Iniciar sessão ou registar-se
  1. Pelo que fui lendo aqui, cheira-me que durante uns tempos permitiram aderir à campanha e colocar código amigo. Depois acharam demasiado bom e deixaram de permitir o código amigo.
    E depois cortaram em quem conseguiu os dois. Ainda por cima, privilegiando a opção menos favorável ao cliente. Se não eram cumulativas, tinham de ter o mecanismo que o impedisse aquando da adesão.
    Hoje já vou ligar em modo reclamação, nem que seja da informação contraditória durante 4 chamadas.

    @pcspinheiro depois partilhe o que lhe disseram, por favor
  2. Colocado por: pcspinheiroSe me recusarem esse desconto da campanha, é o dia em que perdem logo um cliente. A minha decisão em mudar tinha esse desconto contabilizado.

    Se for na GALP boa sorte.
    Reclamei e sem solução.
  3. Colocado por: mcoradocampanha e colocar código amigo

    A campanha do código de amigo acabou e segundo a resposta deles, quem usou ok, quem não usou terminou.
  4. Saí agora do telefone com a GALP mas não resolvi nada. O tipo foi super atencioso mas disse que tinha reportado a situação ao departamento comenrcial e que seria contactado. Não vou aceitar conversa nenhuma de os descontos não serem cumulativos, não vi isso em lado nenhum. Um era um desconto por ser recomendado por outra pessoa, o outro era um desconto mensal para novos clientes. Ia jurar que até tirei um print do banner da promoção, mas não encontro...
    • smart
    • há 3 dias editado
    Hum..
    Regulamento da campanha amigo.
  5. ponto 4.12
    • smart
    • há 3 dias editado
    Hum
    A outra campanha, penso tratar se desta..
    Nao se afiguram se cumulativas..
    Li na diagonal..
    Mas eles que fundamentem..
  6. ponto 3.5
    Eles comem-nos sempre
    Concordam com este comentário: smart, eu
  7. Hum
    Obrigado
    Ja corrigi a msg
    Li a correeeer
  8. Obrigada pela documentação @smart e @IronManSousa.
    Efetivamente aí está, mas que grande canalhice. Inicio o processo para aderir à campanha "75€", pelo meio sugerem que coloque um código amigo, inocentemente coloco e lixo-me.
    Grande rasteira e má fé
  9. Sim, concordo que a Galp está a actuar de má fé nesta situação. E, por outro lado, porque escolhem eles que fiquemos com a oferta menor? Porque tem o código de amigo precedência sobre a oferta de adesão. Ao escolher a adesão durante a campanha, não deveria isso ter precedência sobre outras ofertas, já que na maioria dos casos foi o factor decisivo e a oferta do amigo foi o bónus? Se não me ligarem de volta vou ligar eu e chatear. E vou já olhar para outros tarifários, para ter opção de lhes enviar á cara se perderem um cliente durante a chamada.
  10. Por estar a exclusão nas condições, não quer dizer que não seja conduta condenável e má fé e que tenham de ser responsabilizados por isso.
    Tanto que para provar que é má-fé e que devem assumir o compromisso feito, retiraram a campanha, ou seja indiretamente assumindo que estavam a oferecer ambas campanhas.
  11. E Até que ponto esses documentos já tinham essas alineas na data....
    O pior é que há casos que receberam as duas campanhas, o que indica que algo não bate certo efetivamente...

    E para mim o pior de tudo, é internamente ninguém saber dizer essa informação inequivocamente...
  12. Da GALP eu só quero distância, nem dos combustíveis deles eu sou cliente.
    Se toda a gente fosse como eu, eles já tinham aprendido à muito tempo a mudar comportamentos.
    Mas como os portugueses adoram essa marca, mesmo pagando muito mais ou sendo enganados... não há muito a fazer.
    Os combustíveis então é um fenómeno, como é que com preços proibitivo as pessoas continuam a ir lá e não falham. O mesmo em relação à BP.
    Enfim, resta apenas observar de longe e rir.
  13. Colocado por: justmeDa GALP eu só quero distância, nem dos combustíveis deles eu sou cliente.
    Se toda a gente fosse como eu, eles já tinham aprendido à muito tempo a mudar comportamentos.
    Mas como os portugueses adoram essa marca, mesmo pagando muito mais ou sendo enganados... não há muito a fazer.
    Os combustíveis então é um fenómeno, como é que com preços proibitivo as pessoas continuam a ir lá e não falham. O mesmo em relação à BP.
    Enfim, resta apenas observar de longe e rir.


    Facilmente explicável, associando descontos dos supermercados acabam por ficar mesmo preço ou mais baratos que concorrentes 'low cost'.

    Tendo contrato eletricidade galp, tem desconto garantido ao fazer compras continente de 14cent podendo juntar +4cents pagando com cartao universo e +5cents com a aplicação galp...
  14. Colocado por: justmeDa
    Mas como os portugueses adoram essa marca, mesmo pagando muito mais ou sendo enganados... não há muito a fazer.


    Cada 1 sabe de si, não devemos argumentar sem saber a realidade.
    Na minha zona a galp e a repsol tem exactamente o mesmo preço nos combustíveis, a BP mais cara tal como a cepsa. Logo tirando as marcas brancas não sei pk iria deixar de usar a galp?
    E na actualidade tirando o indexado a galp é a que tem o preço mais barato a nível de electricidade, porque haveria de pagar mais pelo mesmo??
    Sim há 1 problema entre as vantagens de adesão e código amigo, e ainda vamos ver como se resolve. Mas mesmo assim a galp é a que me dá a conta no fim do mês mais baixa, pk haveria de mudar??

    Acho que não deveríamos atirar pedra pk o que as pessoas querem é pagar menos...
  15. Concordo que cada caso é um caso. Eu geralmente não uso combustíveis GALP porque tenho o carro a GPL e, comprovadamente no meu caso, faço menos Kms com o gás deles vs Prio, que já é 10 cts/L mais barato e fica-me no caminho. Claro que quando aqui há uns tempos conseguia até 30 cts/L com continente + app GALP, ia lá :-)

    Na gasolina, como a aditivada da Prio é mais barata que a simples, comparando Prio aditivada vs Galp evologic, também não vale a pena. Já sei que vão dizer que a gasolina da Galp é tão melhor e tal, mas o carro foi feito em 2001, não acredito que se queixe de nenhuma das gasolinas actuais.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
 
1.4039 seg. NEW