Colocado por: RcrdPrntMais um que vai para o G9, estive 2 meses ou nem isso na plenitude.
Colocado por: pfovMas devo perder o voucher que tinha ganho da Amazon
Colocado por: eu
Eu acho é que ninguém vai receber esse voucher ;)
Colocado por: pcspinheiroAcabei de aderir ao tarifário NetPromo da G9 em bi-horário, mas fiquei com uma dúvida atrás da orelha... Dizem "oferta do termo de potência até 6.9 kVA" mas depois aparece que custa quase 32cts. No contrato aparece: termo de potência 0.0 (total incluindo TAR, 0.3188). A TAR é de quase 32 cts no termo de potência, ou são valores para inglês ver? Achei os valores todos um pouco estranhos...
BTW, o OMIE tem estado uma miséria. A continuar assim duvido que compense mudar para o indexado...
Colocado por: pcspinheiroos documentos emitidos pela Autoridade Tributária e Aduaneira
Colocado por: pcspinheiroBem, a minha alteração para a G9 começou mal porque pedi alteração para bi-horário e, aparentemente, ainda não fiz 1 ano no tarifário simples... Sugeriram que mudasse de titular para a esposa mas, como tenho os serviços todos em meu nome, não sei o que forneça como comprovativo de morada... grande seca.
"São considerados documentos comprovativos designadamente os documentos oficiais emitidos pela República Portuguesa, os documentos emitidos pela Autoridade Tributária e Aduaneira e instituições de previdência social, as faturas referentes a outros serviços públicos essenciais com antiguidade não superior a três meses, contrato de arrendamento ou outro título válido para a ocupação do imóvel, ou equiparados."
Vou ser se encontro uma das cartas de pagamento do IUC, mas nem sei se costumo guardar isso...
Colocado por: pcspinheiroSim, só se pode mudar de tipo de taxação horária a cada 12 meses
Colocado por: Bruno.AlvesQue é uma estupidez inenarrável
Colocado por: Bruno.AlvesA E-Redes, que faz parte das funções deles. A quantidade de contadores que atualmente obrigam a deslocação ao local é ínfima.