Colocado por: lmcaetNovos tarifários Endesa.
Tarifa aniversário (uma fatura grátis por ano):
https://www.escolhaendesa.pt/storage/2024/09/Endesa-Tarifa-Aniversario-Luz-e-Gas-Anexo-Precos-2.pdf
Tarifa e- (19% desconto nas três primeiras faturas, 14% nas restantes e para sempre):
https://www.escolhaendesa.pt/storage/2024/09/Endesa-Tarifa-e-luz-e-e-gas-Anexo-Precos.pdf
Algumas destas tarifas é vantajosa, comparando com as atuais ofertas dos demais fornecedores de energia?
Nota: O "plano amigo" continua válido (1€ de desconto em todas as faturas por cada "amigo" angariado, para ambos). Deixo aqui o meu código se alguém precisar: 314136932
Colocado por: jo.sanA Galp continua a ser a que tem os melhores preços certo?
Estive a comparar agora com algumas e a diferença continua a ser grande.
Pago neste momento na galp:
Potencia contratada 10,35 Kva = 0,6559 €/dia + IVA
Energia simples = 0,1486€/Kwh + IVA
mas em cima deste valor recebo 10% da fatura total em cartao continente que como dá para comprar comida é como se fosse 10% desconto direto logo o preço total da energia com desconto e já com IVA é este:
potencia contratada 10,35kva = 0,7261€ /dia já com Iva
energia simples = 0,1645 €/Kwh já com IVA
Não vejo nada semelhante a estes preços na concorrência, ou estou a ver mal?
Colocado por: jo.sanEnergia simples = 0,1486€/Kwh + IVA
Colocado por: NTORION
Esses preços foram revistos, a partir de outubro aplicam-se outros. Eu pelo menos recebi email a informar q passavam a 0,17..
Colocado por: Bragas VNão sei como vocês conseguem estar sempre a mudar.. a faturação estável já é uma confusão.. a saltar de operador em operador nem quero imaginar…
Colocado por: Bragas VNão sei como vocês conseguem estar sempre a mudar.. a faturação estável já é uma confusão.. a saltar de operador em operador nem quero imaginar…
Colocado por: Dias12Uma coisa é estarem cheias. Outra coisa é estarem cheias e com previsão de muita chuva para a zona.
Colocado por: VarejoteIsto é outra coisa que irrita, estarem constantemente a inundar o tópico com códigos amigo.
Colocado por: ARAS79
Eu cá acho que pelo meio ainda perdem €...
Colocado por: Bragas VNão sei como vocês conseguem estar sempre a mudar.
Colocado por: ematosA Faturação estável só é uma confusão se o comercializador assim o quiser.... ou a e-redes fizer asneira nas leituras(no caso de contadores inteligentes)
Colocado por: VarejoteEu volto a mudar quando compensar, neste momento Plenitude, depois irei mudar para o indexado.
Colocado por: VarejotePor 5€ não mudo de comercializador,