Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Isto parece uma brincadeira. Foram rápidos a passar o estado da candidatura para análise técnica só para passar para a opinião pública que estava tudo a mexer, mas a minha candidatura que é das primeiras (10*) não sai desse estado nem por nada. E estamos a falar de umas simples janelas.
  2.  # 2

Colocado por: plsoaresIsto parece uma brincadeira. Foram rápidos a passar o estado da candidatura para análise técnica só para passar para a opinião pública que estava tudo a mexer, mas a minha candidatura que é das primeiras (10*) não sai desse estado nem por nada. E estamos a falar de umas simples janelas.

Estranho porque a minha teve um numero superior, janelas tambem, e foi processada e ja paga ha uns 2 meses
    • argo
    • 9 outubro 2024 editado

# 3

Colocado por: plsoaresIsto parece uma brincadeira. Foram rápidos a passar o estado da candidatura para análise técnica só para passar para a opinião pública que estava tudo a mexer, mas a minha candidatura que é das primeiras (10*) não sai desse estado nem por nada. E estamos a falar de umas simples janelas.

Tal e qual aqui com a candidatura 10(*+1). Deve ser o primeiro lote e ficou alocado aos avaliadores do próprio fundo ambiental. Reconheço aqui um padrão de incompetência de excelência.
  3.  # 4

Mais um aqui lesado pelo sistema das primeiras candidaturas. (26x)

É desesperante.
  4.  # 5

Que palhaçada....

Então, meti 2 chuveiros de wc, e 1 torneira de cozinha, e dizem que tenho de ter fatura e registo do instalador?

Mas se eu sei instalar e enviei tudo certo? Tenho de pagar para me instalarem 1 torneira e enroscar 2 chuveiros???

Que palhaçada é esta?

Isto é mesmo assim???
  5.  # 6

Colocado por: Carlospt79Que palhaçada....

Então, meti 2 chuveiros de wc, e 1 torneira de cozinha, e dizem que tenho de ter fatura e registo do instalador?

Mas se eu sei instalar e enviei tudo certo? Tenho de pagar para me instalarem 1 torneira e enroscar 2 chuveiros???

Que palhaçada é esta?

Isto é mesmo assim???

Infelizmente sim, tem de ser instalado por uma empresa registada no portal casa +
  6.  # 7

Certas coisas neste programa são um atestado de estupidez de quem o desenhou...
    • reg
    • 9 outubro 2024

# 8

Colocado por: fpacardosoInfelizmente sim, tem de ser instalado por uma empresa registada no portal casa +

Provavelmente foi pensado assim para dar trabalho às empresas.
    • reg
    • 9 outubro 2024

# 9

Colocado por: pcspinheiroCertas coisas neste programa são um atestado de estupidez de quem o desenhou...

Se fosse só neste programa...
    • argo
    • 9 outubro 2024

# 10

Colocado por: Carlospt79Que palhaçada....

Que palhaçada é esta?

Isto é mesmo assim???

Pensei em fazer a tipologia 5.2 "Instalação de sistemas de aproveitamento de águas pluviais" de instalar umas caleiras para uma cisterna, rapidamente desisti da ideia quando li as regras, era preciso projectos da NASA e selos papais.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  7.  # 11

Colocado por: argo
    Tal e qual aqui com a candidatura 10(*+1). Deve ser o primeiro lote e ficou alocado aos avaliadores do próprio fundo ambiental. Reconheço aqui um padrão de incompetência de excelência.

Ainda vão esgotar o plafond com candidaturas dos 500 ou mil para cima, e depois as primeiras ficam penduradas...
  8.  # 12

Colocado por: reg

Provavelmente foi pensado assim para dar trabalho às empresas.

Concordo, fazer a economia girar mas há espaço para todos, até para quem tem gosto de instalar uma torneira na própria casa.
  9.  # 13

Mas onde é que diz que um simples chuveiro tem de ser instalado por um técnico?

Por amor de Deus
  10.  # 14

E uma torneira de cozinha, era preciso meter aqui um técnico? Surreal!
  11.  # 15

Para instalação de torneiras não é necessário ser instalado por técnico mas os equipamentos tinham de estar classificados como eficientes pela ANQIP E quem os vende também tem de estar registado algures num portal. Eu tive de abdicar de uma candidatura porque apesar da torneira ser classificada como A+ (ou algo parecido), o Leroy (quem vendeu) não estava registado nesse tal portal.
  12.  # 16

Hoje voltaram a pedir a declaraçao de não divida da SS na minha candidatura. Ja é a 3a vez que envio a declaração.
    O pior é que da última vez para esta, ao entrar na candidatura, aparece uma caixa a dizer "Confirma-se que não existem inconformidades, pode transitar para o próximo estágio". Não os parou de pedir o mesmo documento.

Estou farta disto.
  13.  # 17

Boa tarde, a minha candidatura ao vale eficiência fase 2, passou da fase de avaliação, agora tenho de aceitar os termos, e simplesmente nao dá para colocar o visto na caixa e submeter...mais alguem com este problema?

Edit:Ou temos de esperar que forneçam novos dados de acesso e so depois colocar o visto?
      Screenshot_2024-10-10-14-12-55-124_com.android.chrome-edit.jpg
    • vf74
    • 10 outubro 2024

# 18

Colocado por: sky3205Hoje voltaram a pedir a declaraçao de não divida da SS na minha candidatura. Ja é a 3a vez que envio a declaração.
    O pior é que da última vez para esta, ao entrar na candidatura, aparece uma caixa a dizer "Confirma-se que não existem inconformidades, pode transitar para o próximo estágio". Não os parou de pedir o mesmo documento.

Estou farta disto.

Desconfio que os cofres estão vazios e têm ordens para protelar. Alguém recebeu por estes dias?
  14.  # 19

Colocado por: danielbargeBoa tarde, a minha candidatura ao vale eficiência fase 2, passou da fase de avaliação, agora tenho de aceitar os termos, e simplesmente nao dá para colocar o visto na caixa e submeter...mais alguem com este problema?

Selecionaste a candidatura e deste "Editar"?
  15.  # 20

Colocado por: sky3205

Selecionaste a candidatura e deste "Editar"?

Coloquei editar e não da para alterar nem mexer em nada.

1.0622 seg. NEW