Colocado por: Casa da HortaPelo menos na Edp, os preços do simulador não têm nada a ver com a realidade.
Colocado por: Casa da HortaPelo menos na Edp, os preços do simulador não têm nada a ver com a realidade.
Veja a minha fatura de setembro do contrato 6,9 e tarifa simples... 0,1624 o kwh e 0.3328 o preço dia da potência.
Bem menos que os valores do simulador.
Veja a minha fatura de setembro do contrato 6,9 e tarifa simples... 0,1624 o kwh e 0.3328 o preço dia da potência.
Colocado por: lmcaetTambém não conhecia.
https://g9.pt/
Alguém aqui já contratou os serviços da G9?
Colocado por: Josebae mesmo com esse "desconto" paga mais caro que na concorrência...
Colocado por: Casa da HortaVeja a minha fatura de setembro do contrato 6,9 e tarifa simples... 0,1624 o kwh e 0.3328 o preço dia da potência.
Colocado por: justmeEu estou com este tarifário desde janeiro, Plenitude 25%.
Não me posso queixar, só ponderei mudar para a Goldenergy ACP, para bi-horário.
Mas por enquanto vou me manter na Plenitude até à renovação do contrato, se não oferecerem nada que compense a perda do desconto dos 25%, é provável que mude para a Goldenergy ACP.
Colocado por: taunusAntes disso ainda deve chegar o período de ouro dos indexados.
Colocado por: spvale2 meses na gold energy e de momento satisfeito...
Ficar na EDP que é das piores é que não se deve ficar
Colocado por: VarejoteMédia OMIE Outubro até amanhã 66.44€Mwh.
Só mudo quando a média OMIE baixar dos 60€Mwh.
Colocado por: lmcaetAlguém aqui já contratou os serviços da G9?