Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: MaganoSó tenho CE antes das obras. Submeti duas candidaturas mas não mandei CE depois.
    Vale a pena pedir agora para se eles ao analisarem pedirem eu já ter? Ou arrisco a fazer só caso eles peçam?

Pelo que na altura me recordo, quero crer que:

o 1º CE tem de referir que a casa tinha a necessidade energética X
    o 2º CE já actualizado com as obras X conforme indicado no 1º CE
    ambos os CE têm de ser feitos pelo mesmo técnico
  2.  # 2

3.  # 3

Ao entrarem no fundo ambiental, onde aparece a parte da nossa candidatura submetida?
    Ando lá à procura e não acho nada. A minha candidatura é a número 22504.
  4.  # 4

Onde diz submetida.
      Screenshot_2024-08-08-12-58-58-275_com.android.chrome-edit.jpg
  5.  # 5

A minha candidatura da bomba de calor nº 1*** já foi paga.

A dos painéis nº 7*** está em análise técnica há alguns dias.
  6.  # 6

Estas ordens também estão engraçadas. Tanto vão na 30xxx como na 7xxx, como na 3xxx
  7.  # 7

Colocado por: OliveirafabioEstas ordens também estão engraçadas. Tanto vão na 30xxx como na 7xxx, como na 3xxx

Do que estou a observar analisaram a 7*** do user anterior porque ele já tinha uma 1*** analisada.
  8.  # 8

Este candidato está melhor.
      Screenshot_2024-08-09-20-26-03-654_com.facebook.katana-edit.jpg
  9.  # 9

Colocado por: rjmsilvaEste candidato está melhor.
      Screenshot_2024-08-09-20-26-03-654_com.facebook.katana-edit.jpg

Devem verificar se o total não ultrapassa os 5k
  10.  # 10

60* considerada não legível por falta do certificado de manuseamento de gases fluorados da empresa instaladora.
    Depois de muita batalha consegui o certificado, envio-o na fase de contestação da avaliação, não sei se o vão aceitar agora.
  11.  # 11

38xx considerada não legível por falta dos recibos das transferências bancarias. Não sabia que era obrigatório.
    É uma atenção para quem não meteu é preciso ou os recibos do recebimento das transferência da parte da empresa em como recebeu, ou o comprovativo bancário das transferências.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio, contribuinte_roubado
  12.  # 12

Colocado por: nuno3538xx considerada não legível por falta dos recibos das transferências bancarias. Não sabia que era obrigatório.
    É uma atenção para quem não meteu é preciso ou os recibos do recebimento das transferência da parte da empresa em como recebeu, ou o comprovativo bancário das transferências.

Então mas meteu só as faturas sem recibos, nem comprovativos das transferências?
  13.  # 13

Colocado por: nuno3538xx considerada não legível por falta dos recibos das transferências bancarias. Não sabia que era obrigatório.

Pode sempre enviar os comprovativos e eles dão continuação ao processo.
    •  
      omega
    • 13 agosto 2024

# 14

Boas
    a minha passou para analise tecnica, candidatura 4600
    segue-se a analise finaceira, certo?
  14.  # 15

Enviei documento que faltava na fase de contestação, após ser considerada não elegível e foi aceite, passou para a análise financeira.
    Fica a dica para quem lhe acontecer algo parecido.
  15.  # 16

No preenchimento, não reparei que era obrigatório anexar também os recibos das transferências.
    Enviei agora, está em analise de contestação.
    É só um alerta para quem também não enviou.
  16.  # 17

Colocado por: nuno35No preenchimento, não reparei que era obrigatório anexar também os recibos das transferências.
    Enviei agora, está em analise de contestação.
    É só um alerta para quem também não enviou.

Tinha um campo para fatura e outro para recibo.

Colocam o recibo da fatura ou comprovativo de transferência de pagamento da fatura.
  17.  # 18

Colocado por: Varejote

Tinha um campo para fatura e outro para recibo.

Colocam o recibo da fatura ou comprovativo de transferência de pagamento da fatura.

Por acaso também me passou despercebido. Mas enviei e ficou tudo bem e já me pagaram.
  18.  # 19

Boa tarde, não era suficiente enviar só a fatura e o respectivo recibo de liquidação da respectiva fatura?
  19.  # 20

Colocado por: obrasnacasaBoa tarde, não era suficiente enviar só a fatura e o respectivo recibo de liquidação da respectiva fatura?

É suficiente. É isso que é pedido. Se não tiver recibo pode enviar comprovativo de transferência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: obrasnacasa

0.2773 seg. NEW