Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: b3dukesPainéis de 375W em 2023 ??
    Isso deve stock de 2017 ainda :).

Se está a ponderar inversor hibrido, os da marca desse (Goodwe) que tem ai são uma boa relação qualidade/preço.
    Já os painéis , nesta altura estar a colocar qq coisa abaixo de 485W/500W não tem grande sentido.
    Concordam com este comentário:AiOGajo

Desde já obrigado pela resposta
    Então é preferível ter 4 de 455W do que 6 de 375W, certo?
  2.  # 2

Colocado por: teixa87Então é preferível ter 4 de 455W do que 6 de 375W, certo?

Tenho uma proposta de 4 de 540 por 2290€, IVA incluído. Painéis JA Solar e inversor Godwee.
  3.  # 3

Colocado por: rjmsilva

Tenho uma proposta de 4 de 540 por 2290€, IVA incluído. Painéis JA Solar e inversor Godwee.

Não se importa de partilhar o contacto da empresa?
    Eu vivo na zona Norte não sei se a empresa se desloca mas agradecia a partilha :)
    Obrigado
  4.  # 4

Ecovolt, são de Albergaria a Velha, mas instalam a nível nacional.

Cheguei até eles por sugestão de alguém daqui.

PS. Estão a dar estimativa de 6 a 8 semanas para instalar após adjudicação.
    • argo
    • 26 julho 2023

# 5

O prazo de instalação vai ser importante, pois é de se prever que o orçamento deste aviso acabe rapidamente. Mas outros provavelmente virão, o problema é quando...
  5.  # 6

Acabei de receber orçamento para 1100W, completo com instalação, por uns trocos acima de 1300€. Acho que é para avançar já, só não estou 100% certo que passem nas janelas do sótão, o que complicaria a instalação...
  6.  # 7

Colocado por: pcspinheiroAcabei de receber orçamento para 1100W, completo com instalação, por uns trocos acima de 1300€. Acho que é para avançar já, só não estou 100% certo que passem nas janelas do sótão, o que complicaria a instalação...

Da tal "Circuito Fechado"?
    Estou à espera deles esta semana.
  7.  # 8

Sim. Como já tinha canal de comunicação com eles deve estar a ser mais rápido. Provavelmente tem muitos pedidos... O que lhes pediu como sistema? Se foi algo semelhante ao que eu pedi pode estar a contar com preços dessa ordem, digo eu:
    - 1307.94€ para 1100W (2x 550W)
    - 2284.06€ para 2760W (6x 460W)

Instalação em telhado inclinado e IVA incluídos.

Passo a publicidade, estou só a dar informação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  8.  # 9

Colocado por: pcspinheiroAcabei de receber orçamento para 1100W, completo com instalação, por uns trocos acima de 1300€. Acho que é para avançar já, só não estou 100% certo que passem nas janelas do sótão, o que complicaria a instalação...

Dependendo da altura, puxam-nos com cordas ou por escada.
  9.  # 10

Eu também propus isso caso não passem nas janelas: puxar a partir da varanda que é "logo ali" (ou uma janela), e o telhado tem muros relativamente altos em certas zonas, o que proporciona alguma segurança a quem faz o serviço.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  10.  # 11

Tenho nova proposta para:

2 painéis a somar aos 3 que já tenho (total da instalação será de 1800w) + Inverter Híbrido de 3kW + Mão de obra + Bateria de 5kW + Kit no Quadro Elétrico €5.600 já com Iva.

Alguém com ideia se isto está bom?
  11.  # 12

Qual e empresa?
  12.  # 13

Dá para submeter 2 candidaturas com o mesmo NIF a áreas diferentes?

Alguem sabe isto?
  13.  # 14

Colocado por: TicMic

Qual e empresa?

"circuito fechado"
  14.  # 15

Colocado por: TicMicDá para submeter 2 candidaturas com o mesmo NIF a áreas diferentes?

Alguem sabe isto?

Sim dá. Candidatura por tipologia.
  15.  # 16

Colocado por: pcspinheiro
    "circuito fechado"

Se puderes ser mais explícito agradeço
    • argo
    • 26 julho 2023

# 17

Colocado por: TicMic

Se puderes ser mais explícito agradeço

https://m.facebook.com/circuito.fechado.9085?wtsid=rdr_0ViIew45gHpYhDWJg
    • vf74
    • 26 julho 2023 editado

# 18

No caso da bomba de calor como peço a declaração do fabricante? Não posso enviar o panfleto da Bomba de Calor onde diz A++

Ou basta a etiqueta energética ?
  16.  # 19

@TicMic a empresa chama-se circuito fechado. Tem aqui o e-mail com que tenho contactado com eles: [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TicMic
    • vf74
    • 27 julho 2023

# 20

No caso da bomba de calor como peço a declaração do fabricante? Não posso enviar o panfleto da Bomba de Calor onde diz A++

Ou basta a etiqueta energética ?

Se apresentar 2 candidaturas que passem 5000€, tenho de enviar logo o certificado energetico com a 1a candidatura? Ou basta com a 2a que é quando efectivamente passo o valor? Obrigado

0.1684 seg. NEW