Colocado por: powerPTO que me está a escapar?
Colocado por: Bruno.AlvesMudei ontem para Plenitude seguindo as informações dadas neste tópico. Sem condições, sem vendas cruzadas, tudo direito. Metade do termo de potência que tinha antes e preço por kWh "igual".
Em relação ao regulado... É um bocado "telha" minha, mas tento evitar. A regulação dos mercados de energia (que tem sido muito útil, atenção) é algo que tem os dias contados e por isso tento evitar refugiar-me nela.
Colocado por: RcrdPrnta Plenitude tem indexado???
Colocado por: Zé Meirinho
Segundo a folha de Excel do Óscar Felgueiras, tem.
0.2124€/dia de potência para 4.6kVA
Colocado por: powerPTÚltimo post na página anterior, 141
Colocado por: RcrdPrnt
Já estive a analisar o ficheiro, logo já irei mudar...só no que poupo na potência, dá para uns bons kwh...
Irei manter-me no indexado, pelo que percebo posso sair do indexado e ir para o regulado assim que me apetecer, mesmo destro da Plenitude.
Como estou a ir buscar pouco a rede, pelo menos mais este mês de Setembro se deve manter assim, depois vejo como irá ser o mercado indexado....
Colocado por: Joseba
Porquê vais manter te no indexado?
Podias ir para o regulado, poupar, e depois no Outono voltavas para o indexado...
Colocado por: Zé Meirinho
Também não entendo porque os novos contratos na Plenitude (-15%) pagam menos de potência que os Plenitude (-25%). 0.3688€ vs 0.5188€ para 6.9 kVA.
Colocado por: Bruno.AlvesInfelizmente é algo que a grande maioria dos comercializadores se habituou a fazer: tentam "enganar" os olhos com valores de energia menos agressivos, para depois colocar termos de potência absurdos.
Colocado por: bukowski
também não acho piada nenhuma a isso...
Colocado por: RUIOLIChegou a fatura de agosto e reparei que o valor do kWh GOLDENERGY/ACP não era o anunciado nas campanhas nas redes sociais...fui investigar e parece que tenho de ligar para lá a reclamar para baixarem, um pouco ridículo, não?
Num telefonema recebido, a EDP prometia um desconto e toda uma série de outros benefícios em serviços associados (a habitual "lenga-lenga" a que nem se liga), mas surpreendeu-me quando referiu a existência de uma fidelização de 12 meses. Para piorar o caso, o telefonema assumia o tom de que isto era algo que o operador estava simplesmente a informar o cliente e que estaria implicitamente aceite, tentando passar a coisa com um casual "então, podemos avançar?"