Colocado por: vf74Acho que vou bater o recorde, depois da mesma candidatura ser considerada elegivel 2 x, depois de estar em " Para pagamento" 2 x voltou pela terceira vez para trás para " Análise técnica"
Deve ser bruxedo, ou andam a ler as minhas reclamações no fórum.
Só chego a uma conclusão, absoluta incompetência..já estou cansado deste filme
Pediram os mesmos esclarecimentos repetidos duas vezes , ( está lá registado nos esclarecimentos) e volta de novo atrás. Andam a gozar ... Já fiz varias queixas por escrito, e em vez de lerem a queixa, mandam repostas enlatadas , pelo telefone não fazem nada . É muito mau...só me leva a pensar quantos esquemas existem por trás disto..
Colocado por: Pereira_89https://www.sapo.pt/noticias/economia/cai-apoio-as-janelas-e-paineis-solares-e_672e43e5e51bb966050162c9/snippet?&newsletter=SAPO&utm_source=SMS&utm_medium=alertas&utm_campaign=20241108_1715
Colocado por: rjmsilvaCandidatura 166xx paga hoje. Painéis FV.
Colocado por: Abílio QuintasÉ correto varejote.
É com base nessa dotação que o pessoal, sabendo que já não tinha hipótese para os 30milhoes, se candidatou. Nisso e nos termos do anterior programa (não significa que será obrigatório).
Pelo andar da carruagem, menos de 16mil candidaturas esgotam os 30milhoes.
Colocado por: Anacleto da MadeiraDá para saber em que candidatura vai?
Colocado por: Anacleto da MadeiraDá para saber em que candidatura vai?
No site diz:
Análise Técnica 6121
Elegíveis 10087
Não Elegíveis / Anuladas 3773
Em pagamento/Pagas 9306
A tua é quase a 17k... fico sem perceber então em que número vai. Pensei que era Elegíveis (10k) + Não Elegíveis (~4k) dava só 14k, mas a tua é a 17k...
A minha é a 35k. Não sei se ainda vou ter verbas disponíveis.
Colocado por: R3volutionVejam a entrevista da sra ministra do ambiente e energia, no canal Now, hoje (08/11/24) pelas 22:50h
Colocado por: fpacardoso
Estive a ver a entrevista, deu a ideia que se sobrar dinheiro, dos 100 milhões, vão abrir um novo aviso e simplificar a submissão das candidaturas, ou seja vão mudar tudo provavelmente.
Colocado por: rjmsilvaCandidatura 205xx entrou em análise hoje.