Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Gonç@loA eredes da descontos?

A e-redes é só o distribuidor, não comercializa.
  2. não disse descontos, disse créditos, relativos a incumprimentos, da mesma forma que podemos ter débitos se por exemplo ficar agendada deslocação e não estivermos presentes.. Estes débitos/créditos são aplicados na fatura da comercializadora.
  3. Como estão a faturas deste mês, eu levei um aumento valente
      Screenshot_2024-06-30-10-37-30-082-edit_com.dropbox.android.jpg
  4. Mudem p ibelectra.. já coloquei os meus preços da última fatura 1 ou 2 páginas atrás
  5. Colocado por: RicardoPortoMudem p ibelectra.. já coloquei os meus preços da última fatura 1 ou 2 páginas atrás

Mudar agora para a Iberlectra? O OMIE a continuar alto, vai ficar mais caro que no regulado.

Estou na Luzboa indexado e já estou a ver alternativas no fixo.
  6. Aqui também aumentou. 281kWh deste mês foram 68€. 291kWh do mês passado foram 55€.
    Também vou largar o OMIE em breve.
  7. Já recebi a fatura da Galp com as atualizações de Junho, como ainda me faltam mais dois meses do bonus de 50€ fico por cá.
    Quando acabar o credito de 10€ por mês vou para a MEO se continuarem com os mesmos preços
    Ou a e-redes anda a brincar ou a Galp gosta das estimativas...

Potencia 3,45kVA:
    0,2277 €/dia
    0,1486 €/kWh
    Valores sem IVA
  8. Colocado por: Sloopy12Aqui também aumentou. 281kWh deste mês foram 68€. 291kWh do mês passado foram 55€.

ainda nao recebi, mas não estou com vontade de deixar a coopernico em indexado
  9. Colocado por: master_chief
    ainda nao recebi, mas não estou com vontade de deixar a coopernico em indexado

tambem nao sei o que se passa com a minha fatura, já devia ter recebido, e nada
  10. Na Repsol indexado
    Este mês, menos consumo, mas a factura muita mais elevada...
  11. Boa tarde.

Sou cliente de eletricidade, da EDP Comercial.

O meu contrato é de 3,45KVA e mensalmente consumo cerca de 99 kwh.
    Este mês notei um aumento da conta.

Aconselham-me outra empresa de fornecimento de eletricidade para a potencia que tenho contratada e consumo mensal?
  12. Colocado por: RiclifBoa tarde.

Sou cliente de eletricidade, da EDP Comercial.

O meu contrato é de 3,45KVA e mensalmente consumo cerca de 99 kwh.
    Este mês notei um aumento da conta.

Aconselham-me outra empresa de fornecimento de eletricidade para a potencia que tenho contratada e consumo mensal?

Pode recorrer à consulta dessa informação nas várias mensagens anteriores, bem como consulta aos preçários de outras empresas.
  13. Colocado por: Sloopy12Aqui também aumentou. 281kWh deste mês foram 68€. 291kWh do mês passado foram 55€.

250 kwh com potencia de 5.75 na galp em junho ficou por 54.33€, sendo que ainda acumula 5.43€ em cartão fica por 48.90€.
  14. Colocado por: Pereira_89

250 kwh com potencia de 5.75 na galp em junho ficou por 54.33€, sendo que ainda acumula 5.43€ em cartão fica por 48.90€.

Ibelectra 327kw com 6.9 potência: 67.58€
  15. Boas gente, uma questão de quem nunca vendeu excedentes de produção solar.

O meu pai tem em casa MEO e Endesa. Ele não vende os excedentes, mas também não faz controlo nenhum das produções. Ou seja está a perder certamente dinheiro.

Vi agora que a MEO Energia está a pagar 0.08. É bom preço? Semelhante ao simulador da ERSE para fornecedores também existe para compradores dos excedentes?

Obrigado
  16. Este mês na Ibelectra também tive um consumo um quase nada inferior, comparativamente ao mês anterior, cerca de 5kWh.
    Apesar disto, o valor da fatura teve um aumento de mais de 9€, fruto dos aumentos da TAR e do valor médio por kWh.
    • eu
    • 5 julho 2024
    Colocado por: angelicousVi agora que a MEO Energia está a pagar 0.08. É bom preço?

É um preço excelente! Duvido que o mantenham por muito tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: angelicous
  17. Colocado por: eu
    É um preço excelente! Duvido que o mantenham por muito tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:angelicous

Normalmente os excedentes vendem-se a preço variável diário, ou contratualmente fica estabelecido o preço durante a permanência do contrato(tipo 12 meses)?
    • eu
    • 5 julho 2024
    Colocado por: angelicousNormalmente os excedentes vendem-se a preço variável diário, ou contratualmente fica estabelecido o preço durante a permanência do contrato(tipo 12 meses)?

Há os contratos fixos e os indexados ao OMIE.

Os indexados ao OMIE têm tido valores ridiculamente baixos.
  18. A GALP nunca mais me contactou relativamente à oferta do 50€ de boas vindas... Vou insistir mais uma vez e, caso continuem a ignorar, vou fazer uma reclamação formal. Afinal de contas, eu iniciei o processo de adesão clicando num banner que dizia "receba até 75€, blabla bla". Não percebo porque é que um código de amigo, colocado no último passo de adesão, tem precedência sobre a outra oferta que me levou a iniciar a adesão e que era monetariamente superior.

2.0510 seg. NEW