Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: powerPTO que me está a escapar?

Esta linha logo abaixo:

Nota: Foram tidos em conta consumos realizados a partir de 1 janeiro de 2018.
    pl
  2. Eish sério?! Ou seja, um acumulado desde o inicio do contrato pelo que percebo.
  3. No meu caso (Plenitude -25%) para uns meros 229kWh de consumo até ficou 2€ e picos mais caro do que o regulado.

Também não entendo porque os novos contratos na Plenitude (-15%) pagam menos de potência que os Plenitude (-25%). 0.3688€ vs 0.5188€ para 6.9 kVA.
  4. Plenitude 25% creio que fica ligeiramente abaixo do 0.15€kwh.
  5. Colocado por: Bruno.AlvesMudei ontem para Plenitude seguindo as informações dadas neste tópico. Sem condições, sem vendas cruzadas, tudo direito. Metade do termo de potência que tinha antes e preço por kWh "igual".

Em relação ao regulado... É um bocado "telha" minha, mas tento evitar. A regulação dos mercados de energia (que tem sido muito útil, atenção) é algo que tem os dias contados e por isso tento evitar refugiar-me nela.

Pois, eu ainda estou na luzboa, mas parece que estou a pagar muito pela potência(4.6) 0.3325€...
    Ainda estou no indexado...pois nestes últimos dois meses só fui buscar a rede 4 kwh.....
    Mas estou a pagar demasiado pela potência.

Tenho que voltar a sondar o mercado...
    a Plenitude tem indexado???
    A Pl
  6. Colocado por: RcrdPrnta Plenitude tem indexado???

Segundo a folha de Excel do Óscar Felgueiras, tem.
    0.2124€/dia de potência para 4.6kVA
  7. Colocado por: Zé Meirinho
    Segundo a folha de Excel do Óscar Felgueiras, tem.
    0.2124€/dia de potência para 4.6kVA

Onde encontro essa folha?
  8. Último post na página anterior, 141
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RcrdPrnt
  9. Colocado por: powerPTÚltimo post na página anterior, 141
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RcrdPrnt

Já estive a analisar o ficheiro, logo já irei mudar...só no que poupo na potência, dá para uns bons kwh...

Irei manter-me no indexado, pelo que percebo posso sair do indexado e ir para o regulado assim que me apetecer, mesmo destro da Plenitude.

Como estou a ir buscar pouco a rede, pelo menos mais este mês de Setembro se deve manter assim, depois vejo como irá ser o mercado indexado....
    • LVM
    • 3 setembro 2024
    Estou a tentar mudar para a Nabalia e não me respondem aos emails nem atendem o telefone.
    Quero ser cliente deles e eles não querem!!!
  10. Colocado por: RcrdPrnt

Já estive a analisar o ficheiro, logo já irei mudar...só no que poupo na potência, dá para uns bons kwh...

Irei manter-me no indexado, pelo que percebo posso sair do indexado e ir para o regulado assim que me apetecer, mesmo destro da Plenitude.

Como estou a ir buscar pouco a rede, pelo menos mais este mês de Setembro se deve manter assim, depois vejo como irá ser o mercado indexado....

Porquê vais manter te no indexado?
    Podias ir para o regulado, poupar, e depois no Outono voltavas para o indexado...
  11. Colocado por: Joseba
    Porquê vais manter te no indexado?
    Podias ir para o regulado, poupar, e depois no Outono voltavas para o indexado...

estive ver melhor, para aproveitar os 15% desconto...
    tem razão....
    em Outubro depois se vê...
  12. Já desisti de me chatear, vou mudar e não vou ficar agarrado mais 5 meses para receber, mas recebi a seguinte mensagem: :D
    Que lata.

Caro Cliente, informamos que a campanha "Quem indica, amigo é" nao é compativel com a campanha "Galp & Continente", motivo pelo qual o voucher nao foi emitido. Para mais informacoes, contacte-nos através de mundo.galp.com ou do telefone 800 200 200 (dias uteis das 9h às 21h) Obrigado.
  13. Colocado por: Zé Meirinho
    Também não entendo porque os novos contratos na Plenitude (-15%) pagam menos de potência que os Plenitude (-25%). 0.3688€ vs 0.5188€ para 6.9 kVA.

também não acho piada nenhuma a isso...
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho
  14. Colocado por: Bruno.AlvesInfelizmente é algo que a grande maioria dos comercializadores se habituou a fazer: tentam "enganar" os olhos com valores de energia menos agressivos, para depois colocar termos de potência absurdos.

Por isto... Colocam valores de energia muito apelativos para "compensar" com termos de potência absurdos.
    Quem consuma muita energia deverá mesmo assim beneficiar, quem consuma menos ficará prejudicado. Para os comercializadores no meio deve estar a virtude...

Por acaso é muito estúpido. Porque é que o comercializador faz dinheiro com o termo de potência?
    Concordam com este comentário: trivial, sky3205
  15. Colocado por: bukowski

também não acho piada nenhuma a isso...
    Concordam com este comentário:Zé Meirinho

Tenho Plenitude 20%, feito final de Julho, a diária é igual aos 15%.
  16. Colocado por: RUIOLI
    Chegou a fatura de agosto e reparei que o valor do kWh GOLDENERGY/ACP não era o anunciado nas campanhas nas redes sociais...fui investigar e parece que tenho de ligar para lá a reclamar para baixarem, um pouco ridículo, não?

A minha mulher ligou para lá e deram uma desculpa esfarrapada e vão começar a aplicar o tarifário mais barato igual a novas adesões. Quem não chora não mama :(
  17. https://abertoatedemadrugada.com/2024/09/edp-tenta-fidelizacao-de-12-meses-para.html?m=1

Até que ponto isto será permitido??

Num telefonema recebido, a EDP prometia um desconto e toda uma série de outros benefícios em serviços associados (a habitual "lenga-lenga" a que nem se liga), mas surpreendeu-me quando referiu a existência de uma fidelização de 12 meses. Para piorar o caso, o telefonema assumia o tom de que isto era algo que o operador estava simplesmente a informar o cliente e que estaria implicitamente aceite, tentando passar a coisa com um casual "então, podemos avançar?"
  18. Cheira me ao equívoco habitual nos clientes pouco versados no mercado de electricidade.
    Ou seja, o contrato é por 12 meses, mas pode ser revogado a qualquer altura.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  19. Quando apareceu a Plenitude com os 25%, também andavam a falar que tinha fidelização de 12 meses, na realidade não tinha fidelização, apenas contrato 12 meses, como é normal.
    Concordam com este comentário: Pereira_89

2.2004 seg. NEW