Colocado por: diogomourinhaBom dia, alguém conseguiu solucionar este erro?
ERRO: ocorreu um erro inesperado na aplicação. O administrador do sistema foi notificado. Lamentamos o sucedido e pedimos que volte a tentar.
Já preenchi mais que 5 vezes e não me sai disto!! Alguém que tenha conseguido?
Obrigada
Colocado por: LeokemBoa tarde!
Tenho uma dúvida em relação ao certificado energético para Tipologia 3. Como a fatura de intervenções é maior que 5000€, tenho de apresentar o certificado antes (já possuo) e depois.
Porém o seguinte está descrito nasOrientações Técnicas e Gerais(Página 17, item 36):
Relativamente aos certificados, será necessário que a tipologia de intervenção (Tipologia 3)seja
identificada no campo das medidas de melhoria na fase «antes»e como sistema técnico na fase «após»
a fim de garantir a sua execução.
Os certificados energéticos devem ser elaborados pelo mesmo Perito Qualificado.
Isso significa que, se no certificado "antes" não estiver recomendado a intervenção, não posso solicitar o apoio?
E para emissão de um novo certificado, teria de contratar o mesmo perito que fez o anterior? Se for um novo a candidatura é invalidada?
Agradeço desde já!
Colocado por: 4por1Embora ligeiramente off topic deixo aqui a novidade.
Governo triplica valor dos Vales Eficiência para 3.900 euros e prolonga apoio até 2025
Até agora era possível ter acesso a apenas um cheque de 1.300 euros, pelo que o valor dos apoios sai, assim, triplicado pelo Governo, até um máximo de 3.900 euros por família. Candidaturas abrem a 20 de novembro.
Colocado por: Bruno.Alves
Já foi na edição passada, mas sim sendo inferior aos 5k€ não é necessário CE. Foi uma empresa da região, mas na altura era só necessário o registo do técnico, a empresa não tinha quaisquer requisitos
Colocado por: helcasa
Viva,
Estava a pensar colocar AC em 2 quartos, mas se juntar os apoios com IVA que tive + este de 2023, ultrapassa os 5000€, ou seja vou ter que fazer um CE, certo? Ou os 5000€ com IVA são só referentes a este apoio? Sabe isso?
Obrigado
Colocado por: petersnowsAlguém sabe o que se passa com o programa?
Dei entrada da minha a 17 de Agosto 1xxx, até agora nada ... já passaram 2 meses.
Se continuar assim indo no numero 48xxx , daqui a 8 anos (2*48/12) eles respondem a toda a gente.
Colocado por: Varejote
Até agora nada o quê?
Dei entrada da minha a 17 de Agosto 1xxx, até agora nada ... já passaram 2 meses.
Se continuar assim indo no numero 48xxx , daqui a 8 anos (2*48/12) eles respondem a toda a gente.
Colocado por: sergioems48000 candidaturas. Pelo menos de for repartido da 625 a cada :)
Colocado por: PauloSuSe for o proprietário é só ir ao Portal das finanças e emitir uma nova. Penso que seja isso que toda a gente faz, foi o que eu fiz.
Colocado por: PauloSu
Vai ter de esperar muito ainda... Só começam a análise em janeiro.