Colocado por: ematosAcho estupido ter de se assinar o contrato para mudança de tarifário quando para aderir basta validar as condições.Mas a "assinatura" de contrato é isso mesmo, a validaçao das condiçoes, "assinado" através dum daqueles portais de "assinatura" digital. Não tive que assinar nada (nem sequer digitalmente pelo cartao de cidadão/chave movel).
Colocado por: ematosNo meu caso pediram mesmo para assinar:Então pelos vistos tive sorte:
Colocado por: VarejoteNo meu caso a Plenitude não quiz alterar o tarifário, saltei para a G9.Tal e qual. Foi o processo que segui.
Colocado por: Miquelina AlvesAcabei de mudar para a plenitude, fui ao site fiz tudo certinho assinei o contrato respondendo a mensagem no telemóvel dizendo sim.
Saí do site baixei a aplicação mas nesta não tem onde fazer o registo e pede o nome de utilizador e a palavra passe.
Se não tem a opção para fazer o registo onde vou buscar o nome de utilizador e a palavra passe?
Colocado por: Pereira_89Bem a galp deixa a desejar. Enviei os papeis de prova como o miúdo recebia abono no dia 15 ou 16 de setembro com referência aos retroactivos das facturas como me indicaram no apoio da DGEG.
->Tarifa social atribuída dia 19/09.
->23/09 liguei para confirmar se estava tudo ok, confirmaram que sim.
->Ultima factura até dia 30.
->03/10 recebo a factura onde vejo que só foi atribuída a tarifa social do dia 19 ao dia 30. Ligo para lá apresento reclamação por causa disso.
->04/10 ligam-me a dizer que a minha reclamação estava em apreciação.
Nas semanas seguintes ligava 1x por semana para saber em que fase estava e basicamente só me diziam que tinha de esperar. Uma das vezes até me "chatiei" com a mulher "pk segundo ela achava que não tinha nada que fazer os retroactivos", basicamente disse lhe que o que ela achava ou deixava de achar era totalmente irrelevante, mas sim o que a DGEG dizia.
->11/11 recebo 1 e-mail onde me vão creditar 50.63€ ou enviar o comprovativo para fazerem a transferência.
39 dias para responder a 1 reclamação é obra, mas já a dos 10€ do continente demoraram +60 dias por isso não é assim tão estranho.
Colocado por: Pereira_89Resumindo, bando de trafulhas.
Colocado por: Pereira_89
Bem a saga da Galp continua...
Comprovativo de Iban tirado na aplicação enviado dia 12/11 até hoje nada foi depositado na conta. Liguei para lá a perguntar como era, responderam que o comprovativo de Iban não foi aceite pelo departamento financeiro. Perguntei em que dia tinha sido recusado disseram que foi diz 18, não recebi nenhuma mensagem nem e-mail, disseram que tinha de aguardar até receber.
Como é possível 1 comprovativo tirado na aplicação com o nome do titular da conta e respetivo Iban não ser válido? Acho "piada" que é exatamente o mesmo Iban onde foi sempre feito o debito direto.
Resumindo, bando de trafulhas.
Colocado por: taunusOMIE nas ruas da amargura (hoje 143€MWh)
Colocado por: Zé Meirinho
Interessante. Com chuva e vento ter esta natureza de valores.
A continuar assim as propostas de valor fixo deverão subir.