Colocado por: Vent1660* considerada não legível por falta do certificado de manuseamento de gases fluorados da empresa instaladora.
Depois de muita batalha consegui o certificado, envio-o na fase de contestação da avaliação, não sei se o vão aceitar agora.
Colocado por: ZedasPinhas
Estou numa situação semelhante ( para pior ) que é tenho o certificado antes e depois, mas o anterior não diz como melhoria meter painéis.
Tentei dar a volta a situação para minimizar o problema e tenho um novo problema :|
manda mensagem privada se quiseres trocar umas ideias
Colocado por: X797alguem tem mais novidades? ou ja estagnou outra vez o fundo?
Colocado por: Mareias86
A minha, número 26X de painéis solares, continua em análise técnica desde o início.
Colocado por: Sloopy12Candidatura 30xx pediram esclarecimentos. Já foram dados. Passou para análise financeira.
Colocado por: ppluckyBoa tarde a todos.
Há dias recebi um pedido de esclarecimento relativamente à minha candidatura 3xxx.
Respondi ao pedido de esclarecimento com 1 comentário e adicionei 1 anexo, pus o pisco no campo abaixo e gravei.A candidatura passou a 'Análise Técnica'. Até aqui tudo aparentemente bem.
Ainda assim, agora quando entro na candidatura, não só já não vejo o pedido de esclarecimento deles, como não vejo o esclarecimento que prestei nem o ficheiro anexo que enviei (a tab de Esclarecimentos mostra uma lista vazia).
Alguém sabe se isto é "normal" ou aconteceu a alguém? Tenho receio de ter gravado sem esclarecimento nenhum e a candidatura ser rejeitada por essa razão.
Obrigado desde já.
Colocado por: sky3205Bem, chegou a minha vez. Alegaram que a declaração da situação contributiva da SS caducada quando eu também dei autorização de consulta :p
Enviei novas declarações e informei que também têm autorização para a consulta. Está pendente de análise da contestação desde a semana passada.
Omissa fatura que comprove a instalação dos equipamentos apresentados na restante documentação, conforme exigido no ponto 9.2 iii) do Aviso de Abertura de Concurso. Caso a fatura não seja explícita deve também ser submetida proposta (em adição à fatura), orçamento ou declaração a emitir pela empresa fornecedora que descreva os trabalhos, caracterize e quantifique os materiais, equipamentos e sistemas instalados, relacionando-os univocamente com os números das faturas e/ou recibos apresentados. Esse documento deve igualmente indicar os respetivos preços unitários. Note-se que de acordo com o ponto 9.2 iii) do Aviso de Abertura de Concurso apenas são elegíveis faturas com data anterior à submissão da candidatura.
Colocado por: fpacardosoE recebi ontem às 23h o email do FA com a não elegibilidade da candidatura dos painéis FV.
Já nem sei o que deva explicar, vai ser difícil... A empresa apenas foi fornecedora e a instalação foi feita por um técnico credenciado.