Colocado por: trivial48XXX
não está mal o prazo kkk
A sua candidatura será, previsivelmente, avaliada daqui a 433 dias, a 06/10/2025
Colocado por: pcspinheiroAparece essa indicação ou está a gozar? Na minha só vejo "submetida"
Colocado por: pcspinheiroMas é site oficial?Aquilo foi uma brincadeira que o user provavelmente programou.
Colocado por: trivialMas não deixa de ter a sua lógica, é feita com médias... portanto
Colocado por: Caldas
Bom esforço o site se o ritmo fosse sempre o mesmo, e as férias de Agosto? E o redbull que metade deles estão a beber diárimente? LOL
Colocado por: taunusAquilo foi uma brincadeira que o user provavelmente programou.
Colocado por: trivialMas não deixa de ter a sua lógica, é feita com médias... portanto
Colocado por: PedrorualvesChamei-lhe brincadeira no sentido de não ser nada profissional, mas as datas apresentadas não são ao "calhas". São baseadas no ritmo de analise das candidaturas ( candidaturas que saem do estado "Submetida").
Colocado por: callinasA minha só lá para abril
Colocado por: fpacardosoJá pediram esclarecimentos a alguém e a candidatura avançou? Quanto tempo depois dos esclarecimentos?
A minha continua parada depois dos esclarecimentos.
Colocado por: callinas
Só precisaria de CE se a operação fosse superior a 5 mil euros. Julgo que também não se aplica a painéis solares.