Colocado por: manelvc
bomba de calor
mexeu nos 2 últimos dias
Colocado por: argo
104 aqui!
Colocado por: plsoaresAcho estranho não despacharem as candidaturas pela ordem de submissão. Qual será a lógica?
Colocado por: justme
Equipas de análise diferentes e complexidade diferente entre candidaturas, as candidaturas não são todas iguais.
Poderá ser por aí.
Colocado por: plsoares
A sua também se mantém em análise técnica?
Colocado por: CarinaMRecebi hoje pedido de esclarecimentos. Implicaram com o facto de a caderneta predial ter mais de 6 meses. Isto é incrível, as cadernetas tem 12 meses de validade, ninguém me dá uma nova quando a anterior está válida! Nem sei que faça!
Colocado por: Mareias86
Tinha mais de 6 meses no momento da submissão?
Colocado por: CarinaM
Tinha. Eu liguei para a AT a perguntar como obtinha uma nova e disseram-me que não era possível porque aquela estava válida e que até podia tirar um documento do site a atestar isso mesmo. Eu vi o documento mas não o anexei a candidatura porque não tinha sítio para o fazer! Se me indeferem a candidatura por causa disto eu vou a televisão! Isto é ridículo, é a AT que determina a validade dos documentos, não sou eu nem o fundo ambiental. Qual é o objetivo disto, se a caderneta está válida?
Colocado por: icapitaoBoa tarde, a minha candidatura 15xxx ainda está no estado submetido. Obrigada
Colocado por: ZedasPinhasdo energético. Ora bem o certificado antigo que tinha feito em 2013, nada referia de colocação de painéis, hoje sou informado que o certificado tinha de referir iss