Iniciar sessão ou registar-se
    • dom123
    • 16 janeiro 2025 editado
    Colocado por: mafs4960Plenitude 0,3674 €/dia - 11.022€/mês 👍
    Galp 0,1319 €/dia - 15,315€/mês ?????? 🤔
    diferença de 4,3€/mês

Que contas são essas? 🤔
  1. Colocado por: jose bPlenitude 0,3674 €/dia - 11.022€/mês ???????

Onde está a dúvida? No valor dia, no valor mês ou na conta de multiplicar?
  2. Colocado por: dom123Que contas são essas? 🤔

ERRATA
    se compararmos com a famosa Plenitude com uma potência de 6,90 kVA (segundo valores no site da ERSE):
    Plenitude 0,3674 €/dia - 11.022€/mês
    Galp 0,5105 €/dia - 15,315€/mês (valor após desconto Galp)
    diferença de 4,3€/mês

obrigado
  3. Eu queria ter saido da plenitude para a G9, mas ainda ha malta a usar o meu codigo de recomendacao umas dezenas de paginas la atras... entao vou ter que aguentar pelo menos ate Marco!
  4. Colocado por: dmanteigasEu queria ter saido da plenitude para a G9, mas ainda ha malta a usar o meu codigo de recomendacao umas dezenas de paginas la atras... entao vou ter que aguentar pelo menos ate Marco!
    Eu já estourei os 50 euros e já estou na G9, por mim é á vontade ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dmanteigas
  5. Colocado por: dmanteigasEu queria ter saido da plenitude para a G9, mas ainda ha malta a usar o meu codigo de recomendacao umas dezenas de paginas la atras... entao vou ter que aguentar pelo menos ate Marco!

Não quero induzir em erro, mas li por algum lada da página deles, que enviam os voucher mesmo já não sendo clientes, desde que tenham estado os 60 dias
    • FFAD
    • 20 janeiro 2025 editado
    epa, este mês 250 euros na galp.

o que há mais barato?

0,5686 €/dia (6,9kVA)
    0,1567 €/kWh
  6. FFAD, coloque qual é o consumo médio mensal que costuma ter, pois é capaz de ajudar
  7. Segundo este Grupo do Facebook (Tarifas Energia Portugal)

https://www.facebook.com/groups/647955793752578

Mesmo na GALP, os valores referidos para a potência de 6,9kVA, em 2025, são:

Potência: €0,5672/dia
    Energia: €0,1465(kWh
  8. Colocado por: ARAS79Mesmo na GALP, os valores referidos para a potência de 6,9kVA, em 2025, são:

Potência: €0,5672/dia
    Energia: €0,1465(kWh

Fiz novo contrato na Galp para alteração do CPE de Obras para o definitivo.
    Passei de 0,7663 €/dia para os tais 0,5672 €/dia (0,5101 €/dia com os 10% de desconto)
    Passei de 0,1626 €/kWh para os tais 0,1465 €/kWh (0,1319 €/kWh com os 10% de desconto)

Nem imaginam o filme que foi fazer esta alteração de CPE. Com cada operador que falava, empurrava para outro ou para a E-redes. Depois agendaram o desligar de um e o ligar do novo com 2 dias de diferença. Uma pouca vergonha.
  9. Contador de obras pode ser feito com qualquer operador e aos preços normais ou existem regras diferentes?
  10. Colocado por: tiagodiafContador de obras pode ser feito com qualquer operador e aos preços normais ou existem regras diferentes?

Tudo igual aos definitivos, preços e condições, pode fazer com quem quiser.

Já agora, para 17,25kVA e pelo perfil da minha obra atualmente a mais barata é a SU, pedi a alteração hoje mesmo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagodiaf
  11. Eu fiz na Galp (continente), não sei quais vai ser os consumos mas para já pedi 5.75kva, já passou a fase da grua
    • FFAD
    • 21 janeiro 2025
    Colocado por: bluthunder82FFAD, coloque qual é o consumo médio mensal que costuma ter, pois é capaz de ajudar

consumo médio 507kWh, este mês (nov/dez) 1112...
  12. Os dados do seu tarifário estão inseridos corretamente nos retângulos a azul, simulação para 507Kw
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
      ele.png
    • FFAD
    • 21 janeiro 2025
    Colocado por: Pereira_89Os dados do seu tarifário estão inseridos corretamente nos retângulos a azul, simulação para 507Kw
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Oliveirafabio
      ele.png

muito obrigado

isso quer dizer que a Galp tem melhores condições do que me está a fazer? nesta conta de 150 euros, ganhei um vale de 30 euros no continente...
  13. Ligaram-me da Meo com uma proposta "muito boa" e única para clientes Meo.
    Duplicam o plafond dos dados móveis e cobram 0.1599€ / kWh.

Durante a chamada simularam os meus consumos da última fatura (809 kWh) e iria pagar mais 11€ (+IVA) face ao plano da G9 😂
  14. Colocado por: Zé MeirinhoLigaram-me da Meo com uma proposta "muito boa" e única para clientes Meo.
    Duplicam o plafond dos dados móveis e cobram0.1599€ / kWh.

Durante a chamada simularam os meus consumos da última fatura (809 kWh) e iria pagar mais 11€ (+IVA) face ao plano da G9 😂

A mim também ligaram, que tinham umas "ofertas" para mim, o dobro da net(tlf) e passada dos 500Mb para 1GB em casa, sem pagar mais nada....
    mas depois....
    lá veia a conversa da energia....
    para mim não compensava estou na G9 7x7 e lá ficarei até fazer os 7 meses...
  15. Colocado por: FFAD

muito obrigado

isso quer dizer que a Galp tem melhores condições do que me está a fazer? nesta conta de 150 euros, ganhei um vale de 30 euros no continente...

Você pagou 150€ e recebeu 30€ o que de grosso modo dá 120€.
    No outro tarifário da galp você paga 110€ e recebe 10€ no cartão. O que quer dizer que paga cerca de 100€. Tem 20€ de "lucro".
  16. Preciso de ajuda, podem dar um salto a este tópico para não repetir a questão aqui

https://forumdacasa.com/discussion/85224/36/a-construcao-da-casa/#Comment_2221852

3.2617 seg. NEW