Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não, é só mais mariquices para apanhar os distraídos... Em vez de já terem tudo resolvido andam a inventar procedimentos.
  2.  # 2

Que mudou afinal ?
  3.  # 3

No meu entender, isso poderá querer dizer que haverá novo concurso...

Convinha era que resolvessem o anterior antes..
  4.  # 4

Então não há razão para ficarmos preocupados com esta nova "guia"?
  5.  # 5

Colocado por: GimenezEntão não há razão para ficarmos preocupados com esta nova "guia"?

A meu ver o "jogo" já lá vai, alterar agora as regras não faz qualquer sentido.
    Mas atenção a meu ver, acho que é senso comum mas as pessoas "entendidas" no assunto podem ter outro ponto de vista...
  6.  # 6

Estou num grupo sobre o fundo ambiental no fb.
    Há pessoas que estão a sofrer auditorias de candidaturas da 2a fase do programa, e inclusive, tiveram que reembolsar o fundo porque foram pagas a mais.

Houve outra pessoa com candidatura 2xx da 3ª Edição que disse que a sua candidatura mexeu.
  7.  # 7

Neste ponto já não me admira nada que ponham mais esforço em ir buscar de volta o que já pagaram do que em pagar quem está à espera...

A única coisa que me pode interessar do fundo futuramente é o eventual apoio ao abate de carros velhos, se tiver regras bem definidas à partida. Fora isso, podem meter os apoios onde o sol não brilha... Podia ter metido eu próprio os mesmos painéis por cerca de metade do que custaram e não estar à espera destes idiotas! 🤬
  8.  # 8

Colocado por: sky3205Estou num grupo sobre o fundo ambiental no fb.
    Há pessoas que estão a sofrer auditorias de candidaturas da 2a fase do programa, e inclusive, tiveram que reembolsar o fundo porque foram pagas a mais.

Houve outra pessoa com candidatura 2xx da 3ª Edição que disse que a sua candidatura mexeu.

Se foram pagas a mais é natural que tenham de reembolsar o fundo, não? A mim não me pagaram a mais...
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  9.  # 9

Mas porque pagaram a mais? As regras, % e limites de reembolso não estavam bem definidos à partidas? Não havia facturas de montantes pagos? As candidaturas não foram lenta e dolorosamente analisadas? Andam a correr atrás da própria incompetência...
  10.  # 10

Colocado por: pcspinheiroMas porque pagaram a mais? As regras, % e limites de reembolso não estavam bem definidos à partidas? Não havia facturas de montantes pagos? As candidaturas não foram lenta e dolorosamente analisadas? Andam a correr atrás da própria incompetência...

Segundo entendi pelos comentarios no facebook teve a ver com os limites individuais de 7500 vs os 15000 que eram para prédios.

Acho bem que se audite as candidaturas, mas com o atraso que a 3ª edição está a ter parece-me que estão a alocar mal os recursos.
  11.  # 11

Boa tarde,

Notícias a tanto esperadas finalmente começaram a analisar as candidaturas.

Quem poder de uma olhadela e vá dizendo em que número vai.
  12.  # 12

Colocado por: jccostaBoa tarde,

Onde viu essa informação?
    A minha candidatura diz "Em Avaliaçao" já lá vão 2 ou 3 meses.
  13.  # 13

Onde viu essa informação?
    A minha candidatura diz "Em Avaliaçao" já lá vão 2 ou 3 meses.

Em "análise técnica"? "em avaliação" não parece ser um estado possível, a julgar pelo documento informativo.
    A minha alterou recentemente. Antes estava como "submetida"
  14.  # 14

Se já começaram a analisar, ainda não chegaram às candidaturas na casa dos 12000 :(
  15.  # 15

Muito menos na casa dos 25.000 😩
  16.  # 16

A minha é a 2xx e tal e continua no estado de submetida.
  17.  # 17

minha 0488XX estado... submetida
  18.  # 18

Colocado por: grima

Em "análise técnica"? "em avaliação" não parece ser um estado possível, a julgar pelo documento informativo.

Colocado por: grima

"Em avaliação"
    A menos que haja outra plataforma onde se possa verificar o estado...
      Screenshot_2024-07-09-10-05-53-107_com.android.chrome-edit.jpg
  19.  # 19

Colocado por: jccostaBoa tarde,

Não sei que fontes são as suas, mas eu aconselhava-o a mudar de fontes.

No "quadros em tempo real" nada alterou e isso significa que continua tudo parado.
  20.  # 20

Colocado por: danielbarge

"Em avaliação"
    A menos que haja outra plataforma onde se possa verificar o estado...
      Screenshot_2024-07-09-10-05-53-107_com.android.chrome-edit.jpg

Isso é vale eficiência, não é a mesma coisa

0.0347 seg. NEW