Colocado por: dmanteigasSe alguem tiver interesse, a plenitude para alem de ser a que tem os melhores precos no nao indexado esta a dar vales amazon se usarem o meu link:
https://compartilhar.eniplenitude.pt/SGJ7hjn
50 ou 100e pra voces e para mim
Colocado por: jo.sanEdit: já vi, são valores sem IVA, que grande roubo
Colocado por: pcspinheiroDesde o início de Outubro, a média do OMIE está nos 65€/MWh. Parece estar com tendência a descer, e os últimos dias de bastante vento tiveram OMIE a rondar os 40€/MWh ou menos. Estamos aqui e estamos a ver uma debandada geral para o indexado :-)
Colocado por: Solivavalerá a pena esperar ou aguardar um pouco no indexado, até ver a OMIE ?
Colocado por: dmanteigasCreio que nao se selecionou as opcoes corretas ja que isto e um tarifario de oferta fixa.
Colocado por: SolivaFaz-me 0 sentido neste momento com a OMIE em rumo decrescente .
Colocado por: ematosAo aderir a Tarifa facil plus luz, em lado nenhum pergunta entre fixo ou indexado.
Colocado por: euErros atrás de erros. Que amadorismo...
Colocado por: dmanteigas
Eu pessoalmente prefiro estes com erros no site mas corretos na faturacao... que os **** da GALP que ha 2 anos numa fatura meteram la 0.25e extra por kwh sem avisar relativos aquela compensacao no inicio da guerra... e uma fatura normal de 90e para a 250.
Colocado por: Pereira_89Oi? Nunca tinha visto isso... e teve de pagar??
Realmente há cada coisa...
Colocado por: dmanteigasEu pessoalmente prefiro estes com erros no site mas corretos na faturacao... que os **** da GALP que ha 2 anos numa fatura meteram la 0.25e extra por kwh sem avisar relativos aquela compensacao no inicio da guerra... e uma fatura normal de 90e para a 250.
Colocado por: euNão é correto desculpar erros básicos destes com os erros de outras empresas.
Colocado por: dmanteigasestas comercializadoras mais pequenas
Colocado por: euA plenitude não é da ENI, um gigante da energia ?