Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Fiz esta pequena brincadeira para se ter noção quando uma determinada candidatura será analisada (isto se o ritmo for igual ao dos últimos 7 dias).

Se for permitido partilhar links, digam que eu partilho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FVP
  2.  # 2

48XXX
    não está mal o prazo kkk
    A sua candidatura será, previsivelmente, avaliada daqui a 433 dias, a 06/10/2025
  3.  # 3

Aparece essa indicação ou está a gozar? Na minha só vejo "submetida"
  4.  # 4

Colocado por: trivial48XXX
    não está mal o prazo kkk
    A sua candidatura será, previsivelmente, avaliada daqui a 433 dias, a 06/10/2025

Bom esforço o site se o ritmo fosse sempre o mesmo, e as férias de Agosto? E o redbull que metade deles estão a beber diárimente? LOL
  5.  # 5

Colocado por: pcspinheiroAparece essa indicação ou está a gozar? Na minha só vejo "submetida"

É o que me aparece ao inserir o número da minha candidatura no site da foto acima
  6.  # 6

Mas é site oficial?
  7.  # 7

Colocado por: pcspinheiroMas é site oficial?
    Aquilo foi uma brincadeira que o user provavelmente programou.
  8.  # 8

Mas não deixa de ter a sua lógica, é feita com médias... portanto
    • SACS
    • 30 julho 2024

# 9

Colocado por: trivialMas não deixa de ter a sua lógica, é feita com médias... portanto

Portanto.... Espero que a coisa melhore porque caso contrário vamos ter avaliações para muito tempo. 🤣
  9.  # 10

Colocado por: Caldas

Bom esforço o site se o ritmo fosse sempre o mesmo, e as férias de Agosto? E o redbull que metade deles estão a beber diárimente? LOL

Daí usar sempre a média diária dos últimos 7 dias. Podes em agosto voltar ao site e simular a ver se a data altera. Sempre dá para ter uma noçao.

Colocado por: taunusAquilo foi uma brincadeira que o user provavelmente programou.

Chamei-lhe brincadeira no sentido de não ser nada profissional, mas as datas apresentadas não são ao "calhas". São baseadas no ritmo de analise das candidaturas ( candidaturas que saem do estado "Submetida").

Colocado por: trivialMas não deixa de ter a sua lógica, é feita com médias... portanto

Exatamente, uso a média diária dos últimos 7 dias para assim ter sempre o ritmo de avaliação o mais próximo possível da realidade.

O site é: https://candidaturasfa.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SACS, trivial
  10.  # 11

acho que foi uma boa ideia da tua parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedrorualves
  11.  # 12

Colocado por: PedrorualvesChamei-lhe brincadeira no sentido de não ser nada profissional, mas as datas apresentadas não são ao "calhas". São baseadas no ritmo de analise das candidaturas ( candidaturas que saem do estado "Submetida").

Na realidade estão a ser analisadas mais candidaturas do que as que saem do estado submetida.
    As que saem são apenas as que são aceites/legíveis. Muitas outras são analisadas e ficam em standby à espera de esclarecimentos/resposta dos candidatos, essas pelo "critério" do teu site é como se nunca tivessem sido analisadas e ninguém sabe quantas são.
    Também não sei o que acontece com as que não são legíveis, se saem das submetidas, ou se por lá ficam.

Mas não te estou a criticar, a ideia foi boa. Dá para ter uma noção geral da velocidade de análise.
    Podias ter o número de candidaturas legíveis visível no site, dos últimos 7 dias, ou dos últimos 30 dias.
  12.  # 13

off topic: @Pedrurualves, há algum sitio onde possa registar um domínio gratuitamente?
  13.  # 14

A minha só lá para abril
      Screenshot_2024-08-01-08-45-11-177-edit_com.android.chrome.jpg
    • SACS
    • 1 agosto 2024

# 15

Colocado por: callinasA minha só lá para abril
      Screenshot_2024-08-01-08-45-11-177-edit_com.android.chrome.jpg

Abril, de 2026
  14.  # 16

Já pediram esclarecimentos a alguém e a candidatura avançou? Quanto tempo depois dos esclarecimentos?
    A minha continua parada depois dos esclarecimentos.
  15.  # 17

@fpacardoso, a minha dia 30/7/2024 pediram esclarecimentos, respondi no mesmo dia e dia 31/7/2024 ás 22:54 (alguém trabalha até tarde), responderam com a elegibilidade da mesma, hoje mesmo já gravei o termo de aceitação.

Respondendo a tua pergunta sim e foi super rápido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso
  16.  # 18

Colocado por: fpacardosoJá pediram esclarecimentos a alguém e a candidatura avançou? Quanto tempo depois dos esclarecimentos?
    A minha continua parada depois dos esclarecimentos.

Foram rápidos, respondi no proprio dia avançou
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso
  17.  # 19

Obrigado pmvalente e DropVS.
    O meu receio é que estejam a pegar pela instalação... É esperar.
  18.  # 20

Colocado por: callinas
    Só precisaria de CE se a operação fosse superior a 5 mil euros. Julgo que também não se aplica a painéis solares.
    Concordam com este comentário:fpacardoso

A minha cai nessa situação. Custo total de painéis e baterias já excede os 5000€.

Agora que me estou a lembrar acho que na altura da candidatura talvez tenha interpretado que o "valor de candidatura" era o que era pago pelo estado (que é uma percentagem da despesa total). E esse valor está claramente abaixo dos 5000€.
    O português é uma língua muito traiçoeira. Vamos ver no que dá.

0.9397 seg. NEW