Iniciar sessão ou registar-se
  1. Pois é, a Galp têm-se vindo a revelar grande aldrabona... é os descontos do continente que não dão.. depois a redução para metade do valor a acumular nos abastecimentos de combustíveis... agora mais aumentos, assim não!
  2. Colocado por: Pereira_89Sempre a pensar em nós 😂😂
    Acabadinho de chegar

Edit: foi ver o contrato e vi isto:
    Concordam com este comentário:NTORION
      Screenshot_20240826_162119_Email.jpg
      electri2121.png
      electri2121212121.png

Igual aqui,mesmos preços
  3. Tem aqui os detalhes sobre o tarifário da Endesa:
    https://www.endesa.pt/particulares/planos/luz/quero-mais-luz-simples

Só compensa ter um mês (os valores da Endesa não são os melhores do mercado) usufruindo 40€ de desconto + 30€ em cartão virtual visa, só sendo válido com adesão durante o mês de Agosto, e podem aderir só à eletricidade. Atenção que os 40€ não cobrem as taxas, e se não ultrapassarem os 40€, acumula para o mês seguinte.

Se precisarem, tem aqui um código de amigo: 314048235. Caso não seja possível publicar por favor reportem-me e eu forneço por mensagem privada.

Abraço.
  4. A apregoada alteração de preços da GALP

PREÇOS DE ELETRICIDADE

Potência Contratada (kVA) - 6,9
    Preço final
    Termo Fixo (€/dia) - 0,5923
    Energia Fora de Vazio (€/kWh) - 0,2012
    Energia Vazio (€/kWh) - 0,1167

Toca procurar mais barato.
  5. Para quem ainda espera pela aplicação dos descontos da Galp acerca da campanha do Continente, sugiro abrir uma reclamação no site Portal da Queixa... a mim tb não estavam da dar os descontos, não respondiam aos contactos escritos... abri uma queixa e em dois dias o assunto ficou resolvido (como quem diz, prometido). Apesar de que apenas começará agora a ser aplicado um voucher de 10€ por mês, sem retroactivos! Aproveitei a deixa para lhe dizer que agora terei de ficar 5 meses retido, quando ontem já recebi um email com o anúncio do aumento de preços. Ao que retorquiu dizendo que depois sempre podia contactar a linha de retenção para ver se existirá alguma campanha em vigor para atenuar a subida de preços...
  6. Eu fui vítima da mesma chico-espertice: 3 ou 4 meses sem os descontos no cartão continente e a fazer reclamações com eles directamente, que acabavam em lado nenhum. Após reclamação no livro de reclamações - à qual nunca responderam - começaram a dar-me os 10€, mas com isto fidelizaram-me mais 5 meses e, logo de seguida, aumentaram os preços. Se isto não é propositado...

Com os 10€ + 10% penso que acaba por compensar face à concorrência, mas acabando os 10€ vou fazer contas de novo. O que também acho um abuso por parte de todos os comercializadores é o aumento galopante do termo de potência, que na GALP e noutros já soma ~20€/mês (com IVA) para a potência de 6.9 kVA...
    Concordam com este comentário: R3volution
  7. Colocado por: pcspinheiroEu fui vítima da mesma chico-espertice: 3 ou 4 meses sem os descontos no cartão continente e a fazer reclamações com eles directamente, que acabavam em lado nenhum. Após reclamação no livro de reclamações - à qual nunca responderam - começaram a dar-me os 10€, mas com isto fidelizaram-me mais 5 meses e, logo de seguida, aumentaram os preços. Se isto não é propositado...

Com os 10€ + 10% penso que acaba por compensar face à concorrência, mas acabando os 10€ vou fazer contas de novo. O que também acho um abuso por parte de todos os comercializadores é o aumento galopante do termo de potência, que na GALP e noutros já soma ~20€/mês (com IVA) para a potência de 6.9 kVA...
  8. No meu caso se mudar para a gold energy fica ela por ela com a Galp e não tenho de andar com descontos.

Só parece que tenho outro problema. Como deixei de ser sócio ACP à menos de 1 ano, se quiser voltar antes de fazer 1 ano tenho de pagar os retroativos desde Fevereiro :O
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zalle
  9. Já fiz a mudança da Galp para a MEO, fica ao mesmo preço.
    Só estou à espera da E-redes para ficar ativo.
  10. Colocado por: fpacardosoJá fiz a mudança da Galp para a MEO, fica ao mesmo preço.
    Só estou à espera da E-redes para ficar ativo.

Mas já estava com os 0,16 na Galp?
    Pelo simulador são 0,1599 na MEO.
    Na Galp tenho ainda 0,1486 e com 10% em cartão fica 0,134

Gold energy 0,1358 /kwh

Bi horario tambem aparenta ser mais barato a gold.

Mas la esta depende sempre do perfil de cada 1.
  11. Colocado por: ematos

Mas já estava com os 0,16 na Galp?
    Pelo simulador são 0,1599 na MEO.
    Na Galp tenho ainda 0,1486 e com 10% em cartão fica 0,134

Gold energy 0,1358 /kwh

Bi horario tambem aparenta ser mais barato a gold.

Mas la esta depende sempre do perfil de cada 1.

Não, era 0,1486 mas passando para a MEO, aumento a venda de excedente mais 2cent (passa a 8cent).
    Atenção que o valor de 0.1599€ é para quem é cliente MEO em casa, se não for passa a 0.1699€
    Para quem é cliente, compensa fase à Galp quando acaba os 10€, dão 15kWh/mês para o consumo dos equipamentos MEO e dobro da net nos telemóveis e fixa.
    • LVM
    • 28 agosto 2024
    Estou a tentar mudar um cliente empresarial da Ibelectra para a Nabalia mas sem respondem aos email nem atendem os telefones.
    Alguém conhece esta Nabalia?
  12. Mas existe alguma fidelização na GALP? Estou a pensar mudar após 2 meses por causa dos aumentos anunciados por email. Na altura fiquei com a ideia que não existia fidelização e que podia mudar quando quisesse.
    Concordam com este comentário: SEEING
  13. Não existe fidelização, existem é os descontos/ofertas com duração limitada que obrigam a lá estar, claro. Se prometeram 10€/mês durante 5 meses, mas só começaram a dar no quarto mês, o cliente tem que ficar 9 meses para finalmente usufruir da oferta de adesão...
    • argo
    • 28 agosto 2024
    Mesmo havendo, ao mudarem os preços deixa de haver tendo x dias para cancelar.
  14. Tenham é atenção nas leituras nas mudanças que parece tem havido alguma "chico-espertice" das comercializadoras para minarem este mercado concorrencial...
  15. Colocado por: pcspinheiropcspinheiro

O cliente é obrigado a lá estar se quiser usufruir dos descontos.
    Se vir que não compensa pode mudar à mesma, certo?
  16. Sim, claro. Não é propriamente uma fidelização no sentido de estar preso por um certo tempo, como nas telecomunicações.
  17. liguei para a galp a ver se realmente seriam esses os preços ou se queriam fazer outra proposta, pois encontro mais barato na concorrência.
    Disseram para aguardar até uma semana antes de outubro que devem sair promoções....
    ... vamos ver....
  18. Para quem gasta uma media de 150/200kwh qual o melhor operador ou tarifario?

2.4457 seg. NEW