Colocado por: b3dukesPainéis de 375W em 2023 ??
Isso deve stock de 2017 ainda :).
Se está a ponderar inversor hibrido, os da marca desse (Goodwe) que tem ai são uma boa relação qualidade/preço.
Já os painéis , nesta altura estar a colocar qq coisa abaixo de 485W/500W não tem grande sentido.
Colocado por: teixa87Então é preferível ter 4 de 455W do que 6 de 375W, certo?
Colocado por: rjmsilva
Tenho uma proposta de 4 de 540 por 2290€, IVA incluído. Painéis JA Solar e inversor Godwee.
Colocado por: pcspinheiroAcabei de receber orçamento para 1100W, completo com instalação, por uns trocos acima de 1300€. Acho que é para avançar já, só não estou 100% certo que passem nas janelas do sótão, o que complicaria a instalação...
Colocado por: pcspinheiroAcabei de receber orçamento para 1100W, completo com instalação, por uns trocos acima de 1300€. Acho que é para avançar já, só não estou 100% certo que passem nas janelas do sótão, o que complicaria a instalação...
Colocado por: TicMic
Qual e empresa?
Colocado por: TicMicDá para submeter 2 candidaturas com o mesmo NIF a áreas diferentes?
Alguem sabe isto?
Colocado por: pcspinheiro
"circuito fechado"
Colocado por: TicMic
Se puderes ser mais explícito agradeço