Iniciar sessão ou registar-se
    • JRo
    • há 1 dia

     # 1

    Colocado por: napenergiaBom dia,

    A minha candidatura é a 57*** e passou à pouco tempo (não consta esta informação no site) do estado de "submetida" para "análise técnica". É lamentável a pouca informação do site. Podiam partilhar quando transitou de estado e qual é a previsão de fecho do processo. Parece que estão a fazer um favor!!!


    Boa tarde. A minha candidatura também deve estar quase a ser analisada. Recebeu primeiro informação por email?
    • dscom
    • há 1 dia editado

     # 2

    Colocado por: DMoutinhoBom dia dscom , qual a fase que tiveste a seguir á análise técinica e quanto tempo demorou a sair de análise técnica?

    obrigado,

    Cumprimentos,

    DM


    Viva,

    Já nem sei precisar mas julgo que não esteve muito tempo porque pediram esclarecimentos, respondi de imediato, depois disseram que ia ser anulada, contestei de imediato. A seguir anularam logo, ainda nem tinha passado o prazo de resposta e ainda esteve assim 1 mês, depois de tanta reclamação passou para aceitação do termo e a seguir Para Pagamento.
 
1.5767 seg. NEW