Colocado por: Pereira_89mas surpreendeu-me quando referiu a existência de uma fidelização de 12 meses.
Colocado por: Soliva
Estará certamente pelo meio o Funciona… isso sim obriga a fidelização , não é o fornecimento de energia em si .
Colocado por: Zé MeirinhoNo meu caso (Plenitude -25%) para uns meros 229kWh de consumo até ficou 2€ e picos mais caro do que o regulado.
Também não entendo porque os novos contratos na Plenitude (-15%) pagam menos de potência que os Plenitude (-25%). 0.3688€ vs 0.5188€ para 6.9 kVA.
Colocado por: BonesxptoJá enviei email a pedir esclarecimento mas no meu caso compensa mudar para o tarifário atual da Plenitude. Estou apenas a ser prejudicado por ser cliente "antigo".
Colocado por: BonesxptoBoa tarde,
fui verificar e realmente também estou "prejudicado" por esta situação. No simulador do Óscar para um consumo de 375 kWh paguei 90.01€ vs 86.29€ do Regulado vs 85.87€ da Plenitude
Já enviei email a pedir esclarecimento mas no meu caso compensa mudar para o tarifário atual da Plenitude. Estou apenas a ser prejudicado por ser cliente "antigo".
Colocado por: taunusEntão pessoal!!! Já está na hora de passar da Plenitude para o indexado? Ou ainda é prematuro?
Colocado por: Varejote
Se quiserem para mais é mudar para o idexado.
Colocado por: taunus
A OMIE tem baixado nos últimos dias... a quanto € tem andado o kWh do indexado? não deve ser assim muito "mais"
A média de Setembro está nos 76€mwh, portanto valor final acima do regulado.
Colocado por: taunusOu estou a fazer mal as contas ou os 76€mwh da OMIE já compensarão.
Neste momento estou a pagar na Plenitude 0,108559 €/kWh o que dá 0,08141925 €/kWh com desconto logo 81,41925 €/mWh. Não é acima da OMIE?
As contas não são assim.
Em termos práticos, só vou sair da Plenitude quando a média OMIE estiver abaixo dos 60€mwh.
Colocado por: pcspinheiroTambém tenho que sondar de novo o mercado e mudar da Galp, já não posso com eles! Tive que fazer uma reclamação oficial no livro electrónico para me darem o talão de 10€/mês x5 meses da adesão em campanha, porque não o fizeram espontaneamente, nem depois de reclamar ao telefone. Lá mo começaram a dar na data limite de terem que responder à reclamação (o que nunca fizeram), isto 2 ou 3 meses depois de eu já ser cliente. Recebi 2x os 10€ e este mês já voltaram a não dar! Quem grandessimimos aldrabões! E com isto vão-se agarrando aos clientes, "fidelizados" enquanto pedincham e reclamam dos bónus de adesão que lhes são devidos! Vou já hoje mesmo fazer nova reclamação no livro electrónico e exigir o pagamento imediato dos 30€ que já me são oficialmente devidos por ser cliente há 5 meses. Estou farto da brincadeira e não me voltam a apanhar com ofertas de adesão.