Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Pereira_89mas surpreendeu-me quando referiu a existência de uma fidelização de 12 meses.


    Estará certamente pelo meio o Funciona… isso sim obriga a fidelização , não é o fornecimento de energia em si .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
  2. Pois, cheira me que o link é mais um click bait que outra coisa qualquer. Falta só saber qual a intenção, se foi malicioso (proposital), ou pura ignorância...
  3. Colocado por: Soliva

    Estará certamente pelo meio o Funciona… isso sim obriga a fidelização , não é o fornecimento de energia em si .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pereira_89


    Ja ouvi recentemente a mesma coisa de outras pessoas e garantem que nao falaram em serviços
  4. Já alguem que tenha mudado para g9 smartfix?? Tem corrido sem problemas?
    Obrigado
  5. Boa tarde,
    fui verificar e realmente também estou "prejudicado" por esta situação. No simulador do Óscar para um consumo de 375 kWh paguei 90.01€ vs 86.29€ do Regulado vs 85.87€ da Plenitude
    Já enviei email a pedir esclarecimento mas no meu caso compensa mudar para o tarifário atual da Plenitude. Estou apenas a ser prejudicado por ser cliente "antigo".


    Colocado por: Zé MeirinhoNo meu caso (Plenitude -25%) para uns meros 229kWh de consumo até ficou 2€ e picos mais caro do que o regulado.

    Também não entendo porque os novos contratos na Plenitude (-15%) pagam menos de potência que os Plenitude (-25%). 0.3688€ vs 0.5188€ para 6.9 kVA.
  6. Colocado por: BonesxptoJá enviei email a pedir esclarecimento mas no meu caso compensa mudar para o tarifário atual da Plenitude. Estou apenas a ser prejudicado por ser cliente "antigo".

    Partilhe pff o resultado final.
  7. Colocado por: BonesxptoBoa tarde,
    fui verificar e realmente também estou "prejudicado" por esta situação. No simulador do Óscar para um consumo de 375 kWh paguei 90.01€ vs 86.29€ do Regulado vs 85.87€ da Plenitude
    Já enviei email a pedir esclarecimento mas no meu caso compensa mudar para o tarifário atual da Plenitude. Estou apenas a ser prejudicado por ser cliente "antigo".




    Cliente antigo é sempre prejudicado....
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  8. Então pessoal!!! Já está na hora de passar da Plenitude para o indexado? Ou ainda é prematuro?
  9. Colocado por: taunusEntão pessoal!!! Já está na hora de passar da Plenitude para o indexado? Ou ainda é prematuro?


    Se quiserem para mais é mudar para o idexado.
  10. Colocado por: Varejote

    Se quiserem para mais é mudar para o idexado.


    A OMIE tem baixado nos últimos dias... a quanto € tem andado o kWh do indexado? não deve ser assim muito "mais"
  11. Colocado por: taunus

    A OMIE tem baixado nos últimos dias... a quanto € tem andado o kWh do indexado? não deve ser assim muito "mais"


    A média de Setembro está nos 76€mwh, portanto valor final acima do regulado.
  12. Eu ainda vou aguardar mais uns dias, a média terá de baixar mais no indexado....
    •  
      taunus
    • 26 setembro 2024 editado
    Colocado por: Varejote

    A média de Setembro está nos 76€mwh, portanto valor final acima do regulado.


    Qual o ponto de equilibrio entre a OMIE e a Plenitude 25 (0.1439€/kWh neste momento)?
  13. Ou estou a fazer mal as contas ou os 76€mwh da OMIE já compensarão.

    Neste momento estou a pagar na Plenitude 0,108559 €/kWh o que dá 0,08141925 €/kWh com desconto logo 81,41925 €/mWh. Não é acima da OMIE?
  14. Colocado por: taunusOu estou a fazer mal as contas ou os 76€mwh da OMIE já compensarão.

    Neste momento estou a pagar na Plenitude 0,108559 €/kWh o que dá 0,08141925 €/kWh com desconto logo 81,41925 €/mWh. Não é acima da OMIE?


    As contas não são assim.

    Em termos práticos, só vou sair da Plenitude quando a média OMIE estiver abaixo dos 60€mwh.
  15. Colocado por: Varejote

    As contas não são assim.

    Em termos práticos, só vou sair da Plenitude quando a média OMIE estiver abaixo dos 60€mwh.


    Pois, é precisar acrescentar lá mais uns factores, não é?

    De qualquer forma o indicador de 60€mwh já é um dado objectivo. Se formos por este andar (leia-se sem mais intervenção dos chulos e das suas mexidas nas TAR) rápido chega lá...
  16. Também tenho que sondar de novo o mercado e mudar da Galp, já não posso com eles! Tive que fazer uma reclamação oficial no livro electrónico para me darem o talão de 10€/mês x5 meses da adesão em campanha, porque não o fizeram espontaneamente, nem depois de reclamar ao telefone. Lá mo começaram a dar na data limite de terem que responder à reclamação (o que nunca fizeram), isto 2 ou 3 meses depois de eu já ser cliente. Recebi 2x os 10€ e este mês já voltaram a não dar! Quem grandessimimos aldrabões! E com isto vão-se agarrando aos clientes, "fidelizados" enquanto pedincham e reclamam dos bónus de adesão que lhes são devidos! Vou já hoje mesmo fazer nova reclamação no livro electrónico e exigir o pagamento imediato dos 30€ que já me são oficialmente devidos por ser cliente há 5 meses. Estou farto da brincadeira e não me voltam a apanhar com ofertas de adesão.
  17. Colocado por: pcspinheiroTambém tenho que sondar de novo o mercado e mudar da Galp, já não posso com eles! Tive que fazer uma reclamação oficial no livro electrónico para me darem o talão de 10€/mês x5 meses da adesão em campanha, porque não o fizeram espontaneamente, nem depois de reclamar ao telefone. Lá mo começaram a dar na data limite de terem que responder à reclamação (o que nunca fizeram), isto 2 ou 3 meses depois de eu já ser cliente. Recebi 2x os 10€ e este mês já voltaram a não dar! Quem grandessimimos aldrabões! E com isto vão-se agarrando aos clientes, "fidelizados" enquanto pedincham e reclamam dos bónus de adesão que lhes são devidos! Vou já hoje mesmo fazer nova reclamação no livro electrónico e exigir o pagamento imediato dos 30€ que já me são oficialmente devidos por ser cliente há 5 meses. Estou farto da brincadeira e não me voltam a apanhar com ofertas de adesão.


    Há muito tempo que só contrato serviços com base no preço kwh. Todas as ofertas em vales, talões, cupões e outras considerações vão logo parar à caixa do nada.
    Concordam com este comentário: Dias12, Paramonte
  18. Concordo com a posição, mas na altura em que contratei era o mais barato/KWh e ainda tinha as ofertas, o que fazia com que fosse extremamente competitivo. E a ideia era mudar passado os 5 meses caso houvesse oferta melhor. Só que as ofertas tem que ser tiradas a saca-rolhas e estou farto... Este mês ainda não tenho a factura mas já vejo na app galp o valor e na app continente só o talão correspondente aos 10% do valor da factura; os 10€ népias. Vou aguardar até aparecer a factura final, mas já estou a contar que não me dêem os 10€ de boa vontade. Está na hora de mudar.
  19. Eu mantenho-me no regulado. Daqui a uns dias quando o indexado mostrar mais dias com valores mais baixos (de modo a ficar com média de 65 ou abaixo) volto ao indexado...
    Concordam com este comentário: RcrdPrnt
 
0.0773 seg. NEW