Colocado por: pcspinheiroProvavelmente tem mais do que uma opção de código promocional? Este é o código de amigo verifiquei na app e está correto... Se bem me lembro este código era num dos últimos passos da adesão.
Colocado por: ricardolamasAfinal recebi hj a fatura da EDP e em vez de descer o preço, subiu, relativamente a 3 dias de junho.
Colocado por: pcspinheiroProvavelmente tem mais do que uma opção de código promocional? Este é o código de amigo verifiquei na app e está correto... Se bem me lembro este código era num dos últimos passos da adesão.
Colocado por: pcspinheiroÉ só banditismo nestas coisas... "Ai e tal, depois pode dar o seu código e ter também descontos", mas pimba, cancela a coisa. Porque raio continuam os códigos a aparecer na APP??? O que me lembra que não vou deixar passar a coisa: prometerem 10€/mês de desconto nos 5 primeiros meses e vão dá-los! Vou já ligar a chatear outra vez!
Colocado por: SaulGoodmanSim, já era expectável que o kWh na EDP subisse. Para quem tinha o desconto de 20% devia estar a pagar ~0.1553€. Anunciaram uma descida para 0.1390€ a partir de 1 de Junho. Mas também indicam que essa descida não considera alterações da TAR. Se a TAR a 1 de Junho subiu 0.026€ o valor deve ter passado para ~0.165€.
Colocado por: pcspinheiroPois, eu não vejo lá nada dessa oferta dos 10€. E como também já recebi 2 facturas e SEI que aderi no período da campanha, devia ter esse desconto, mas apenas lá está um talão de 10% da factura. Mas por outro lado confesso que não percebo nada da minha factura, acho que tenho que tirar um curso de "ler facturas da Galp". Valor da factura (chapado em grande na primeira página): 55.3€; valor a debitar, mais pequenino, logo abaixo: 32.6€. Não se percebe em lado nenhum de onde vem este valor... os 55.3€ já contemplam um desconto de amigo.
Colocado por: eu
Mesmo assim, para tarifário fixo, não é um mau valor.