Colocado por: SEEINGNa Galp não vi um tostão :-(
Colocado por: BonesxptoBoa tarde,
fui verificar e realmente também estou "prejudicado" por esta situação. No simulador do Óscar para um consumo de 375 kWh paguei 90.01€ vs 86.29€ do Regulado vs 85.87€ da Plenitude
Já enviei email a pedir esclarecimento mas no meu caso compensa mudar para o tarifário atual da Plenitude. Estou apenas a ser prejudicado por ser cliente "antigo".
Colocado por: euAos "lesados" da GALP: façam queixa formal na ERSE. Só assim eles deixam de abusar.
"Salienta-se, no entanto, que, sem prejuízo dos seus poderes de supervisão, fiscalização e sancionatório, nas questões comerciais e contratuais concretas que envolvam as empresas e os consumidores de energia, a intervenção da ERSE está limitada à informação ou, se já existir um litígio, à recomendação da sua resolução, não podendo a ERSE impor uma solução."
Colocado por: OliveirafabioDepois de fazer a escritura duma casa, é só fazer um contrato de luz online normalmente?
Colocado por: SEEING
A minha primeira reclamação foi precisamente para a ERSE e parte da resposta foi:
Ou seja, podemos ser aldrabados que a ERSE apenas faz uma recomendação.
Colocado por: Zé Meirinho
Sim, comigo foi assim. Atenção se tem instalação trifásica e faz contrato para 3.45 kVA.
É que nesse caso o técnico em campo depois diz-lhe que não pode avançar (para trifásico indicaram-me que o mínimo seria 6.9 kVA).
Sim, comigo foi assim. Atenção se tem instalação trifásica e faz contrato para 3.45 kVA.
É que nesse caso o técnico em campo depois diz-lhe que não pode avançar (para trifásico indicaram-me que o mínimo seria 6.9 kVA).
Colocado por: Zé MeirinhoG9 com nova campanha. O que acham?
7% desconto na tarifa de energia, durante 7 meses
e ainda oferta da tarifa de potência até 6,9 kVA
https://g9.pt/energia/
Colocado por: Zé MeirinhoG9 com nova campanha. O que acham?
7% desconto na tarifa de energia, durante 7 meses
e ainda oferta da tarifa de potência até 6,9 kVA
https://g9.pt/energia/
Colocado por: Pereira_89
Parece interessante o preço.
Colocado por: Oliveirafabio
Depois de responder SIM à SMS recebeu alguma coisa?