Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Obrigado, entretanto já passou a análise técnica. São só 2 painéis solares, espero que não emperrem em nada...
  2.  # 2

Bom dia,

É só para informar que a minha candidatura 0253xx entrou hoje para análise financeira.
  3.  # 3

A minha também passou agora para análise financeira.
  4.  # 4

Colocado por: pcspinheiroA minha também passou agora para análise financeira.

Já aceitou os termos?
  5.  # 5

Sim, passou para análise financeira assim que aceitei os termos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  6.  # 6

Acabei de aceitar os termos da minha candidatura também. Finalmente, após um mês em análise técnica.
  7.  # 7

Colocado por: rjmsilva

Já aceitou os termos?

Mandam mail para aceitar ou tem de se ir verificando regularmente??
  8.  # 8

Colocado por: Pereira_89

Mandam mail para aceitar ou tem de se ir verificando regularmente??

Enviam um email. Atenção ao spam, já há pessoas a relatar que foram para o spam e a candidatura ficou invalida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
  9.  # 9

E de repente passou "para pagamento". Imagino que correu tudo bem e que será uma questão de dias até receber :-) Vá lá, já quase tinha perdido a esperança.
    • RMPG
    • 6 dezembro 2024

# 10

Recebi da minha 7xxxx, era de um ar condicionado, pediram uns papeis mas a empresa que instalou tratou de tudo.
  10.  # 11

7x.xxx ou 7.xxx? Não me parece que andem nos 70.000...
    • RMPG
    • 6 dezembro 2024

# 12

Colocado por: pcspinheiro7x.xxx ou 7.xxx? Não me parece que andem nos 70.000...

7xxx
  11.  # 13

A minha candidatura é o número #5xxx

Está há 2 meses em fase de Análise de contestação
    • vf74
    • 6 dezembro 2024

# 14

Colocado por: pcspinheiroE de repente passou "para pagamento". Imagino que correu tudo bem e que será uma questão de dias até receber :-) Vá lá, já quase tinha perdido a esperança.

No meu caso pela 3a vez entrou em " Para Pagamento" e recua de novo para análise técnica, sem qualquer explicação..Parece até algo informático, em 4 dias em vez de passar a "Em pagamento" recua..
    A única razão que vejo, é já ter recebido um valor de outra categoria...e querem deixar para o fim, ando nisto há 3 meses... Sempre a espreitar o andamento. De facto mais vale acabarem com estes apoios, sāo uma palhaçada pegada..
  12.  # 15

Boas,

A minha 32XXX passou hoje para análise técnica, é referente a janelas.

Tenho duas questões, era suposto eu fazer algo ou receber algum mail?

Para Janelas, sabem se tem demorado muito?

Obg
  13.  # 16

Colocado por: Mach3
    Tenho duas questões, era suposto eu fazer algo ou receber algum mail?

Não.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mach3
  14.  # 17

Boa tarde, a minha candidatura ja no ultimo estado: "em pagamento" mantém-se inalterado desde ha um mês......!!!!!
  15.  # 18

Ia precisamente perguntar quanto tempo é habitual ficarem "para pagamento". Provavelmente acabou o pilim deste ano e só no próximo. E eu que pensava receber como "prenda" de natal...
  16.  # 19

Alguma novidade sobre a reabertura do fundo para janelas, AC's, Bombas de calor, etc???
    Obrigado!
  17.  # 20

Colocado por: systema32Alguma novidade sobre a reabertura do fundo para janelas, AC's, Bombas de calor, etc???
    Obrigado!

Não vai ser reaberto

1.2500 seg. NEW