Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Pereira_89

Eu nos últimos 12 meses com a potencia de 5.75, gastei em média 332.75kwh/mês e a conta final ficou em 47.62€/mês.

Se calhar não fez assim tão bom negócio.

Qual o comercializador?
  2. Continuo à espera de resposta à reclamação formal que fiz à Galp por não me atribuir os bónus de adesão... O que se faz caso não cumpram o prazo de resposta?
  3. Colocado por: pkasa

Qual o comercializador?

Julho -> Dezembro goldenergy + acp
    Janeiro -> Março plenitude
    Março-> Junho galp

A mensalidade do acp não foi contabilizada pois tive o reembolso em outras ofertas.
    Tive desconto de 20€ na goldenergy e 30€ na galp. Tirando esses descontos faria 51.80€/mês.

Colocado por: pcspinheiroContinuo à espera de resposta à reclamação formal que fiz à Galp por não me atribuir os bónus de adesão... O que se faz caso não cumpram o prazo de resposta?

Pela arrogância da mulher que me atendeu esta semana, a minha faz 15 dias úteis na segunda-feira, quer dizer que na terça conto estar bastante tempo ao telefone com o atendimento ao cliente. Terça tem de ficar resolvido visto qie já é o 16° dia útil após a reclamação.
  4. Ui… a minha reclamação já devem ter passado uns 30 úteis ou mais..
    Estou à espera da fatura que vem agora para ver…
  5. Recebi agora a minha fatura do mês passado e incluindo uns dias destes, ainda ficou mais barato que os fixos, embora muito pouco
  6. Colocado por: ematosUi… a minha reclamação já devem ter passado uns 30 úteis ou mais..
    Estou à espera da fatura que vem agora para ver…

A minha foi feita no dia 12. no dia 24 recebi um SMS a dizer qe na proxima fatura irei receber os vouchers.

Se nao recebeu nada disso entao ligue para la novamente para saber o estado e reforçar a queixa.
  7. Para que endereço de email estão a enviar as reclamações à Galp?
    • smart
    • 29 julho 2024 editado
    Hum
    Eu reclamei para a linha cliente
    Passaram 20 dias
    responderam que iriam creditar 50 euros nas próximas 5 facturas, em CARTÃO CONTINENTE
    Já o fizeram na mais recente (10 euros)
    Acresce o valor correspondente a 10% do total da factura também em CContinente
    Apresentam uma das melhores tarifas do mercado
    com descontos interessantes a acompanhar
    se creditam a uns
    vão creditar a todos..
  8. Foi mais um dos argumentos que usei; não podem dar a uns e não a outros!
  9. Relativamente à GALP e aos 50€, (atribuídos em 5 vezes x 10€), verifico que afinal aparecem, na penúltima página... como abro sempre no tlm, e a primeira página é que tem a info relevante...
  10. NTORION, pode descrever melhor quais os passos a seguir sff?
    Não estou a conseguir encontrar.
    Obrigado.
  11. Na semana passada saltei da Luzboa, para a Plenitude 20%.

Quando o OMIE voltar a baixar, devo voltar ao indexado.
  12. Colocado por: lmcaetNTORION, pode descrever melhor quais os passos a seguir sff?
    Não estou a conseguir encontrar.
    Obrigado.

No meu caso aparece sempre no canto inferior direito da quarta página...
    Concordam com este comentário: smart
      IMG_20240803_114254.jpg
  13. Não reconheço estas imagens. 🤔
    Que site ou aplicação está a utilizar?
  14. Colocado por: lmcaetNão reconheço estas imagens. 🤔
    Que site ou aplicação está a utilizar?

A aplicação mundo galp, julgo q era o requisito para receber os 10€.
  15. Qual o separador?
    No fundo da aplicação tenho 4: Início, Mapa, Casa e Perfil.
    Em nenhum deles vejo o mesmo tipo de imagens que as suas, e a indicação no fundo de página "x de y".
  16. Casa - faturas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  17. Colocado por: VarejoteNa semana passada saltei da Luzboa, para a Plenitude 20%.

Quando o OMIE voltar a baixar, devo voltar ao indexado.

Mas segundo o mês de julho, ainda compensou o indexado, correto?
  18. Fecho a 23/07, cobraram 0.1587€ Kwh, entretanto foi aumentado o OMIE.
  19. Colocado por: NTORION
    No meu caso aparece sempre no canto inferior direito da quarta página...
    Concordam com este comentário:smart
      IMG_20240803_114254.jpg

Eu continuo sem os 10€ mensais e sem resposta à reclamação. Os 15 dias úteis já expiraram no dia 1 de Agosto, por isso estão legalmente em falha... Neste caso, recorrem à ERSE? Recebi uma mensagem deles a perguntar se o problema estava resolvido. Provavelmente vale do que vale, devem estar a marimbar-se para metade das reclamações, e vão mesmo levar nas unhas por as ignorarem?... A ERSE só recomenda soluções, não as impõe nem deve aplicar multas por este tipo de prática comercial enganosa e desleal.

2.3765 seg. NEW