Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Se as 3 candidaturas ultrapassam os 5k tem obrigatoriamente de apresentar o CE antes e depois
    • pjam
    • 28 março 2025

# 2

446**em analise técnica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Idroidwin
  2.  # 3

Colocado por: AvelinoSe as 3 candidaturas ultrapassam os 5k tem obrigatoriamente de apresentar o CE antes e depois

Certo, na ultima candidatura, não logo na segunda
  3.  # 4

Colocado por: TicMic

Certo, na ultima candidatura, não logo na segunda

Não necessariamente...

Até porque pode ter 3 candidaturas, #1 3500€ / #2 3000€ /#3 500€. Neste caso ja passaria dos 5000 antes da candidatura numero 3
  4.  # 5

Colocado por: sky3205

Não necessariamente...

Até porque pode ter 3 candidaturas, #1 3500€ / #2 3000€ /#3 500€. Neste caso ja passaria dos 5000 antes da candidatura numero 3
  5.  # 6

Tal e qual
  6.  # 7

Boa tarde,

Eu sei que já foi falado aqui no forum mas ja não me recordo , se alguem me poder ajudar por favor.
    Gostaria de saber quais as etapas e sequência de aprovação das candidaturas.

obrigado.
  7.  # 8

No meu caso a candidatura foi anulada porque a declaração submetida não indicava a o modelo dos equipamentos instalados (Ar Condicionado), quando na verdade, indica de forma clara e inequívoca a marca modelo e S/N.
    Depois de inúmeras reclamações via e-balcão e tanta resposta copy & paste sem qualquer detalhe, por magia passou para aceitação de termo de aceitação e já está para pagamento. Afinal a justificação: após revalidação das declarações submetidas, considerou-se que as mesmas estavam em conformidade.
  8.  # 9

Boas. Candidatura 54xxx passou hoje de análise financeira para análise técnica.
    Qual o prazo médio até receber, se tudo correr bem no resto da candidatura?
  9.  # 10

Colocado por: a38855Boas. Candidatura 54xxx passou hoje de análise financeira para análise técnica.
    Qual o prazo médio até receber, se tudo correr bem no resto da candidatura?

No meu caso ainda fizeram perguntas, mas foi cerca de 1 mês.
  10.  # 11

Isto roça mesmo o ridículo. A minha candidatura 398** estava na fase "para pagamento" desde o dia 01/03. Ontem enviei mail a perguntar se tinham ideia de quanto tempo demoraria. Hoje recebi mail a dizer que passou para o estado "em pagamento". Resumindo, parece que foi preciso enviar mail para dar continuação ao processo.
    • SACS
    • 11 abril 2025

# 12

Colocado por: Pereira_89Isto roça mesmo o ridículo. A minha candidatura 398** estava na fase "para pagamento" desde o dia 01/03. Ontem enviei mail a perguntar se tinham ideia de quanto tempo demoraria. Hoje recebi mail a dizer que passou para o estado "em pagamento". Resumindo, parece que foi preciso enviar mail para dar continuação ao processo.

Acredito que tenha sido coincidência/disponibilidade de verba.
    Também tinha a minha em "para pagamento" a várias semanas e hoje também recebi o tal email a informar que transitou para "em pagamento".
  11.  # 13

Boa noite a todos, recebi agora mesmo um email com a informação candidatura "não elegível" incumprimento ponto 6.3

Autoridade tributária: não conforme
    Segurança social: conforme

Mas eu tenho a situação com a At regularizada (inclusive tenho certidão não divida) à data hoje.

Já aconteceu com mais alguém algo semelhante?
  12.  # 14

candidatura 488XX para pagamento
    • FM20
    • 15 abril 2025

# 15

Boa tarde, tenho a minha candidatura no estágio de [para pagamento].
    Alguém me sabe informar o tempo de espera a receber ?
    Obrigado
  13.  # 16

Colocado por: FM20Boa tarde, tenho a minha candidatura no estágio de [para pagamento].
    Alguém me sabe informar o tempo de espera a receber ?
    Obrigado

A minha demorou 40 dias a mudar de "para pagamento" para o "em pagamento".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FM20
  14.  # 17

Recebi dia 16/04 o e-mail a dizer "Notifica-se que a sua candidatura ao "Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2023 - 1.°Aviso" foi validada e que o pagamento referente à mesma foi realizado, devendo aguardar 5 dias úteis pelo mesmo."

Dinheiro entrou na conta hoje. Assunto finalizado.
  15.  # 18

e depois de receber os €€, podemos alterar a instalação, pois eu já estava a pensar em alterar o inversor e colocar bateria
  16.  # 19

Bom dia! Gostava de pedir a vossa ajuda. Recebi um conjunto de questões para responder relativamente à minha candidatura. Há um ponto que não consigo perceber.
    Comprei os painéis á EDP. No pedido que me fazem de dados adicionais falam num comprovativo que tenha o IBAN da empresa a quem fiz o pagamento mas só tenho o recibo de pagamento/quitação que recebi da EDP porque fiz o pagamento por transfêrencia bancária.

4. Omisso recibo ou comprovativo que suporte o pagamento da fatura submetida, conforme exigido no ponto 9.2 iii) do Aviso de Abertura de Concurso. Deve ser apresentado recibo que identifique a fatura submetida ou comprovativo de pagamento que ateste a liquidação da despesa à entidade instaladora. Note-se que, de acordo com o ponto 9.2 iii) do Aviso de Abertura de Concurso, apenas são elegíveis recibos com data anterior à submissão da candidatura.

Em complemento ao recibo, podem ser apresentados os comprovativos de transferência bancária de forma a comprovar que o pagamento foi efetuado antes da submissão da candidatura, conforme exigido no ponto 9.2 iii) do Aviso de Abertura de Concurso em vigor.

Os comprovativos a apresentar devem conter, pelo menos, a seguinte informação: i) Data da transferência/pagamento; ii) IBAN de destino; iii) Valor transferido/pago.

Será que a fatura e o recibo de quitação suficiente?

Muito obrigado,
    Rui
  17.  # 20

Poque não envia o comprovativo da transferência?

0.6680 seg. NEW