Iniciar sessão ou registar-se
    • vf74
    • 6 novembro 2024

# 1

Acho que vou bater o recorde, depois da mesma candidatura ser considerada elegivel 2 x, depois de estar em " Para pagamento" 2 x voltou pela terceira vez para trás para " Análise técnica"
    Deve ser bruxedo, ou andam a ler as minhas reclamações no fórum.
    Só chego a uma conclusão, absoluta incompetência..já estou cansado deste filme
    Pediram os mesmos esclarecimentos repetidos duas vezes , ( está lá registado nos esclarecimentos) e volta de novo atrás. Andam a gozar ... Já fiz varias queixas por escrito, e em vez de lerem a queixa, mandam repostas enlatadas , pelo telefone não fazem nada . É muito mau...só me leva a pensar quantos esquemas existem por trás disto..
  1.  # 2

Colocado por: vf74Acho que vou bater o recorde, depois da mesma candidatura ser considerada elegivel 2 x, depois de estar em " Para pagamento" 2 x voltou pela terceira vez para trás para " Análise técnica"
    Deve ser bruxedo, ou andam a ler as minhas reclamações no fórum.
    Só chego a uma conclusão, absoluta incompetência..já estou cansado deste filme
    Pediram os mesmos esclarecimentos repetidos duas vezes , ( está lá registado nos esclarecimentos) e volta de novo atrás. Andam a gozar ... Já fiz varias queixas por escrito, e em vez de lerem a queixa, mandam repostas enlatadas , pelo telefone não fazem nada . É muito mau...só me leva a pensar quantos esquemas existem por trás disto..

Eu ando pela 4a vez a enviar a certidão da SS e não sai de análise técnica :D
  2.  # 3

Candidatura 166xx paga hoje. Painéis FV.
  3.  # 4

• reg
    • 8 novembro 2024

# 5

Colocado por: Pereira_89https://www.sapo.pt/noticias/economia/cai-apoio-as-janelas-e-paineis-solares-e_672e43e5e51bb966050162c9/snippet?&newsletter=SAPO&utm_source=SMS&utm_medium=alertas&utm_campaign=20241108_1715
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmsilva

Acho que depois deste último epic fail, mais ninguém quer se meter nisso.
  4.  # 6

Colocado por: rjmsilvaCandidatura 166xx paga hoje. Painéis FV.

Dá para saber em que candidatura vai?
    No site diz:

Análise Técnica 6121
    Elegíveis 10087
    Não Elegíveis / Anuladas 3773
    Em pagamento/Pagas 9306

A tua é quase a 17k... fico sem perceber então em que número vai. Pensei que era Elegíveis (10k) + Não Elegíveis (~4k) dava só 14k, mas a tua é a 17k...

A minha é a 35k. Não sei se ainda vou ter verbas disponíveis.
  5.  # 7

Colocado por: Abílio QuintasÉ correto varejote.
    É com base nessa dotação que o pessoal, sabendo que já não tinha hipótese para os 30milhoes, se candidatou. Nisso e nos termos do anterior programa (não significa que será obrigatório).
    Pelo andar da carruagem, menos de 16mil candidaturas esgotam os 30milhoes.

Já houve um user aqui com 166xxx e já recebeu, e no site diz que já foram aprovados para pagamento ou pagos 15 milhões. Ou seja, ainda faltam outros 15M.
  6.  # 8

A estimativa da análise da minha 256xx já foi empurrada para final do ano... Mas isso não deve ter em conta feriados e natal, etc. Com sorte lá para fevereiro
  7.  # 9

Colocado por: Anacleto da MadeiraDá para saber em que candidatura vai?

Vai por volta das 20450.
  8.  # 10

Vejam a entrevista da sra ministra do ambiente e energia, no canal Now, hoje (08/11/24) pelas 22:50h
  9.  # 11

Não tive oportunidade de ver a entrevista. Disse alguma coisa de interessante? Obrigado
  10.  # 12

Candidatura 205xx entrou em análise hoje.
    • justme
    • 9 novembro 2024 editado

# 13

Colocado por: Anacleto da MadeiraDá para saber em que candidatura vai?
    No site diz:

Análise Técnica 6121
    Elegíveis 10087
    Não Elegíveis / Anuladas 3773
    Em pagamento/Pagas 9306

A tua é quase a 17k... fico sem perceber então em que número vai. Pensei que era Elegíveis (10k) + Não Elegíveis (~4k) dava só 14k, mas a tua é a 17k...

A minha é a 35k. Não sei se ainda vou ter verbas disponíveis.

As Elegíveis + Não Elegíveis = Candidaturas que já foram analisadas
    Tem de somar a essas + as que estão em análise técnica e financeira.

Ou seja:
    10155 + 3786 + 6165 + 401 = 20507

Vão na casa dos 20 mil
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  11.  # 14

Colocado por: R3volutionVejam a entrevista da sra ministra do ambiente e energia, no canal Now, hoje (08/11/24) pelas 22:50h

Estive a ver a entrevista, deu a ideia que se sobrar dinheiro, dos 100 milhões, vão abrir um novo aviso e simplificar a submissão das candidaturas, ou seja vão mudar tudo provavelmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Abílio Quintas
  12.  # 15

Colocado por: fpacardoso
    Estive a ver a entrevista, deu a ideia que se sobrar dinheiro, dos 100 milhões, vão abrir um novo aviso e simplificar a submissão das candidaturas, ou seja vão mudar tudo provavelmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Abílio Quintas

Mas vai aumentar dos 30milhoes para os 100?
    •  
      taunus
    • 10 novembro 2024 editado

# 16

• vf74
    • 11 novembro 2024

# 17

Não sei que faça mais, a mesma candidatura considerada elegível 2 x, e volta de novo para análise técnica depois de estar "Para pagamento".
    Será por já ter tido um apoio de outra candidatara?
  13.  # 18

Colocado por: rjmsilvaCandidatura 205xx entrou em análise hoje.

enviam algum email de alerta, ou temos de andar sempre a ver?
  14.  # 19

Não enviam. Enviam depois para pedir esclarecimentos, caso seja preciso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: R3volution
  15.  # 20

por mim ja perdi toda a esperança !
    ja passou um mês e a minha candidatura congelou no estado: "analise técnica" sem ai nem ui! nao se mexe !!

ja vao na 20500 e ... nada!

com todos os comentarios que ja li por aqui ja dei o caso como perdido! boa sorte para os que ficam!

0.0493 seg. NEW