Colocado por: mafs4960Plenitude 0,3674 €/dia - 11.022€/mês 👍
Galp 0,1319 €/dia - 15,315€/mês ?????? 🤔
diferença de 4,3€/mês
Colocado por: jose bPlenitude 0,3674 €/dia - 11.022€/mês ???????
Colocado por: dom123Que contas são essas? 🤔
Colocado por: dmanteigasEu queria ter saido da plenitude para a G9, mas ainda ha malta a usar o meu codigo de recomendacao umas dezenas de paginas la atras... entao vou ter que aguentar pelo menos ate Marco!Eu já estourei os 50 euros e já estou na G9, por mim é á vontade ;-)
Colocado por: dmanteigasEu queria ter saido da plenitude para a G9, mas ainda ha malta a usar o meu codigo de recomendacao umas dezenas de paginas la atras... entao vou ter que aguentar pelo menos ate Marco!
Colocado por: ARAS79Mesmo na GALP, os valores referidos para a potência de 6,9kVA, em 2025, são:
Potência: €0,5672/dia
Energia: €0,1465(kWh
Colocado por: tiagodiafContador de obras pode ser feito com qualquer operador e aos preços normais ou existem regras diferentes?
Colocado por: bluthunder82FFAD, coloque qual é o consumo médio mensal que costuma ter, pois é capaz de ajudar
Colocado por: Pereira_89Os dados do seu tarifário estão inseridos corretamente nos retângulos a azul, simulação para 507Kw
Colocado por: Zé MeirinhoLigaram-me da Meo com uma proposta "muito boa" e única para clientes Meo.
Duplicam o plafond dos dados móveis e cobram0.1599€ / kWh.
Durante a chamada simularam os meus consumos da última fatura (809 kWh) e iria pagar mais 11€ (+IVA) face ao plano da G9 😂
Colocado por: FFAD
muito obrigado
isso quer dizer que a Galp tem melhores condições do que me está a fazer? nesta conta de 150 euros, ganhei um vale de 30 euros no continente...