Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Varejote

Eu tenho a certeza, que muitos mudam e na realidade estão a pagar mais.

Epa desculpa mas eu diria o contrario. Muitos querem o conforto de não mudar e esses sim pagam mais caro.
    Quem tem pachorra para mudsr sabe muito bem os preços e torna a mudar se as condições se alterarem....
    Concordam com este comentário: trivial
  2. Colocado por: Varejote

Eu tenho a certeza, que muitos mudam e na realidade estão a pagar mais.

Isso é uma antítese... só se andarem a dormir
  3. Basta ver tópicos aqui e noutros foram, mudam para o indexado quando já não compensa, mudam para o fixo quando o indexado começa a compensar.

Nesse da Galp continente, muitos nem compras fazem no continente e julgam que o desconto 10% é na fatura.

Eu mudo quando compensa, entre fixos sem cartões, amigos ou terceiros e indexado Luzboa por norma, que também não tem os amigos nem cartões, opto sempre por desconto direto.

A média de Outubro está em 83.70€Mwh, ainda longe dos 60€Mwh.
  4. Colocado por: NTORION
    Esses preços foram revistos, a partir de outubro aplicam-se outros. Eu pelo menos recebi email a informar q passavam a 0,17..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jo.san

Deve ter ido para o Spam, vou ver.
    Será que já compensa a Meo Energia?
  5. A Galp continua a aldrabar-me com as ofertas... Voltaram a dar-me só 10€ quando já sou cliente há 6 meses e já me deviam ter dado os 5x10€; tinha exigido 30€ quando falharam de novo na última factura. E só lá vão de cada vez com reclamação oficial no livro eletrónico. Assim que acabar com os talões de 10€ vou refazer as contas e provavelmente manda-los passear de imediato! Péssimos, nunca esperei!
  6. Estará na hora de mudar para o indexado?

(simulação predefinida de 100€ por mes simples)
      Captura de ecrã 2024-10-08 214005.png
  7. Colocado por: coelhinho78Estará na hora de mudar para o indexado?

(simulação predefinida de 100€ por mes simples)
      Captura de ecrã 2024-10-08 214005.png

Depende de quanto achas que vai ser o OMIE nos proximos tempos....
    • eu
    • 9 outubro 2024
    Colocado por: JosebaDepende de quanto achas que vai ser o OMIE nos proximos tempos....

E ninguém sabe realmente quanto será.
  8. OMIE a ficar interessante, o que traz os indexados de volta ao jogo.
    Plenitude a jogar pesado, com tarifario fixo muito interessante mais um cheque de 50 euros para usar na Amazon...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  9. Colocado por: JosebaOMIE a ficar interessante, o que traz os indexados de volta ao jogo.
    Plenitude a jogar pesado, com tarifario fixo muito interessante mais um cheque de 50 euros para usar na Amazon...

Qual é a fasquia €/kWh que a Plenitude oferece?
  10. Colocado por: taunus

Qual é a fasquia €/kWh que a Plenitude oferece?

OMIE a cerca de 60...
  11. Colocado por: JosebaPlenitude a jogar pesado, com tarifario fixo muito interessante mais um cheque de 50 euros para usar na Amazon...

Deixem-me adivinhar, campanha apenas válida para novos clientes. A ser verdade, isto acaba por fomentar o "saltitarismo".
  12. Colocado por: Zé Meirinho
    Deixem-me adivinhar, campanha apenas válida para novos clientes. A ser verdade, isto acaba por fomentar o "saltitarismo".

Só novos clientes é para andar a saltar de comercializador.
  13. Colocado por: JosebaPlenitude a jogar pesado, com tarifario fixo muito interessante

O tarifário deles é de facto muito interessante. Com os aumentos da GALP parece-me para já a melhor opção.

Colocado por: Josebamais um cheque de 50 euros para usar na Amazon...

Essa informação não está on-line! Correto?
  14. Colocado por: SEEING
    O tarifário deles é de facto muito interessante. Com os aumentos da GALP parece-me para já a melhor opção.

Essa informação não está on-line! Correto?

Está aqui

https://eniplenitude.pt/plano-amigo/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SEEING
  15. Colocado por: JosebaOMIE a ficar interessante, o que traz os indexados de volta ao jogo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eu

Com tar fica a 0,17€ por kw, o que não compensa para quem tem o plenitude 25%.
    Pode ser interessante para quem tem um tarifário mais caro agora, mas a melhor jogada deverá ser mudar para o indexado nas próximas semanas, quando o OMIE baixar dos 60€.
  16. Colocado por: HenriqueCimento

Com tar fica a 0,17€ por kw, o que não compensa para quem tem o plenitude 25%.
    Pode ser interessante para quem tem um tarifário mais caro agora, mas a melhor jogada deverá ser mudar para o indexado nas próximas semanas, quando o OMIE baixar dos 60€.

O preço da plenitude é já com TAR incluida.
    Quando eles dizem "sem impostos" eles referem se ao IVA e CAV....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HenriqueCimento
  17. Colocado por: Joseba

Está aqui

https://eniplenitude.pt/plano-amigo/

Esse produto é 0.17€kwh, não 0.14€kwh.

Quer amigo 100 paus, paga mais 3 cêntimos por kwh.
  18. Colocado por: Joseba

O preço da plenitude é já com TAR incluida.
    Quando eles dizem "sem impostos" eles referem se ao IVA e CAV....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:HenriqueCimento

Ok, pensava que era tar mas é iva. Aplico o mesmo raciocínio de qualquer forma.
  19. A plenitude está com uma boa campanha.
    Quem quiser convite pode enviar mensagem.

0.0496 seg. NEW