empresa é a que emitiu a fatura.
  10. Quem emitiu a fatura foi o Leroy, de qualquer das formas, contatei diretamente a empresa, disseram que me o iam enviar, mas até agora nada, aguardar.
    • reg
    • 7 agosto 2024
    Se o valor não for reforçado, mais de metade das candidaturas vão ser indeferidas.
  11. Colocado por: regSe o valor não for reforçado, mais de metade das candidaturas vão ser indeferidas.

Acredito , mas ainda ha margem.
    Ainda vai em 1753155,42€
  12. Quantas avaliadas?
  13. Colocado por: Vent16Quem emitiu a fatura foi o Leroy, de qualquer das formas, contatei diretamente a empresa
    a empresa que efetuou a instalação e emitiu a respectiva factura da instalação tem que ser certificada,
    se tem fatura de uma empresa (Leroy) e certificado de outra qualquer isso não é legal nem elegível, pois a legislação é perentória nesse assunto: tem que existir vínculo contatual entre dono de obra e entidade instaladora.
  14. Candidatura 30xx pediram esclarecimentos. Já foram dados. Passou para análise financeira.
  15. Só tenho CE antes das obras. Submeti duas candidaturas mas não mandei CE depois.
    Vale a pena pedir agora para se eles ao analisarem pedirem eu já ter? Ou arrisco a fazer só caso eles peçam?
  16. no meu entender sim, mesmo que fosse reprovada fazias nova candidatura este ano (caso abra)
  17. Colocado por: trivialno meu entender sim, mesmo que fosse reprovada fazias nova candidatura este ano (caso abra)

Depende a partir de quando aceitam as despesas. Para este programa só aceitaram com data posterior ao fecho do anterior.

0.0625 seg. NEW