Colocado por: DacepaEstá-se a falar de gastos eléctricos relacionados com preços. Tópico (... Fornecedora de electricidade ...)
Ninguém vende electricidade neste tópico logo ninguém engana ninguém.
Mas se se sente melhor há 4 anos vivia em apartamento e gastava também cerca de 100 kW mês. Sem painéis.
Colocado por: Varejote
Então não gasta 100kwh mês, gasta muito mais, só que boa parte deles não são cobrados/contabilizados.
Omitem essa parte e induzem os outros em erro.
Colocado por: euSe aqueles que fazem juízos de valor sobre o consumo das outras pessoas se sentem enganados, temos pena.
Colocado por: eu
Para o que estamos a discutir neste tópico, o que interessa é o consumo a partir da rede.
E o valor que indiquei está correcto, não enganei ninguém.
Se aqueles que fazem juízos de valor sobre o consumo das outras pessoas se sentem enganados, temos pena.
Colocado por: Peper87Eu tenho tudo elétrico. Não tenho FV ainda. Neste último mês foram 300kwh.. Casa, PRH, AQS, bomba do poço, da piscina e ocasional bricolage, betoneira, rebarbadora aparelho de soldar e etc. geralmente no verão consumo um pouco mais por causa das regas, mais o frigorífico do anexo carregado e etc
Colocado por: VarejoteNão é juízos de valor
Colocado por: PickaxeÉ pá, deve viver à luz das velas
Colocado por: eu
Então esta parvoíce é o quê?
Depois de mudar para a SU, a iberdrola telefonou-me a oferecer um tarifário especial. Mas só o ofereceram quando chegou lá o aviso de mudança de comercializador.
Colocado por: Peper87Eu tenho tudo elétrico. Não tenho FV ainda. Neste último mês foram 300kwh.. Casa, PRH, AQS, bomba do poço, da piscina e ocasional bricolage, betoneira, rebarbadora aparelho de soldar e etc. geralmente no verão consumo um pouco mais por causa das regas, mais o frigorífico do anexo carregado e etc
Colocado por: taunus
Ainda hoje recebi a factura com 382kWh, dificilmente baixo disso no verão. Máquinas, BC, AC, computador gaming do filho, bomba, iluminação, frigos...
Colocado por: taunuscomputador gaming do filho
Colocado por: taunusparece-me totalmente normal também dentro do que está a consumir. E a minha senhora desistiu de estender roupa desde que nos mudamos e compramos uma MSR, e eu dou-lhe razão. Estender e apanhar roupa e com crianças é uma trabalheira!
Ainda hoje recebi a factura com 382kWh, dificilmente baixo disso no verão. Máquinas, BC, AC, computador gaming do filho, bomba, iluminação, frigos...
Colocado por: VarejoteQual é a potência contratada?
Colocado por: dom123
É um equipamento bem guloso, o do meu filho gasta cerca de 700 a 900W, isso ligado várias horas todos os dias ao final do mês reflete-se na fatura
Colocado por: taunus
É duplamente guloso nesta altura do ano... produz calor que depois é preciso mitigar ligando o AC do quarto. 😒 Já o avisei que lhe vou apresentar a factura. 😁